Torturando Yara

424 14 0
                                    

- aiai Antonella você ta ferrada quando me soltar, tira essa venda de mim, quero ti ver.
- negativo você só você vai sentir. #pegou uma pena que estava na mesinha e começou a passar em cada canto do corpo de Yara, a mulher apenas se contorcia, não sabia se sentia tesão ou cocegas, tornava-se difícil de se controlar, a ruiva pra esticar passou a pena na buceta da médica, aquilo lhe deu uma sensação indescritível, a ruiva decidiu então colocar as mãos na bucetinha dela foi quando sentiu o quanto Yara estava molhada, aquela brincadeira toda estava excitando demais a mulher.
- nossa meu amor, isso tudo é pra mim? Amei saber que está desse jeito sua bucetinha. #falou se deliciando chupando seus próprios dedos com o gosto de Yara, já a mulher só fez soltar um gemidinho quando ouviu aquilo vindo dos lábios da ruiva.
Para estigar decidiu então começar a passar só a pontinha da língua subindo e descendo no grelinho da médica, aquilo arrancava gemidos baixos.
- amor não faz isso, não judia assim.
- xiiii, silêncio.
- eu estou sendo uma boa garota, aaaai. #mal terminou de falar a ruiva mordeu a ponta do seu grelinho, para aliviar a dor começou a chupar com gosto sem parar a médica já estava quase gozando na sua boca, quando ela percebeu que ela iria simplesmente parou e ficou olhando para Yara.
- não, não faz isso, continua por favor. #suplicava para que a ruiva continua-se,
- não quero mais, enjoei. #falava com um sorriso nos lábios pegando uma taça de champanhe e levando pra cama.
- abre a boca.
- pra que? # ela mal deixou a médica falar jogou um pouco de champanhe na boca dela que quase a fez se engasgar e foi jogando o líquido em todo corpo e ia dando chupões por onde ele passava, isso deixando fortes chupões, os piores foram deixados nos seios de Yara, decidiu que já era hora de solta-la pois sem ter as mãos da médica no seu corpo quase não tinha graça mesmo que estivesse malinando dela, na hora em que Antonella abriu as algemas de Yara só teve tempo de abri-las mesmo, pois foi puxada pela cintura por ela e segura pelo cabelo, ela puxava forte.
- agora é minha vez de maltratar você, vai ser minha cadelinha?
- o que vai fazer comigo doutora? #sentia a força das mãos de Yara puxando seu cabelo de um jeitinho tão excitando, aquilo estava encharcando sua bucetinha.
- não vou dizer, você apenas vai sentir. #ajeitou Antonella em seu colo e a beijou com urgência, um beijo bem quente, apertava os seios da ruiva sentindo os biquinhos bem durinhos.
- acho que tem duas delícias que querem ser chupados. #falou com a voz extremamente rouca e sexy.
- ain delícia, então chupa eles bem gostosinho? #abocanhou o seio esquerdo de Antonella e chupava com gosto enquanto apertava o outro, a ruiva só fazia gemer de tesão.
Longe dali outro casal vivia um romance totalmente regado a conquista, Ana todos os dias conquistava mais é mais Gabi, estava bolando por baixo dos panos o casamento delas em um dos melhores locais de festas dos Estados Unidos a única coisa difícil da surpresa era um vestido para ela, teve a ideia de ir passear no shopping com ela e Enzo, falar no pequeno, ele estava cada dia mais engraçado, era uma criança sorridente e muito carinhosa, era apaixonado pela executiva como a mãe também, muitas e muitas noites trocava o peito de Gabi onde dormia pelo de Ana, nos momentos de cólica quem socorria era ela, a única que conseguia acalma-la e faze-lo dormir, estava se saindo muito bem como mãe de primeira viajem, quando chegaram ao shopping começavam a passear e olhar roupas para elas e o neném em um determinado tempo, Ana decide chamar Gabi para irem por um caminho que passava na frente de uma loja de noivas, parou, disfarçou estar olhando e comentou que gostaria de experimentar o vestido que estava na vitrine para incentivar assim Gabi a provar um vestido também é a costureira tirar a medida de seu corpo, entraram na loja e experimentaram os vestidos revezando na atenção a Enzo que não podia ficar sozinho, quando a menina estava provando a roupa foi até a gerente e informou para que a descobrissem as medidas dela, depois de tantos vai e volta, a costureira conseguiu dando a desculpa de que apertaria o vestido para ficar padrão no seu corpo, quando voltou para amamentar Enzo pois ele chorava bastante com sono, percebeu que Ana tinha se afastado um pouco e conversava com a gerente e passava o seu cartão a ela dando um sorriso meio charmoso e um beijo no rosto da mulher, aquilo lhe desapontou, mal ela sabia que aquilo era tudo um plano de sua namorada para disfarçar a surpresa, quando Ana voltou para seu lado disse:
- me leva pra casa com o Enzo?
- mais já amor? Ta cedo vamos jantar?
- sem fome, me leve por favor, se não quiser eu pego um táxi com o neném. #falava sem olhar nos olhos da executiva, estava totalmente desapontada, se aquilo que viu dentro da loja era um flerte mesmo Ana estava lhe enganando, aquilo estava magoando seu coração.
- que isso amor, faço questão de levar vocês, jamais vou deixar minha mulher e meu filho andando sozinhos. #disse aquilo caminhando com Gabi, mais percebeu que ela tava chateada com algo.
- amor está tudo bem? Trataram você mal naquela loja? Ta tão distante, calada, você não e assim.
- não, não foi nada, trataram bem, eu que estou com umas coisas na cabeça. # empurrava o carrinho do bebê para a porta de saída do shopping
Ana destravou a porta enquanto Gabi pegava o neném no braço e ajeitava ele na cadeirinha, depois entraram no carro e foram pra casa, a executiva estava muito feliz por que tinha conseguido as medidas do vestido de Gabi, quando chegaram na casa delas a menina saiu do carro sem nada dizer da mesma forma tirou Enzo e entrou, Ana achou tal ato estranho mais nada disse, entrou em seguida e foi para o computador responder alguns emails, depois de um tempo foi atrás dela e se deparou com a menina deitada na cama dormindo com  seu filho, era uma cena tão linda de se ver, que registrou tudo, desde que Enzo nasceu Ana passou a fotografar tudo, parecia uma mãe babona, deixou a câmera de lado e foi pra perto de Gabi fazer carinho no rosto da mulher.
- hum...que foi? #perguntou Gabi abrindo os olhos de sono
- nada meu amor, só estava fazendo carinho em ti e vendo nosso filho dormir.
- mandou todos seus emails?
- sim, o Enzo ta cada dia mais grande né?
- sim, muito lindo meu amor.
- só ele? #fez bico para a mulher
- claro que não tenho outro amorzinho aqui que também é linda. #levou as mãos no rosto de Ana fazendo carinho e encostou seus lábios nos dela.
- queria ti perguntar algo Ana
- o que meu amor? Pode perguntar ou pedir o que quiser.
- por que tava dando seu cartão para a gerente daquela loja de vestido e por que dava o seu sorriso galanteador pra ela? #uma Gabi totalmente desconfiada olhava Ana responder.
- galante? Não amor. Sorri normal, isso é coisa da sua cabeça, deixe disso, eu amo você Gabrielle não tem por que eu ta procurando outra pessoa, poxa  fiz tanto pra ter você aí meu lado.
- tudo bem, me ajuda a fazer nosso jantar?
- sério que vai cozinhar?
- sim, não gosta?
- claro que sim, prefiro mil vezes sua comida do que pedir de restaurantes.
- bom saber isso, ganhou créditos comigo,. #saiu puxando Ana até a cozinha.
Foram para a cozinha, Gabi pegou os ingredientes de uma lasanha iria fazer uma massa para as dias, durante o preparo Ana chegou por trás de Gabi como quem não quer nada enlaçou ela é começou a beijar o pescoço e mordiscar a nuca da menina, que se arrepiava todinha com o contato.
- amor.. #a executiva continuava mordendo, afastou a alça da blusa em que ela usava e beijava o ombro de Gabi
- não provoca Ana. #por que não posso? Tô ti querendo, vai fugir de mim? #virou Gabi de frente.
- não é o caso de fugir mais estou fazendo comida quer que as coisas queimem?
- então não seja por isso eu desligou o fogo. #desligou e pegou Gabi pela cintura erguendo e colocando encima do balcão da cozinha inglesa é avançou no pescoço dela beijando e cheirando.
- não.. amor, aah. #Ana dava mordidas no pé da orelha de Gabi e apertava as mãos nos seios da mulher por cima da blusa.
- eu quero você agora, não nega isso. #sussurrava com a voz rouca enquanto mordiscava o queixo dela aos poucos foi tirando a blusa de Gabi, quando terminou de tirar parou com as mãos na bancada do balcão segurando a blusa do lado do corpo da menina e ficou olhando os seios dela grandes por estar amamentando.
