Capitulo 37
Na cabeça de Ana estava tudo decidido e planejado era o momento de pedir Gabi em casamento, em tão pouco tempo passarem por tanta coisa juntas, por que não noivarem? Naquela sexta tudo estava corrido demais, depois que saiu da casa de sua amada, decidiu bolar um plano que incluía se Iate na jogada, armou tudo direitinho, quando foi às 20 hrs embarcou nele no mirante da cidade onde estava ancorado e ficou esperando Gabi chegar, 2 hrs antes tinha ligado avisando que ela se arruma-se que iriam fazer um passeio bem romântico, coloca-se o vestido mais lindo, pouco tempo depois a limousine que havia alugado para trazer Gabi chega trazendo a mesma, Ana estava na porta de entrada do Iate trajando um lindo vestido de cor salmão de costa nua, quando avistou Gabi subindo a escada não se conteve de nervoso e de desejo, a mulher estava divinamente linda em um vestido longo e vermelho de decote, esse que fez Ana babar no momento que a mulher se aproximou.
- Oi meu amor, então era por isso que fugiu de mim tão cedo e só me ligou duas horas atrás me? #se aproximou selando os lábios no de Ana.
- Boa noite meu bem, você está divina. #sorria boba, beijou a mão de Gabi e a segurou indicando o caminho que seguiriam, guiou a moça até a mesa onde jantariam, puxou a cadeira para que senta-se, depois fez o mesmo.
- Então meu amor como foi seu dia? #perguntou uma Ana totalmente encantada com Gabi, a moça estava divinamente linda de se ver.
- Nada de muito novo, fiquei com meus pais, pensei em você, por ter saído daquele jeito é sumido dia todo e só vim dar notícias duas horas atrás.
- Poxa meu bem, você me entende né? Tava bolando essa surpresa fantástica para nós, não gostou?
- Amei, achei tudo tão lindo.
- Que bom, vamos jantar agora que depois tenho uma surpresinha pra voce, de todo coração espero que goste de verdade.
No meio do jantar Ana interrompe se levantando e diz:
- Sabe Gabs eu jamais imaginei que fosse encontrar alguém tão maravilhosa, e que eu fosse amar tanto, a ponto que quebrar a barreira que eu tinha, você me desestruturou de tal forma que nem eu mesma sei explicar, e por isso que hoje fiz tudo isso aqui pra você, por que eu te amo, e os momentos ao teu lado são os melhores, você é a razão por cada sorriso meu, e hoje queria muito saber se você aceita casar comigo? #Ana dizia cada palavra emocionada, algumas lágrimas insistiam em descer para apimentar o momento, uma dupla de cantores tocava e cantava enquanto cada palavra era dita.
Gabi a única coisa que fazia era chorar e sorrir ao mesmo tempo, foi pega de surpresa, ficou um certo tempo calada sem nada dizer olhando Ana nos olhos com uma caixinha de alianças na mão, foi acordada pela loira chamando sua atenção.
- Não vai me dizer nada Gabriella? #Olhava a mulher a sua frente apreensiva, já imaginava que a mulher lhe diria um não, estava pronta para se retirar do Iate caso ela não aceita -se.
- sim!
- Han?
- Eu disse que sim, eu aceito casar com você, mais com uma condição. #Olhava para a executiva com a sobrancelha direita arqueada.
- Qual? Faço tudo que você quiser.
- Aceitar o bebê que está na minha barriga e ama-lo sem ficar me perguntando quem é o pai ou me recriminando, até por que também não sei quem é , e não tenho vontade de saber é por último, quando casar comigo morar lá em casa.
- Mais é claro que vou ama-lo meu amor, não importa se for homem ou mulher, mais que venha com saúde, por que na casa dos seus pais? #acariciava a barriga de Gabi sorrindo.
- Não quero me afastar deles e me sinto desconfortável com tanto luxo.
- Tudo bem meu amor, farei o que pede, então sua resposta é sim eu posso por aliança no seu dedo?
- Sim sim é sim. #mostrou a mão para a executiva que colocava a aliança em seu dedo e depois Gabi fez o mesmo na mulher, um beijo foi o selamento do começo de um relacionamento mais que sério.
Ambas estavam super felizes e se amaram a metade da noite toda, mais alguém próximo dali não estava feliz com aquela situação e estava planejando algo grandioso.
No dia seguinte a executiva levou Gabi para casa, contaram a novidade para os pais da moça que gostaram muito de saber, ficaram felizes com a realização da filha. A tarde Ana foi para empresa tratar de algumas papeladas e a noite retornaria para ver a menina, agora se dividiam duas vezes por dia uma dormindo na casa da outra, estavam muito apegadas, e já sabiam do que cada uma gostava, a executiva fazia todos os gostos da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
Storie d'amoreEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...