Bruna uma pediatra amiga de Yara entra em sua sala eufórica.
- Bom dia amorzinho. Da a volta na mesa de Yara e tasca um beijo no rosto da médica, ela era sempre assim eufórica e carinhosa com sua amiga onde estivesse.
- bom dia bruh, tudo bem?
- siiim, soube agorinha que você está com uma ilustríssima paciente e também muito linda.
- de quem tá falando doida?
- ora quem a filha de um dos engenheiros mais famoso da cidade o Henri Davis menina, você já descobriu o que ela tem? Nessa hora o enfermeiro abre a porta informando dos exames da paciente.
- Acaba de chegar. E sorri pegando os exames na mão e abrindo pra verificar, ler com atenção circulando algumas partes e diz:
- E bruh a moça ta em um estado sério, ela tá com um coágulo na cabeça por conta da batida, suspeitei logo que olhei por isso pedi esse exame, tenho que urgente providenciar uma cirurgia, preciso extrair esse coágulo. Levanta da cadeira se dirigindo a saída com sua amiga indo em direção a sala de cirurgias. Passa por um enfermeiro e diz:
- Providencie a paciente que acabou de dar entrada a senhora Davis, preciso fazer cirurgia urgente, vou informar os parentes da paciente e volto em seguida, espero que ela já esteja aqi. Yara se despede de bruh e segue para recepção para falar com os pais da paciente.
- Sr e Sra. Davis, tenho informações sobre sua filha. Levantou os pais de Antonella e Henrico ao msm tempo super preocupados e tensos.
- Dra como está minha bb? Falou a mãe de Antonella chorando já.
- Sinto em informa-los que a paciente terá que fazer uma cirurgia neste momento para retirada de um coágulo que foi ocasionada pelo baque na cabeça. Disse tudo num fôlego só
- Dra faça o que for preciso pra minha filha se recuperar confio na senhora. Disse o pai de Antonella convicto da certeza que a médica iria dar o melhor de si para ajudar sua filha.
- Darei o meu melhor, se me dão licença. Saiu indo em direção a sala de cirurgia, se preparou e entrou na sala se aproximando de Antonella na maca e fica a olhando e pensa “ a bruh tem razão não prestei atenção mais olhando agora você é muito bonita mesmo, seu namorado deve ter sorte, bom vamos a cirurgia pra você se recuperar logo”.
Na casa de Carlão ele recebia ligações em seu celular com números visíveis e outros restritos, era cobrança de um cara a quem ele tinha uma dívida muito grande, com a ausência de Gabi atrapalhou totalmente o pagamento da dívida para o homem, sua cabeça agora estava a prêmio é já não tinha como arrumar esse dinheiro antes do final de semana, as meninas que ele tinha não arrecadavam o mesmo valor que Gabi, a menina tinha algo de especial, começou a agredir as outras meninas exigindo mais é mais dinheiro, estava ficando completamente louco, querendo levantar uma quantia que não tinha como, estava tudo perdido, o homem a quem ele tinha uma dívida estava chegando na cidade com seus capangas.
Gabi desde quando chegou naquela casa se trancou no quarto e de lá não saiu mais, só fazia chorar, decidiu colocar seu chip e várias mensagens e ligações tanto de Carlão como de Ana chegavam por mensagem avisando, se acabou de tanto chorar quando leu uma das mensagens de Ana pedindo que ela entra-se em contato que estava preocupada e que se precisa-se de alguma ajuda ela resolveria, discou o número de Ana e ligou restrito é ficou so ouvindo sua voz até a moça desligar. Não sabia o que faria dali para frente, só sabia que precisava de um emprego, pois a quantia de grana que era de Carlão não duraria mt tempo.
Ana chegou em sua casa super cansada, cumprimentou sua babá é seguiu para o quarto tomar um banho quente e deitar, assim que entrou no banheiro ouviu o barulho do celular tocando, quando correu e atendeu nada disseram então desligou, foi para o banheiro novamente então dura te o banho começou a pensar que poderia ser Gabi saiu como um furacão molhando o quarto pegando o celular e discando o número dela, só que não chamava dava sempre caixa postal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
RomanceEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...