- E meio impossível controlar a vontade de chupalos da forma bela que estão. #levou uma das mãos até o seio esquerdo de Gabi tocando e sentindo o biquinho muito duro por tá excitada.
- você sabe que eles no momento são do seu filho não e, que não tem permissão nenhuma de chupar. #olhava fixamente para Ana que estava com o rosto totalmente vermelhos de tesão.
- posso pelo menos beijar? Prometo ser uma boa garota também mamãe. #olhava com uma carinha de cão sem dono e bem cafajeste, o que fez na hora Gabi morder os lábios ao sentir os de Ana tocando seu seios direito sem nem dar permissão. Foi impossível não gemer, sentia saudades do toque da executiva, desde que Enzo nasceu mal tinham tempo para fazer amor.
- aaah, não judia po...e favooooor...aaah. #Ana sabia muito bem que não podia chupalo, mais o tesão que sentia naquele momento falava mais alto, e não conseguiu se controlar espalmou uma de suas mãos na costa de Gabi a prendendo para que não tenta-se fugir ou pular do balcão e a outra segurava seu seio, chupando ou melhor devorando ele como se fosse algo que não comia a anos, a essa altura suas calcinhas já estavam encharcadas, a executiva se deliciava e marcava os seios de Gabi sem perceber, quando parou e notou os chupões pediu desculpas sussurrando nos lábios dela:
- me desculpa, perdi totalmente o controle, eu preciso de você, não da mais pra aguentar. #falou ofegante e logo em seguida afastando as coisas do balcão para terem mais espaço, tirou sua própria blusa seguida do sutiã e a calça jeans, e desabotoou o short de Gabi e a fez descer por um momento do balcão pra tira-lo junto com a calcinha, contemplou o corpo da mulher nua a sua frente passou a ponta dos dedos em cada parte dele.
- eu nunca tive tanta certeza na minha vida do que eu queria como tenho agora, ir atrás de você foi a melhor escolha que já fiz até hoje. #entrelacou a mão direita no cabelo de Gabi e a beijou explorando cada canto de sua boca com a língua.
Entre o beijo Gabi sussurrava que a amava, que a queria, Ana atendeu o pedido da menina, para ficarem mais confortável elas foram entre beijos para a sala, devagar a executiva deitou sua mulher no sofá espaçoso e foii se deitando sobre ela, se encaixaram, Ana desvendava cada canto do corpo da menor, sentiu saudades de tudo nela, chupava e mordia a barriga dela, passava a língua fazendo Gabi gemer e se arrepiar.
Trilhou um caminho até chegar no meio das pernas de Gabi e começar a subir e descer a língua pela buceta da mulher que não aguentava por ter sentido tanta falta de ter Ana que gemia de prazer, aquilo para os ouvidos da executiva era como uma música e despertava mais seu tesão, chupava a buceta da mulher com vontade esquecendo totalmente de tudo envolta delas, a sorte estava do lado delas pela porta do quarto está fechada e Enzo ainda estar dormindo, se caso ele acordasse elas não teriam como se controlar e nem parar, não conseguiriam, as mãos se Gabi seguravam os cabelos de Ana, puxando eles a cada chupao gostoso que ela dava em sua buceta, quando sentiu que iria gozar pediu que ela parasse e fosse lhe beijar, quando a executiva obedeceu ela simplesmente guiou a mãos direita dela até sua buceta e fez com que ela  penetra-se 2 dedos, quando sentiu que eles entraram todos gemeu aos movimentos que Ana fazia, a cada gemido despertava mais é mais o tesão dela.
- geme pra mim minha putinha, aí como é gostoso sentir teu melzinho nos meus dedos amor, aaah delícia, cadela rebola gosto nos meus dedos. #ana tinha perdido totalmente os pudores estava fora de si de tanto tesão, falava coisas desconexas, excitava a todo momento Gabi, que rebolava e gemia, a executiva estocava os dedos com força sem dó fudendo a mulher rápido, as respirações se misturavam de tão ofegantes que estavam, quando sentiu que iria gozar Gabi cravou as unhas com tanto força nos braços de Ana que machucou, gemeu alto de prazer e se desmanchou nos dedos da executiva, ficaram coladas ofegantes, Gabi não tinha percebido mais sua coxa estava totalmente encharcada, a executiva tinha gozado duas vezes na sua perna só por ve-la daquele jeito, a mulher buscou os lábios de Gabi beijando delicadamente e logo em seguida querendo um contato mais aprofundado mais aquilo foi interrompido por Enzo que acordou chorando, na hora Ana pulou de cima de Gabi.
