Passados exatos 7 meses nesse meio tempo a barriga de Gabi estava grande, as coisas do bebê estavam prontas, ele teria duas casas e dois quartos esse foi o combinado delas enquanto não se casa-se estavam felizes com a aproximação da chegada do bebê.
Já doutora Yara e Antonella, se falavam quase todos os dias por ligação ou mensagem, ate mesmo presentes a mulher ousava dar para a ruiva, criaram afinidade e descobriram que gostavam do mesmo tipo de música e amavam comida japonesa, a doutora não tinha criado coragem ainda de contar seus sentimentos a ruiva, mais sabia que ela tinha ciência disto, mais não ousava a falar nada, e sabia também o quanto amava sua ex ainda, e depois que descobriu que a executiva tinha noivado ficou ainda mais triste quando viu em uma revista.
Naquele final de semana combinaram de irem jantar juntas e depois esticarem em uma baladinha, por volta das 21 horas Antonella chegava em seu carro no restaurante marcado, Yara já estava lhe esperando sentada na mesa mexendo no celular, a ruiva se aproxima da mesa observando como a médica estava seria mexendo no celular chegava a ficar tão linda daquela forma.
- Boa noite Yara.
- Bo...boa noite. #a médica não teve como deixar de notar o quanto a ruiva estava sexy naquele vestido curto preto tomara que caia não só a médica mais outras pessoas ficaram observando Antonella no momento que chegou no restaurante.
- Desculpe a demora, demorei escolhendo uma roupa, você sabe como é né quando surgem dúvidas. #deu um sorrisinho que ganhava qualquer um, principalmente a médica.
- Não tem problema, eu esperaria, vamos pedir?
- Sim.
Fizeram seus pedidos, jantavam em um momento bem descontraído e com sorrisos o tempo todo, em um determinado momento do jantar, Antonella muda sua feição e qual não foi a surpresa da médica ao saber o por que. Antonella tinha avistado Ana e Gabi levantarem de uma das mesas, na hora a ruiva percebeu quando a executiva pegava na mão de Gabi e notará também o barrigão de grávida, o fim de tudo para que Antonella começa-se a lágrima foi quando Ana beijou o canto dos lábios de Gabi e saiu do restaurante abraçada na moça por trás, a ruiva levantou na mesma hora sem falar nada e saiu correndo, naquele momento Yara decidiu que precisava tomar coragem, tirou algumas cédulas da bolsa e jogou encima da mesa e saiu correndo atrás da mulher, Antonella estava no meio de uma chuva horrível tentando abrir a porta de seu carro para ir embora, mais não conseguia de tão nervosa que estava de tanto chorar, Yara chega correndo tomando a chave das mãos da ruiva.
- Onde você pensa que vai assim Antonella?
- Me deixa sozinha, devolve minha chave.
- Eu não vou ti devolver, vamos voltar para o restaurante, a gente conversa e você se acalma.
- Eu não quero da pra entender? Devolve a minha chave, me deixa em paz, some da minha frente, não percebe que estou querendo ficar sozinha?
- Eu percebi, mais não vou deixar você sair assim, tenta se acalmar, olha como voce esta, tá, tremendo de frio. #a médica tentou abraçar a ruiva mais foi empurrada, na mesma hora subiu um misto de raiva pela atitude da mulher e explodiu a pegando pelo braço e a puxando encostando em seu corpo, na mesma hora foi nítido o arrepio que Antonella sentiu em seu corpo, não teve como Yara deixar de notar.
- Para de ser mimada, será que você pode acordar e perceber que aquela mulher não que absolutamente nada contigo, ela tá construindo a família dela, enquanto você tá aqui sofrendo por ela que nem uma idiota e eu...bom, eu por você né, sabe Antonella não e possível que você não tenha percebido o que faço por ti, o quanto tento a todo custo tirar um sorriso que seja dos teus lábios, ti alegrar, faço de tudo pra estar com você, estou correndo atrás de ti que nem uma cadela, tento demonstrar que te amo com pequenos gestos e você nem ai para mim, e isso mesmo que ouviu eu dizer, eu amo você, sou completamente apaixonada por ti, desde o momento que vi você dar entrada naquele hospital por culpa dessa mulher aí que nem se importa com você enquanto eu estou aqui me declarando que nem uma lesa para depois você me dar um fora, mais antes de você fazer isso eu tenho que fazer uma coisa que eu estou a um belo tempo querendo fazer. #gritou todas as palavras uma atrás da outra num fio ao de voz, colou mais a ruiva em seu corpo, passou o braço esquerdo na cintura da mesma e levou a mão direita até o rosto da mulher e a beijou com tanta vontade que não teve como evitar os suspiros entre o beijo, se tornou algo totalmente intenso, fazendo com que Antonella se entrega -se e retribui-se, a ruiva chupava com muita vontade a língua da médica, apertava as unhas da mão no braço dela fazendo a mulher soltar gemidos, só se afastaram depois de um tempo por falta de ar, a primeira atitude da médica foi entregar as chaves do carro para a ruiva e dizer:
- aqui estão suas chaves, vou ti deixar em paz como você me pediu a pouco tempo, espero que fique bem Antonella, se cuida, não peço desculpas pelo beijo por que eu queria muito fazer isso. #se afastou da ruiva com lágrimas nos olhos e destravou seu carro entrando no mesmo e saindo, deixando a mulher parada no estacionamento do restaurante atômica. Saiu pela cidade dirigindo, estava sem cabeça pra nada, sabia que depois do que fez a ruiva jamais olharia novamente no seu rosto, até por que não ficaria com ela sem ama-la, percebia que não era do seu feitiu tal atitude.
No estacionamento do restaurante Antonella entra no carro encharcada, liga ele é sai dirigindo, vai direto pra casa chorando, sua cabeça estava uma bagunça pensava em Ana com Gabi e ao mesmo tempo em Yara, nas palavras no beijo, se jogará na cama toda molhada e acabou dormindo daquela forma, a médica aquela altura já tinha chegado em casa, tomado um banho e trocado de roupa, estava jogada no sofá com o cachorro agarrada, tinha tristeza em seus olhos, acabou adormecendo, no outro dia foi acordada pelo cãozinho a lambendo no rosto.
- Para pingo, que menino malvado. #sorria da graça que o cão fazia, foi em direção ao quarto e tomou um belo banho e foi trabalhar, iria ficar no seu trabalho a partir de agora como sempre fazia e tentar tirar a ruiva da cabeça e do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
RomanceEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...