Antonella colou bem seu corpo no de Yara e começou a beija-la com uma certa urgência que despertava loucamente o desejo da médica por ela, as mãos dela eram passadas freneticamente em casa canto do corpo da ruiva, certas partes eram tão apertadas que chegavam a ficar vermelha, para provoca-la mais ela se movimentava no colo da mulher, chupava o pescoço e dava mordidas, segurava com uma das mãos o rosto de Yara apertando querendo malinar, mordia os lábios dela e puxava com força machucando, batia no rosto dela, tudo aquilo estava excitando demais a doutora a ponto de faze-la pegar a ruiva pelos cabelo e puxar de uma forma que inclina-se sua cabeça pra trás fazendo com que os seios dela ficassem bem expostos para chupa-los , chupava de uma tal forma que marcava feio a ruiva, quando parou olhou de uma forma safada para Antonella que ela simplesmente saiu da banheira sem nada dizer, deixando a médica pensando ter feito algo de errado, saiu atrás dela. E quando chegou no quarto se deparou com a menor segurança um chicote e fez apenas sinal para que ela deita-se na cama, obedeceu e Antonella foi pra cima dela beijando a fazendo deitar, só que ela não sabia que essa tática era simplesmente para prende-la com algemas, prendeu uma mão primeiro e depois a outra, no começo aquilo assustou Yara que reclamou.
- amor o que ta fazendo? Tira por favor? #implorou com uma carinha de assustada.
- não solto, calma, só vou malinar um pouquinho.
- não, eu não quero que vá embora e me deixe presa aqui.
- e claro que não vou fazer isso meu bem, mais malinar muito de ti irei. #feito isso ficou de pé encima da cama e de Yara a olhando fixamente, começou a passar o chicote no corpo da médica quando chegou na coxa direito dela simplesmente bateu com ele no local, e a medica soltou um urro de dor.
- aaaah, caramba Antonella. #olhou pra ruiva que agora simplesmente passava um óleo no canto onde chicoteava, a cada chicotada era um carinho.
- Calma, tenta não pensar na dor, por que hoje vou brincar muito e muito com você. #dito isso simplesmente saiu de perto da mulher e foi até uma gaveta perto da cama e tirou uma venda de lá, na hora a médica percebeu.
- não tampa minha visão, por favor. #tinha um certo receio de ficar ali amarrada e as sensações que Antonella causava nela era muita, tinha meio que vergonha de fazer algo que assusta -se a ruiva, quando estava toda vendada, Antonella some de novo, aquilo causou um certo medo em Yara, a ruiva fazia de propósito para assustar a médica, quando viu que ela entraria em desespero começou a passar a ponta da língua na buceta dela, subindo e descendo provocando.
- Aaah. #gemeu baixinho, Antonella começava a chupar bem gostoso, alternando entre mordidinhas, socava sua língua dentro dela, penetrava seus dedos freneticamente na buceta da médica que só fazia gemer e gemer.
- silêncio, senão leva chicotada. #Antonella fazia de propósito, provocava por qur sabia que Yara não conseguiria se segurar, e ficava levando chicotada, quando percebeu que ela gozaria simplesmente tirou seus dedos e a língua, na hora ela reclamou e pediu que a solta-se claro sem sucesso, a ruiva teve a ideia de se aproveitar já que estava amarrada e pegou um strap on duplo, chegou bem pertinho da médica e sussurrou no ouviu dela.
- mesmo presa você vai me comer com esse brinquedinho aqui. #quando terminou de falar penetrou ela com o pênis, fazendo soltar um gemido alto.
- gostou amorzinho? Escolhi especialmente pra gente. #sussurrava enquanto mordia a orelha da médica, Yara apenas gemia sem conseguir falar de tanto tesão que estava reprimindo, por mais que aquela brincadeira assusta-se lhe satisfazia também.
A ruiva sai de cima da médica deixando o pênis na buceta dela e vai até o balde de gelo com champanhe e tira um cubinho de gelo e volta até ela, aproxima sua mão da buceta de Yara e começa a passar o gelo envolta de onde o pênis não tá encostado fazendo um círculo, os gemidos dela lhe satisfazia de uma forma tão deliciosa que não ousava parar, passava a língua logo em seguida.
- aaaah amor, n...aaah..ao malina as....sim. #gemia se deliciando toda com aquilo, a ruiva tira o pênis da buceta dela e chupa, a olhando e sentindo o gostinho da bucetinha de Yara.
- Você não tem noção do quando é deliciosa senhorita Alencar.
- para de querer me torturar Antonella, me solta, odeio esse tipo de joguinho. #dizia num misto de desejo é medo.
- que foi? Tem medo de provar seu próprio remédio? Agora eu quero brincar de outras formas meu bem, só aguente calada. #beijou os lábios da mulher mordendo forte e puxando seu lábio inferior.
- ai, o que vai fazer Nella?
- calada eu não dei ordens pra ficar de bico fechado, você tá sendo uma má garota e garotas más levam chicotadas. #deu duas chicotadas rápidas em yara fazendo com que a mulher geme-se alto, arranhou divinamente dos seios até a barriga dela.
- aí caramba! #deu chupões na lateral da barriga da doutora deixando umas Marquinhos.
- isso é pra se caso alguma puta se aproximar de você, saber que alguém aqui tem dona. #yara deu uma sonora gargalhada e levou outra chicotada como reprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
Roman d'amourEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...