32. Um ano de namoro ♥

631 27 8
                                    


♥Trigésimo segundo Capítulo♥


{Alguns meses depois}


Shirlei


Às vezes paro para pensar se isso tudo é verdade, se o que está acontecendo em minha vida e verdade. Eu e Felipe estamos bem e super felizes. Agora sou sua secretaria pessoal, na Peripécia ficamos sempre juntos, fico quase todos os dias na casa dele, minha mãe até reclama comigo que não fico mais tanto tempo com ela e com a Tancinha, e falar em Tancinha, nunca vi minha irmã tão feliz, ela e o Henrique está super bem, a cantina vai muito bem também, estamos cada vez mais ganhando clientes.

Depois da surra que dei em Jessica e coloca-la no seu devido lugar ela não voltou a nos incomodar, não sei se deu por vencida ou estava planejando alguma coisa, mas não fico pensando nisso, o amor que eu e Felipe temos nada nem ninguém pode separar. O nosso amor é de outras vidas, é algo inexplicável, é um amor de almas.

Eu e Felipe estávamos perto de completar um ano de namoro e estava preparando uma surpresa para ele, mas tinha que ser algo inesquecível, já tinha tudo em mente.

E os dias foram se passando e chegou o nosso tão esperado um ano de namoro, por minha sorte caiu exatamente em uma sexta-feira, pedi folga para Felipe falando que estava passando mal e que iria ficar o dia inteiro em seu apartamento lhe esperando, mas esse era uma desculpa pra eu arrumar tudo para a surpresa.

Como havia ficado na minha casa na noite anterior cheguei no apartamento do Felipe um pouco antes dele sair para a Peripécia.

- Amor?! Tá ai? - perguntei entrando. Felipe insistiu em me dar uma copia das chaves de seu apartamento.

- Tô aqui dentro amor, no quarto. - escutei sua resposta.

Fui me aproximando do quarto e fingindo realmente estar passando mal.

- Estou terminando de me arrumar. - ele falou assim que entrei em seu quarto.

- Está tão bonito. - falei me aproximando e abraçando-o por trás.

Felipe deu um sorriso de lado e se virou ficando de frente para mim.

- Você é que linda. - falou me abraçando pela cintura e me beijando.

Nosso beijo foi se cessando e colamos nossas testas.

- Tem certeza que vai ficar bem sozinha aqui amor? Posso ficar com você. - ele me perguntou ainda abraçado a mim.

- Pode ir tranquilo amor, vou ficar bem. - respondi de imediato.

- Então na hora do almoço eu venho te ver.

- Não precisa, eu juro não precisa. - falei meio que nervosa, se ele viesse na hora do almoço iria descobrir a surpresa. - É sério amor, vou ficar bem, eu te ligo na hora do almoço, ta bem assim?

- Se você prefere assim. - falou com tristeza.

- Não fica assim amor, eu sei que você tem um monte de coisas para fazer na empresa e eu não quero te atrapalhar. - falei tentando ser a mais convincente.

- Você não atrapalha nunca, mas realmente tenho alguns serviços acumulados. Mas prometo que vou tentar chegar mais cedo, ta bom? - ufaaa.

- Tá bem príncipe. - falei dando mais um beijo nele.

Felipe saiu para a Peripécia e eu comecei os preparativos. Fiquei meio triste por ele não ter lembrado que hoje comemoramos nosso primeiro anos juntos, mas acabei deixando pra lá. Uma hora depois que ele tinha saído, o interfone do apartamento toca e eu atendo, era o seu Messias falando que tinha uma encomenda pra mim, falei que podia deixar subir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora