♥Décimo quinto Capítulo♥
Felipe passou o resto da madrugada contemplando a carta que sua namorada havia deixado pra ele, estava contando os minutos pra que amanhecesse e Shirlei chegasse com aquele sorriso lindo no rosto, iluminando o ambiente todo.
Após algumas horas Felipe acabou cansando e adormeceu. Logo depois Shirlei chegou acompanhada com Mario e Vitoria e foram logo para o quarto de Felipe. Shirlei foi a primeira a entrar no quarto e ver que Felipe tinha realmente acordado naquela madrugada, porque viu que ele não estava mais com todos aqueles tubos e estava com sua carta nas mãos, segurando como se fosse o mais bem precioso que poderia existir.
Saiu um sorriso do rosto de Shirlei, ela se aproximou de Felipe e beijou sua testa devagar não querendo acorda-lo, e lembrou que precisava fazer uma coisa. Saiu rapidamente do quarto e foi a caminho da capelinha. Shirlei chegou na capelinha e se ajoelhou, e agradeceu imensamente a Deus por ter tirado o Felipe do perigo, por ele ter acordado, sua felicidade era tanta que começou escorrer pelos olhos em forma de lágrimas.
Minutos depois Shirlei voltou para o quarto de Felipe que permanecia do mesmo jeito, um sono leve, Shirlei ficou observando e velando o sono dele.
- Parece um anjo. - Shirlei falou fazendo carinho na mão de Felipe.
- Verdade Shirlei, Felipe parece outro depois que te conheceu. - Vitoria falou olhando para Shirlei.
E os três ficaram ali observando Felipe dormir sem fazer barulho para não acorda-lo. Mas de repente.
- Nãooooooo, a Shirlei nãooooo. - Felipe gritava.
Shirlei que estava sentada ao lado de Felipe imediatamente se levantou e pegou o rosto de Felipe entre suas mãos.
- Meu amor, príncipe calma, estou aqui. Psiiiiiu. - Shirlei falava aconchegando Felipe em seu abraço.
Felipe abraçou tão forte Shirlei que ela já estava ficando sem ar.
- Calma, calma, ei estou aqui, foi só um pesadelo. - Shirlei tentava acalmar Felipe.
- Princesa, você está aqui, tive tanto medo de te perder. - Felipe falava ainda abraçado a Shirlei.
- Estou aqui e daqui não saio. - falou enquanto beijava o topo da cabeça de Felipe.
Shirlei ficou alguns minutos fazendo carinho em seu cabelo até ver Felipe mais calmo.
Dr. Paulo entra no quarto para ver como Felipe está.
- Fiquei sabendo que meu paciente acordou durante a madrugada, como está se sentindo Felipe? - pergunta o medico se aproximando da cama.
- Agora estou um pouco melhor doutor, acordei agora assustado com um pesadelo. - Felipe explicou.
- Vamos ver como está essa pressão. - Dr. Paulo foi tirando o aparelho para medir. Colocou no braço de Felipe e ficou alguns segundos em silêncio. - Bom Felipe sua pressão tá um pouquinho desregulada, vamos ficar mais calmo, ok?! - o medico terminou.
- Sim doutor, pode deixar. - Felipe concordou.
- Você terá que ficar aqui até amanha, sua cirurgia foi delicada e temos que aguardar 24 horas pra ver se deu resultado. - o medico explicou.
- Ok doutor. - Felipe falou.
O medico saiu e ficaram os quatro conversando sobre assuntos aleatórios.
Shirlei, Mario e Vitoria ficaram o dia todo com Felipe, ninguém queria sair de perto dele. Shirlei ficava o tempo todo acariciando a mão e o rosto de Felipe, e de vez enquanto dava um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração escolheu você
Romance"O amor é um sentimento nobre e inenarrável que quebra todos os obstáculos e supera todas as limitações da vida. O amor é algo que invade pensamentos e estimula sensações. Faz gerar tranquilidade e ao mesmo tempo agitação, alegrias e tristezas, enfi...