Henrico liga para Carlão
- Boa tarde Carlão, como ta?
- Boa tarde patrão o que manda de bom?
- Preciso ti dizer aquela garota de ontem que você me arrumou e um espetáculo tanto fora como na cama, irei precisar dela amanhã pra mais um servicinho.
- Por que hoje não chefe?
- Tô quebrado, ela acabou comigo.
- Então fica a seu critério caso mude de ideia só me ligar. Ele gargalha por ver a situação que Henrico ficou por Julianne.
- Fechado, até mais.
Gabi chega em casa e diz:
- Mamae um louco quase me atropela, fiquei super nervosa.
- Aí minha filha ainda bem que minha virgenzinha ti defendeu.
-Amém, o que temos pra comer?
- Estou fazendo aquele cozidinho que vc ama.
- Que maravilha mamãe, só vou banhar e já volto. Segue para seu banho
Enquanto isso Ana para em um dos shopping onde tem suas lojas e entra na joalheria e escolhe um cordão com um pingente delicado de rubi, aquele presente seria pra uma pessoa importante é que de alguma forma estaria lhe atingindo com um encanto que ainda não tinha entendido o que seria, volta pra seu carro e vai para casa, precisava descansar, não tinha parado um minuto depois do porre de ontem.
Joice passará seu dia todo atrás da moça que sua patroa falou, mais nada tinha descoberto, tava difícil achar a pessoa sem ter melhores características apenas com nome.
Passado alguns dias Gabi recebe uma ligação de Carlão.
- Oi morena, tudo bem? Queria levar um lero ctg pode ser?
- Pode falar, fiz algo de errado?algum cliente reclamou?
-Não a disso, eu queria desenrolar uma parada ctg o lance é que eu quero um serviço teu morena.
-Como e Carlão? Acho que não entendi bem.
-Você entendeu sim, deixa de doce, diz logo morena quanto você cobra pra deitar cmg?
-Carlao você tá misturando as coisas, não deito com chefe.
-Por eu ser chefe que vc deve mesmo deitar comigo, preciso saber se o produto e bom, deitei com todas as minhas putas, ctg não seria diferente.
-Pois me recuso.
-Morena morena, to querendo pagar e vc me recusa, sabe bem que eu poderia ti comer de graca.
-Carlao não sou um pedaço de carne, e eu me vendo por necessidades, não por brincadeira, prazer ou qualquer outra coisa, você como patrão devia me respeitar.
-Lhe respeito tanto que quero pagar, mais se não aceita ok. Ele sorri sinicamente no meio da ligação e desliga.
-Vou descobrir se ela e tudo isso que os clientes estão dizendo mesmo, ah minha doce Julianne não queria lhe fazer mal, mais pelo visto foi escolha sua.
Dias depois Carlão liga para Gabi lhe informando sobre um programa em um sítio vizinho a cidade, ela estranha mais concorda e vai no dia marcado, mal ela sabia que nada não passava de uma armação dele próprio para satisfazer a vontade que tinha de ir pra cama com ela, o local era muito estranho, a casa era uma cabana caindo aos pedaços, Gabi foi como deveria, quem abriu a porta do local foi um homem grisalho, esperou que ela entra-se e fica-se de costa para surpreende-la por trás com um pano em seu nariz com um produto que a faria dormir, logo que desmaiou ele colocou ela na cama e sinalizou da janela para que Carlão entra-se na casa e fica-se sozinho com ela, ele tocou nos cabelos e no rosto da menina, e começou a passar a mão em seu corpo é a despila.
-Poderia ter sido tudo diferente menina, mais voce quis do modo mais doloroso. Ele ia tirando peça por peça, até sobrar apenas a calcinha dela
-Não aceito levar não de ninguém muito menos de uma puta. Ele a pega pelos braços e da um forte tapa em seu rosto que faz sair um pequeno filete de sangue do canto da boca dela, com isso ela acorda meio sonolenta mais ainda não entendendo perfeitamente o que continua, ele continua batendo mais um pouco deixando algum hematomas pelo corpo controlando com um pano no nariz para que não consegui-se acordar, em certo momento tira a última peça que lhe atrapalhava e a penetra sem dó nem piedade, a fudendo com brutalidade, ela que sentia vagamente uma certa dor só conseguia gemer baixinho, depois de ter terminado tudo e de ter gozado dentro dela, ele se arruma a largando e vai embora, deixando seu capanga avisado para sumir do mapa, o que ele não sabia era que o homem em que o ajudou no crime iria lhe meter em uma fria futuramente. Gabi acorda sentindo dores no meio de suas pernas e se olhando, notando o estado em que se encontrava, as manchas em seu corpo tudo mesmo evidenciando que sofrerá agressão, nota sua bolsa em uma cadeira longe, se levanta cm dificuldade a pegando e ligando para a primeira pessoa da lista de chamadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
RomanceEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...