No hospital Gabi amamentava o neném pela primeira vez, ficará tão emocionada que não ser aguentava, chorava mais que ele, Ana acha tão fofo apenas sorria da namorada.
- Own amr, você chorando junto com ele parece um neném também.
- Aí bê eu fico com peninha e nervosa quando ele chora, fixo preocupada dele está sentindo algo.
- Meu amor isso só é fome. #se aproxima de Gabi dando um selinho em seus lábios e depois beijando a cabeça de Enzo.
- Vou em casa pegar umas coisas pra você e pro bebê e volto logo tá?
- ta bom, não demora.
- te amo.
- também amo vocês.
Ana foi para casa, no caminho nota que um carro está lhe seguindo, decide estacionar em uma esquina e a dúvida só se confirma o carro estava mesmo na sua cola, decide então sair e entrar em uma padaria e observa um homem sair do carro e entrar no local, se esconde atrás de uma das prateleiras e consegue sair om urgência de la e pegar seu carro e despistar o homem, decide então ligar para seu detetive e pedir que investigue as coisas que vem acontecendo, precisava saber quem estava lhe vigiando.
Quando Yara voltou para o apto a ruiva já não estava tinha ido embora como mandou, estava totalmente triste por pensar que não era absolutamente nada para a mulher, que as noites, os momentos de carinhos não passaram de passa tempo, para tentar meio que esquecer decidiu dormir o resto do dia, a noite o celular começa a tocar.
- Alô? #atende com a voz rouca de sono e sem olhar o nome da pessoa.
- Yara? Você estava dormindo? #percebe na hora o tom de voz rouca.
- Sim.
- Desculpa eu não sabia, melhor ligar depois.
- Não, agora acordei, pode falar.
- Eu não quero atrapalhar.
- Para de bobagem, pode falar.
- Eu estou aqui embaixo, vim ti buscar pra gente conversar e você jantar la em casa.
- Acho melhor não.
- Se você não vier ,eu não saiu daqui, por favor?
- Ok, só me da alguns minutos, vou arrumar minha mochila que amanhã cedo tenho que ir para o hospital.
-Eu espero voce! #desligou e aguardou a médica.
Quando Yara desceu não estava tão arrumada, mais para Antonella aquele simples vestido longo e aquele rabo de cavalo lhe prendeu a atenção, a médica estava maravilhosa, ao entrar no carro não se controlou e disse:
- você está linda. #olhava a médica fixamente, mais ela por esta chateada ainda apenas agradeceu e nada mais disse.
- obrigada!
Seguiram o caminho até a casa da ruiva, no sinal ela não aguentando mais resolveu falar.
- Por favor Yara para de me tratar como se eu não estivesse aqui e com frieza.
- você quer que eu ti trate como Antonella depois da sua atitude de hoje mais cedo?
- Que atitude?
- Você ficou mexida pelo que eu disse sobre a Ana, sinal abriu. #a ruiva mão se importou com o sinal, apenas manobrou o carro para o lado e estacionou.
- qual seu medo Yara? E de que eu ame ainda a Ana? E isso?
- Não e medo, apenas não quero ser feita de palhaça, se você ama ainda ela, melhor a gente se afastar enquanto ta no começo pra nenhuma se magoar, isso se for possível né, por que acho que aqui a única pessoa que vai se magoar sou eu.
- Por que acha que só você vai? #a ruiva estava vermelha de tanto irritada que estava.
- Antonella você ainda ama aquela moça, e eu infelizmente não posso disputar com ela, até por que e você que sente e eu não mando no seu coração, eu vou ficar aqui e pegar um táxi creio que não é uma boa ir jantar com a sua família, desculpa, se cuida. #yara sai do carro sem dar tempo da ruiva absorver as palavras que foram feitas, quando cai em si já era tarde, Yara já tinha entrado em um taxi, pegou o celular e ligava incansavelmente para para a médica que não atendia, decidiu ir para o apto dela mais o porteiro avisou que não estava, Yara tinha ido para casa de Bruna e pretendia sumir por um tempo, esse para que Antonella descobre-se o que era melhor para ela.
No decorrer dos dias Yara não apareceu no hospital se isolou de tudo, Antonella não a encontrava em lugar nenhum, e Bruna ajudava sua amiga e não contava para a ruiva onde a médica estava, centenas de ligações e mensagens eram feitas para ela todos os dias sem resposta, enquanto isso um dia antes da alta médica de Gabi e Enzo, algo meio suspeito aconteceu, o neném foi levado do hospital na madrugada enquanto poucas pessoas estavam no local, no dia seguinte da alta médica a pediatra que tinha assumido Enzo como paciente constatou que a criança não estava no berçário e foi até o quarto de Gabi pra ver se ela estava amamentando a criança, percebeu que também não estava e chamou uma enfermeira no canto e falou
- cadê o bebê da paciente Gabriella ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
RomanceEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...