Na fossa por alguem que mal conhece

453 21 1
                                    

Ana volta para festa se servindo de um champagne e diz a sua secretária: A noite para mim acabou, se vire como puder para me representar, está noite está em suas mãos, se dê tudo certo você sob de cargo, boa noite. E sai do grande salão indo para seu carro e seguindo pra casa...Enquanto isso longe Antonella chega em sua casa e segue chorando para seu quarto, indignada com a forma que tem sido desprezada por Ana, seu amor por ela era tão grande que seria capaz de matar uma pessoa.

Ana entra em seu apartamento e vai direto para o bar e pega uma garrafa de whisky e toma no gargalo, se sentando na poltrona da varanda olhando a cidade, pensando na vida, em tudo que tinha acontecido naquela noite.

Henrico e Gabi entram no estacionamento do motel ele solicita a chave de um quarto e segue para lá,quando eles entram ele já vai logo agarrando Gabi sem dá chance de que ela faça e a empurra diretamente para cama com brutalidade dizendo:

- Se aproxime quero ver essa bundinha. Ao ouvir isso faço o que ele me pede, quando me aproximo, ele puxa minha calcinha com força praticamente rasgando a mesma.

- Fique de 4 pra mim. Ordena com um sorriso estranho que me dá calafrios. Faço o que me pede de joelhos na cama onde ele já estava encostado na beirada.

-Chega mais perto, eu quero te tocar.Fuii engatinhando de costas até sentir as mãos dele na minha pele. Ele me acariciou, alisou, apertou e em seguida deu um tapa que não consegui conter o grito de dor. De repente, me mordeu, bem na área mais sensível onde minhas nádegas se unem, enviando uma onda de dor pelo meu corpo. Continuou me alisando, alternando mordidinhas leves e mordidas fortes que me faziam respirar mais fundo,colocou dedo na minha boceta, pode logo perceber que eu não estava muito molhada. Perguntou-me olhando onde eu queria que ele me comesse.

- Onde quiser, você que da ordens aqui respondi friamente, confesso que não estava me sentindo a vontade com ele.

-Quer que eu goze na sua boquinha?

- Que...quero.

- Mas e claro que não vou gozar na sua boca. Dizia enquanto deslizava os dedos desde a minha bucetinha até o meu cuzinho tirou suas próprias calças, deixando-me ver sua ereção. Ajudei-o com a cueca e caí de boca em seu pau chupava engolindo até onde conseguia. Quando acabei, ele segurou meus cabelos escuros e passou a controlar meus movimentos, fodendo minha boca. Quando ele subiu na cama atrás de mim, que já estava de quatro enquanto o chupava, me penetrou de uma vez, sem aviso, arrancando-me um gemido. Me segurou pelos ombros e a cada estocada parecia ir mais fundo, arrancando cada vez mais gemidos meus. Então me empurrou para frente e me deitou de bruços. Disse que queria comer meu cuzinho. Ele foi me penetrando vagarosamente, me fazendo gemer de dor. Quando entrou inteiro, puxando meus cabelos para colocar meu rosto de lado, de modo que nos vissemos, disse pra me masturbar, fiz o que me mandou e ele me estocasse mais e mais fundo e ele gozou dentro de mim, depois tirou seu membro é voltou a me penetrar desta vez em minha bcta..

...começando lentamente ele apenas movimentava o quadril enquanto beijava meu corpo e eu sentia o pns dele mexendo dentro de mim. Eu suspirava e gemia baixinho, enquanto ele aumentava a velocidade, depois de vários minutos, senti o tesão dele aumentar e então começou a penetrar forte em mim dando penetradas que faziam barulho. Apoiou as duas mãos no colchão, desencostando o peito de mim e começou a jogar o quadril dele contra o meu enquanto dizia palavras desconexas em meio ao gozo ele foi parando de penetra, me colocou de lado e pos a mão direita no meu quadril e começou a penetrar rápido e forte em mim, dando gemidas no meu ouvido, beijando a minha nuca e virando meu rosto para me beijar na boca. Depois de um bom tempo fazendo sem parar, ele começou a gemer e dando socadas me agarrou junto dele e gozou. Quando percebi já estava amanhecendo, ele só fez levantar da cama , ir ao banheiro banhou e ao retornar tirou algumas cédulas da carteira e jogou sobre mim, e saiu me largando naquele quarto. Henrico logo após de pagar o motel seguiu para sua casa como fazia todos os dias para dormir. Gabi terminou de se arrumar e fez o mesmo, pegando um táxi, chegou em sua casa às 8 da manhã deu bom dia a seus pais e seguiu para seu quarto, ao deitar na cama parou e pensou na bela mulher que conheceu na festa, o quanto sua beleza lhe atraiu e o quanto sua frieza falava mais alto, como alguém poderia ser desta forma. Horas depois sua mãe bate na porta do quarto.

A executiva e a acompanhante de luxoOnde histórias criam vida. Descubra agora