07. Primeiro encontro ♥

455 23 0
                                    



♥Sétimo Capítulo♥

O final de semana se passou, e chegou finalmente à segunda-feira, Shirlei já não aguentava mais ficar em casa pensando em tudo o que Adonis fez com ela. Acordou, fez sua higiene pessoal e se arrumou para seu primeiro dia no emprego novo, está se sentindo radiante por esse motivo e ainda mais, ela estava com esperanças de ver Felipe.

- Nervosa para seu primeiro dia no emprego novo? - perguntou sua mãe.

- Sim mãe, estou uma pilha de nervos. Será que vou conseguir da conta? - perguntou demonstrando seu nervosismo.

- Claro que vai minha filha, você é ótima. - respondeu Francesca lhe dando um beijo no alto da sua cabeça.

As duas tomaram o café juntas e deu a hora de Shirlei ir para o serviço. Ainda tinha que pegar o ônibus. Foi até o caminho do ponto e depois até a Peripécia rezando para que tudo desse certo e que finalmente ele pudesse ver o homem de seus sonhos.

Chegando à Peripécia foi recebida por Marina, explicando que quem passaria os serviços para ela seria o Rodrigo. Shirlei ficou se perguntando por que não Felipe. Shirlei ficou alguns minutos ainda esperando Rodrigo chegar e assim que ele chegou já a cumprimentou e chamou para acompanha-lo até sua sala onde passaria o que ela iria fazer.

- Shirlei, quem te passaria os serviços seria o Felipe, mas como te falei aquele dia ele sofreu um acidente, graças a Deus está bem, mas ficará um tempo ausente da empresa. - nesse momento Shirlei sentiu seu coração se apertar, e ficou questionando-se porque daquele sentimento até que foi tirada de seus pensamentos. - Shirlei está me ouvindo? - perguntou Rodrigo.

- Estou sim Dr. Rodrigo. - mentiu para ele, não tinha ouvido nem mais uma palavra.

- Então, como ia dizendo.. - Rodrigo passou todos os serviços que Shirlei deveria fazer a partir daquele dia. E assim Shirlei fez durante aquele dia que por sinal passou voando que ela nem viu a hora passar e já estava na hora de ir pra casa.

Quando chegou em casa sua mãe estava a sua espera querendo saber como tinha sido no seu primeiro dia no serviço. Shirlei contou tudo.

- Mas porque não estou vendo empolgação em seus olhos minha filha? - perguntou Francesca que percebeu que o olhar de sua filha estava triste.

- Não foi nada mãe, é impressão da senhora. - mentiu para sua mãe.

- Lhe conheço minha filha, sei que esta tristinha não precisa esconder da sua mãe. É por causa do Adonis né?! - perguntou Francesca.

- Não mãe, do Adonis só quero distância. É que, que... - Shirlei começou a gaguejar.

- Pode contar filha, o que for estarei do seu lado. - confortou sua mãe.

Shirlei então tomou coragem e contou tudo para sua mãe, dos seus sonhos, da reportagem com a notícia do acidente, a foto de Felipe. Francesca no inicio ficou um pouco assustada, mas depois apoiou sua filha.

- Minha filha tenha calma você vai encontrar esse rapaz ainda.

- Será mãe? - Shirlei estava desacreditada que um dia iria encontra-lo.

As duas ficaram conversando mais um pouco, depois Shirlei foi tomar um banho e dormir. E se passaram alguns dias, Shirlei era do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Sua irmã Tancinha vivia chamando-a para sair um pouco, mas Shirlei falava que tava cansada.

Até que chegou a sexta-feira...

****************************************

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora