Na mira da pistola

342 15 0
                                    

Após deixar Gabi, Ana nota um carro a seguindo para tentar despista-lo corre em alta velocidade até chegar em um sinal fechado enquanto ela passa avançando o sinal e passando por um triz por outro carro quase encostando nele, o carro que vinha atrás de seu segurança por uma distração dele enquanto enviava as fotos para Antonella se choca no que ela passou de raspão, então o carro dele capota umas duas vzs, ela não para pra verificar quem é segue caminho direto para seu apto, enquanto isso pessoas se aglomeram perto do carro vendo ele pegar fogo.
Enquanto isso em outra parte da cidade Antonella sai do shoppis indo para o estacionamento no mesmo momento que as mensagens com a foto de Ana e Gabi juntos chega em seu celular, destraida para ver o que chegou mexe em sua bolsa e um menino de no mínimo uns 16 anos chega próximo a ela e diz:
- Tia me arranja 2 reais? Quando Antonella levanta a cabeça se depara com ele segurando uma pistola.
- tia passa a bolsa e não faz escândalo. Ela faz o que o garoto pede e ele sai correndo pulando o muro do estacionamento, ela fica catatônica sem saber o que fazer, após alguns minutos começa a pedir socorro, os seguranças do shopping começam a vasculhar atrás do pilantrinha, enquanto ela vai para delegacia relatar o acontecido, depois de hras Henrico vão até a delegacia busca-la.
Ela logo relata o acontecido a seus pais e Henrico, seu pai liga logo para um policial amigo dele para procurar o moleque atrevido, depois de um tempo foram dormir.
Na casa de Gabi ela não conseguia dormir pensando em Ana tinha caído em si estava apaixonada pela executiva, mais o que poderia fazer? Na cabeça dela alguém como Ana não se apaixonaria por uma pobre aí da mais sendo garota de programa.
Já Ana depois do susto pelo estranho lhe seguindo, parou e se acalmou e começou a pensar em Gabi, no beijo e a forma como ela demonstrava carinho com ela, e como ela quebrava suas barreiras, com ela não era uma pessoa dura muito menos fria, estava completamente apaixonada por ela, e precisava dizer quanto antes.
No outro dia pela manhã Carlão liga para Gabi informando que ela tinha um cliente mais em uma cidade vizinha e assim ela foi fazer o combinado, passou dois dias fora nesses dias Ana procurou por ela em sua casa mais apenas teve informações de que estava viajando a trabalho, enquanto isso Antonella tratava de tentar resolver as coisas sobre o assalto sofrido.

A executiva e a acompanhante de luxoOnde histórias criam vida. Descubra agora