Ana e suas formas de ser.

495 33 4
                                    

Ana acorda com seu celular tocando – mais que diabos está ligando essa hora – olha seu celular e se depara com o nome de Antonella.
- alô?o que é que você quer a esta hora? Já viu que horas são? Antonella você está passando dos limites, quantas vezes vou lhe dizer que não tenho nada sério ctg, posso respirar? – Antonella no outro lado da linha diz: Ana Weiser autoriza agora eu entrar no seu prédio estou aqi embaixo, precisamos conversar...
- ok ok Antonella talvez assim você me deixe sossegar. – Ana então levanta da cama, pega seu robe e vai até a cozinha interfone para o porteiro.
- Seu Júlio pf libere a entrada desta senhorita obgd.
- Sim senhora.
Antonella passa como um foguete pelo porteiro e vai direto para o elevador, aperta o botao do andar do apto de Ana, e logo está tocando a campainha, assim que ouve Ana vai até a porta e abre sendo pega de surpresa por uma Antonella enlouquecida a beijando nos lábios sem da tempo de raciocinar direito, abrindo o robe dela e deixando cair ao chão, com um surto de racionalidade ela segura em seus braços e diz:
-calma não é assim, você veio pra conversar.
- primeiro me come depois você conversa efaz o que bem entender de mim. – ela volta a beija-la a empurrando para o sofá e a deitando, logo indo pra cima e tirando sua blusa e seu sutiã de uma vez , segurando na cabeça de Ana fazendo com que a mesma chupe seus seios. Ela chupa ferozmente e morde com força fazendo Antonella dar gritos, se senta no sofá com ela em seu colo e faz com que fique de joelhos ajudando a tirar sua saia e jogando  longe, morde sua barriga e leva a mão até a bcta dela, sentindo por cima da calcinha o quanto está molhada, sem mt demora introduz dois dedos na bcta de Antonella e começa a fude-la com rapidez sem dá importância para as reclamações dela. – calma aaah Ana, vai devagar, aaah, vai me machucar.
Ana tira seus dedos bruscamente da bcta dela e leva sua mão direita até o cabelo de Antonella e a puxa com força ordenando: vista-se e vá para sua casa, se não queria que eu ti fudesse desta forma não devia ter aparecido a esta hora. – empurra para que saia de seu colo, Antonella levanta com o rosto todo vermelho de raiva pega suas roupas do chao e diz: se estou aqi e por que te amo, por que me tratas assim?
Ana pega Antonella pelo braço a arrastando e abrindo a porta e a empurrando para fora e batendo a mesma logo em seguida.
- ah Antonella como você é boba se apaixonar logo por mim, alguem tão fria que não se agrada de nada nem de ngm, pra mim vc não passa de um lixo, você é tão ruim de cama que eu não consigo mais sentir desejo por você e fica me procurando, tbm o que posso fazer se quando pego uma mulher eu dou um belo trato.
Vai andando para seu quarto e se deita na cama para dormir, enqnto lá fora Antonella entra no carro e sai cantando pneu chorando.
- você ainda vai se arrepender de me humilhar e ainda vai me comer do jeitinho que eu quiser sua infeliz, maldita.
Ana acorda por volta das 7 da manhã, fazendo sua higiene pessoal e logo em seguida indo para seu escritório para saber como andava os preparativos da festa de inauguração da loja no shopping, tinha gastado uma boa quantia para fazer aquele negócio, queria que sai-se da melhor forma possível, estava cansada pela noite mal dormida da cena feita por Antonella, teria que por um ponto final naquela história o quanto antes, mais como faria isto se ela parecia uma psicopata em seu encalço.





















A executiva e a acompanhante de luxoOnde histórias criam vida. Descubra agora