Agressoes, Amoor e Amor

311 18 0
                                    

Gabi arrumou emprego na casa de um casal como empregada, fazia de tudo na casa deles, a esposa do homem sempre vicia viajando e o deixando sozinho. Em uma dessas muitas viagens o homem tentou agarrar Gabi a força é arrasta-la para o quarto dele, por sorte conseguiu escapar tacando um jarro pesado na cabeça dele, que acabou fazendo o homem desmaiar , em seguida correu até uma delegacia e o denunciou o homem não ficou preso por ser réu primário e sua mulher ter pago fiança, Gabi mais uma vez tinha ficado arrasada com tal ato, o acontecido tinha sido noticiado no jornal do pequeno interior e o detetive que foi contratado por Ana logo reconheceu a menina na foto é foi atrás dela, enquanto isso  na capital no cativeiro em que Carlão estava,o cara tava sofrendo muito, agressão todos os dias, até que um dos homens recebeu a ordem de mandar exterminar ele, todos se drogaram e beberam muito e no momento da loucura eles tomaram a decisão de cada um estrupar ele é depois mata-lo, e cada um fez o que fora combinado, fizeram a rodada nele além de enfiarem coisas dentro dele, já sem forças  e não conseguindo levantar, os homens decidiram mata-lo com tiros na cabeça, não fizeram como o chefe mandou jogar ele numa vala, eles cavaram um buraco fora do galpão mesmo e enterraram o infeliz.
No hospital doutora Yara fazia o mesmo trajeto de todos os dias, passava horas e horas dentro do quarto em que Antonella estava em coma, conversava e segurava sua mão, para que a moça volta-se a ter algum contato, mais todas as vezes era sem sucesso, naquele dia seu celular toca e ela se retira da sala para atender:
- amigaaaan tenho uma notícia ótima para nós.
- fala bruh qual é a grande notícia?
- amanhã vamos viajar para o fórum de pediatria e endocrinologia.
- Mais Bruna não da pra mim ir, e os meus pacientes?
- para ta, eu sei do que você tá falando, Yara ela vai ficar em boas mãos, o Antônio vai cuidar muito bem dela, e são apenas 5 dias, passa rápido.
- Não tô falando dela e sim dos pacientes, para de dizer que e por causa dela.
- mais ta visível e na cara que você ta apaixonada pela herdeira dos Davis, começa a passar o quadro de todos os teus pacientes pro Antônio que amanhã a tarde iremos viajar, bjs tenho que ir. Desligou o telefone, Yara fico parada na frente do quarto sem saber o que fazer, decidiu procurar então o médico e repassar tudo como sua amiga tinha dito, assim que se desocupou voltou ao quarto de Antonella, a moça estava da mesma forma, tocou seu rosto frio e sereno, depois pegou na mão dela e sussurrou próximo a sua orelha:
- terei que viajar, mais prometo que volto rapidinho, um médico amigo meu de confiança vai cuidar de você, irei liberar a visita da sua mãe com mais frequência esses dias para que você não se sinta sozinha. Quando ela terminou de falar percebeu que uma lágrima escorria dos olhos de Antonella, deu um beijo na bochecha da moça e continuou dizendo: calma, vai ficar tudo bem, por que tá chorando? Sente dor? Se tiver sentindo algo aperta minha mão pf. A médica segurou a mão dela sem nenhum sinal esperou alguns minutos e nada, decidiu soltar, depositou um beijo  demorado nos lábios dela em um momento de impulso e saiu triste da sala. Seguiu para a sua arrumou as coisas e foi embora pra casa arrumar o resto para viajar.
No dia seguinte pela tarde após conversar com Antônio é saber notícias de Antonella embarcou com Bruna para Cuiabá , sua amiga percebia o quanto a tristeza estava lhe consumindo a viagem toda.
- Yara muda essa cara, só são alguns dias, logo você vai voltar e ver como ela está, sabe eu fico pensando, você ta completamente apaixonada por essa mulher é ela nem sabe que você existe ou que sente algo, a gente deveria sair pra você tentar desencantar um pouco dela, você passou a ficar assim depois de esquecer da sua vida e se dedicar apenas a ela.
- Para Bruna eu não quero sair pra nenhum canto, e sobre a Antonella relaxa eu sei bem que não posso ter expectativas com alguém que está em coma, apenas fico triste de ve-la naquela cama enquanto o tempo ta passando e ela não reagindo, vou tentar dormir.
