- Carlão me ajuda pf. Mal ela sabia que a pessoa que tinha lhe feito tal monstruosidade era o próprio chefe.
-Morena se acalme o que foi?
-Me agrediram, eu tô toda machucada, vem pra cá pf. Chorava em meio a ligação.
- Estou indo. Desliga sorrindo sinicamente.
Minutos depois ele aparece na cabana encontrando ela em um estado lamentável
- o que aconteceu com você morena? Ele olha ao redor fazendo uma encenação, ela se agarra nele chorando.
-me tira daqui, pf.
- cadê o cara ? Você não tinha que encontrar alguém aqi?
-Si..si...sim, mais ele tava aqi ele abriu a porta pra mim mais dps não lembro de nada. Dizia enquanto eles saiam da casa e entravam no carro dele.
- você quer que eu ti leve em algum pronto socorro ou algo do tipo? O problema é que vai nos meter em problemas.
-não, não quero pf, me leve pra minha casa. Seguiram rumo a cidade, passaram antes em uma farmácia para limpar os ferimentos sofridos e comprar remédios.
- Morena descanse alguns dias, quando você ficar boa e tiver pronta você me liga ok?
- tudo bem, obgd por ir me buscar. Ela sai do carro.
- morena?
-oi?
- não comenta pra ngm o que aconteceu, inventa que foi assaltada ou algo do tipo. Ela fica olhando para ele e só concorda com a cabeça e entra em sua casa.
Gabi passa dias em seu quarto nem manter contato com seus pais só saindo a noite para se alimentar, não queria que eles descobrissem o que tinha acontecido, Henrico sempre ligava para Carlão querendo saber por ela, mais ele sempre dizia que ela tava doente e que quando volta-se a fazer programas ligaria informando, passada algumas semanas ele recebe uma ligação da secretaria de Dona Ana perguntando a respeito de alguma acompanhante chamada Julianne.
-Alô boa tarde, com quem eu falo por gentileza?
- Boa tarde meu amr, aqui e o Carlão, você que tem que me dizer qual o lero?
- Pois não senhor Carlão, queria uma informação. Ela faz uma careta com o linguajar porco do homem.
- Madame e o seguinte não sou telefonista nem muito menos x-9 pra informar parada nenhuma tô desligano.
- Espere!! O que eu quero saber é sobre uma moça chamada julianne, eu quero saber se ela trabalha para o senhor?
- Gata senhor ta no céu, e sim ela é uma das minhas putas, que os serviços dela? Joice acha o homem um tanto ogro
- Sim gostaria, na realidade estou solicitando para minha chefe, quando pode ser?
- opa opa gatinha, não é assim, aqui o lance é valores e tem tbm o lance dela está no momento impossibilidade de fazer programas.
- o que ela tem? Quando posso voltar a ligar?
- não vem ao caso, volte a ligar daqui a uns 5 dias talvez ela já tenha voltado.
- obgd, até logo. Desliga sem deixar ele responder, se levanta de sua mesa e segue para sala de Ana, sua chefe ultimamente estava um purgante de tão chata, nunca a vira desta forma, até a senhorita Antonella se manteve o mais longe que pudera ultimamente apenas ligava algumas vezes. Entrou na sala pedindo licença.
- Espero que sua vinda aqui seja pra me informar algo muito importante por que não estou com um pingo de paciência para baboseiras.
- Trago uma notícia boa senhora.
-Qual e afinal energúmena?
- Encontrei a moça que a senhora procura. Ana fica em pé no mesmo instante que ouve sua secretária falar e diz:
- Onde e quando? Marcou o encontro?
- Não senhora, infelizmente não pude. Um grito foi ouvido no corredor da sala de Ana.
- Como não? Você me vem aqui informar que achou a tal garota e agora vem dizer que não marcou nada?
- senhora a moça está impossibilitada de fazer programas.
- Por que? O que houve com ela?
- Senhora o homem não me informou, só disse pra ligar daqui a alguns dias.
- Não vou esperar tudo isso, me de o número desse homem? Sua secretária sai que nem um furacão da sala e volta em seguida com o número de Carlão em um pedaço de papel.
- Obrigad, agora me deixe sozinha.
- Licença. Ana se senta em sua cadeira com o papel na mão pensando no que terá acontecido com Julianne, desda bendita festa não conseguiu esquece-la um minuto, não tinha vontade de ficar com nenhuma outra mulher a não ser ela, e olha que ainda nem tinham se falado direito ou qualquer outro contato, até Antonella ela não aguentava mais por perto.
Três dias depois Gabi volta a fazer programas e a encontrar Henrico, mais desta vez tudo não passou de um jantar, o homem foi informado por Carlão o que ela passou e que por enquanto era melhor ir com calma com ela, apenas programas sem mt esforço, durante esses dias ela foi fazendo um programa, sem ultrapassar isso, em um sábado à noite Carlão recebe uma ligacao de Ana.
- Carlão boa noite.
-Boa noite senhor, gostaria de contratar um programa.
- Opa uma mulher, e sempre especial os programas assim, pra esse eu tenho uma mulher muito gostosa que irá lhe satisfazer, eu cobro exatos duzentos pau pela Fernanda.
- Não quero essa, vou ser França por que não gosto de rodeios, a mulher que procuro se chama Julianne e pago mil reais por um programa com ela, pegar ou largar.
- caramba, Julianne ta valendo tudo isso? Se bem que o produto é bom mesmo, fechado, quando é onde? Ele aceita mais fica grilado com o valor é o interesse da mulher por Julianne.
-Agora mesmo, quero busca-la em sua casa.
- opa essa intimidade aí não gata, se quiser marque o local que a levo até você.
- Perfeito aguardo vocês as 21 hrs em frente ao teatro municipal, estarei em um CR-V de cor branco, só é dizer que ela entre no carro, pago pra ela mesmo?
-Sim, depois ela me repassa.
-Obrigado,ate logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
Storie d'amoreEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...