- ok, bom sono. Bruna ficou calada vendo sua minha descansar na poltrona ao lado, tinha que fazer algo para reverter aquela situação.  Quando desembarcaram no aeroporto Yara pediu que fossem a uma cafeteria para conversarem, ao sentarem na mesa, elas pediram duas xícaras de café quente.
- Bruna eu preciso ti contar algo muito sério, mais por favor não me mata e muito menos me julga, quero que tente me entender por favor.
- Fala logo, já tô ficando preocupada, o que aconteceu?
- vou dizer de uma vez então, eu beijei a Antonella, pronto falei.
- você o que? Gritou na cafeteria e todo mundo do lugar olhou.
- Cala a boca, fala baixo, sim eu beijei ela.
- você enlouqueceu, só pode ta completamente maluca, você que perder seu CRM? Isso é anti ético, você beijou alguém que nem responde por si só sozinha, alguém em coma.
- eu sei eu sei, eu errei feio, mais eu não sei o que ta acontecendo , não paro de pensar nela, sinto falta dela, eu nem a conheço, nunca conversamos e eu tô apaixonada por alguém que tá em uma cama de hospital e nem me conhece. Diz colocando as mãos no rosto e abaixando a cabeça – por favor não conta pra ninguém, só você tá sabendo disso bruh, tô confiando em ti.
- Ok eu até posso esconder, mais com uma condição. Olhou pra ela levanta do o lado esquerdo da sobrancelha.
- Você vai abrir mão de ser a médica dela, não qero você perdendo seu CRM por conta de uma burrice, pegar ou largar.
- Tu....Tudo bem Bruna você venceu, posso pelo menos informar o Antônio só quando voltarmos?
- claro que pode.
Terminaram o café e seguiram para o hotel onde ficariam hospedadas no segundo dia Yara já morria de saudade da ruiva, por que não tinha mais recebido notícias e nem ligado, preferiu evitar até a tarde daquela quarta quando passou pela sua cabeça ligar para Antônio.
- olá Antônio, tudo bem por aí?
- oi, agora sim amiga, ela teve uma pequena febre na madrugada mais o quadro se reverteu denovo, e por aí tudo bem?
- por que não me ligou avisando? Eu tinha voltado na mesma hora, qualquer coisa que acontecer me avise por favor, está sim, a bruna tá se divertindo com as palestras chatas. Gargalhou no fim da conversa – irei mandar um buquê de rosas pra ela, coloque ao lado da cama dela e diga que foi meu ta?
- sério isso? Vc sabe que ela tá em coma né?
- Antônio ta zoando com a  minha cara ? E claro que sei que ela está assim, mandarei assim msm, me mantenha informada sobre ela, quando eu voltar conversamos, bjs. Desligou.
O detetive que Ana contratou conseguiu na delegacia o endereço de Gabi qual não foi a surpresa dele quando foi informado que o nome da moça não era Julianne, antes de informar sua patroa, decidiu investigar a moça por alguns dias por conta própria, enquanto isso ele foi descobrindo como era a vida diária dela, e como uma pequena barriga ia se desenvolvendo, tudo ele ia registrando para falar pra Ana.  Decidiu então entrar em contato com Ana.
-Dona Ana aqui e o detetive João, ligo para informa-los que encontrei a moça, só que a senhora terá algumas surpresas.
- Como vai senhor? Ah sim, fico feliz, estou indo agora providenciar minha viagem , amanhã no mas tardar estarei aí e conversamos pessoalmente, ate logo.
Assim que desligou Ana providenciou suas passagens e deu ordens de trabalho para todos enquanto iria viajar, arrumou suas malas e viajou.
Gabi não saia mais de casa, ficava todo tempo cuidando de seus pais enquanto só sua mãe trabalhava , a menina desistiu de procurar quando sofreu na mão de outro homem, no dia em que Ana chegou na cidade ela se encontrou logo com o detetive, conversaram bastante, ele mostrou as fotos de Julianne, aliás de Gabi ele contou que o nome dela era Gabi e que talvez o Julianne fosse pra esconder seu nome verdadeiro, ela ficou surpresa, e quando se deparou com uma foto dela vestida em um top e uma calça balão ficou encantada com a barriga saliente que ela estava, realmente a sua ruiva estava grávida, será que estava com o pai da criança por isso fugiu? Era essa dúvida que ela tinha em sua cabeça, decidiu que no dia seguinte iria procura-la com o detetive.









A executiva e a acompanhante de luxoOnde histórias criam vida. Descubra agora