- ele acordou, vou tentar fazer ele dormir denovo. #gabi já iria para o quarto quando foi contida por Ana que a laçou pela cintura e a beijou antes de falar.
- vai tomar um banho, lava teus seios com álcool depois enxagua denovo pra poder você amamentar ele, deixa que eu o acalmo enquanto isso.
- ta bom. #tinha as mãos espalmadas encima dos seios de Ana, deu um último beijo e seguiu para o banho, precisava urgente de um, pois sua vontade ainda não tinha passado, se não fosse Enzo interromper teriam começado tudo denovo, Ana seguiu para o quarto pegando uma toalha e colocando e deitou na cama para acalmar Enzo nanando ele enquanto Gabi saia do banho, mais acabou dormindo com a criança, Enzo tinha local fixo no corpo de Ana sempre dormia quando a executiva deitava sua cabeça no meio de seus seios e ficava dando leves tapinhas na coxa da criança, aquilo também fazia ela cochilar, várias e várias vezes Gabi já encontrou dormindo daquela forma, e naquele dia não seria diferente, ao sair do banho viu os dois dormindo juntos num sono pesado, trocou de roupa e voltou para a cozinha é limpou a bagunça  que elas tinham feito, fez o jantar é ficou esperando eles acordarem, jamais imaginei que a executiva se sairia tão bem como mãe, amava tanto seu filho, olha que nem era dela, mais Enzo era tudo para ela.
Depis de um tempo viu que Ana não acordaria, decidiu ir até o quarto acorda-la e quando chegou no local se deparou com ela brincando com Enzo.
- ora Ana estava esperando você pra jantar e está e aí com o Enzo brincando, vamos vai tomar banho estou morrendo de fome. #deitou na cama pegando o neném nos braços e levantou um lado da blusa para dar de mamar, na hora Ana percebeu os chupões que ficaram no seio de sua mulher.
- poxa amor desculpa ele acordou fiquei com preguiça de levantar aí comecei a brincar com ele, são tão lindos, já fico com água na boca só de lembrar o que fizemos. #olhava para Gabi com os olhos já brilhantes de desejo.
- para, vai vai vai tomar banho, tenta se acalmar, o Enzo ta acordado, e ele ficaria bravo se soubesse que você chupou os seios dele. #ana deu de ombro e apenas sorrio indo em direção ao banheiro, fez sua higiene e logo voltou para jantar com Gabi essa que já esperava na sala sentada no sofá que ainda pouco se amaram. Chegou por trás surpreendendo ela com um beijo no rosto

- você fica linda tão séria, sabia? #sentou do lado de Gabi
- aí para, nem sou. #pegou Ana desprevenida e beijou ela com urgência deixando a executiva totalmente abobalhada e se levantou e foi para a cozinha. Depois de notar a atitude de Gabi a mulher vai atrás e se depara com a mesa de jantar posta de uma forma bem romântica.
- nossa, que linda, isso tudo é pra nós?
- sim, voce gostou? Eu fiz enquanto você estava dormindo com o bebê.
- amei, só que amei mais ter feito amor contigo na sala, e eu quero continuar o que o Enzo atrapalhou.
- vamos ver tá bom, primeiro vamos jantar. Comeram calmamente, foi um jantar bem romântico regado a carinhos e declarações.
Capitulo 49
Quando acabaram de jantar Ana foi até o bar que tinha na casa e se serviu de um copo duplo de whisky enquanto Gabi degustava seu suco, a executiva observava a namorada, se lembrava do que horas atrás tinha feito e de toda vida que passou antes de conhece -la, foi até o sofá onde ela estava sentada e a tomou em seus braços em um beijo envolvente.
- eu amo você Gabriella, quero lhe fazer a mulher mais feliz desse mundo.
- também te amo. #ficaram trocando carinhos e declarações até irem dormir.
De volta ao motel Yara e Nella estavam pegando fogo, a ruiva rebolava sentada no colo da médica, era visível o quanto a mulher ficava transtornada com os encantos de Antonella, as pupilas dos olhos da médica dilatavam e brilhavam de tesão, chupava incansavelmente os seios dela que estavam eriçados, os gemidos se tornavam cada vez mais alto em um determinado momento Antonella fez um pedido.
- quero fazer algo diferente com você.
- o que? #ofegava com os lábios encaixados nos dá ruiva.
- olha na gaveta. #a médica fez o que a mulher pediu e quando olhou na gaveta tinha uma cinta peniana, na mesma hora mordeu os lábios olhando para a ruiva.
- vem! #foi a única coisa que a ruiva falou. A médica tirou a cinta da gaveta juntamente com um frasco liquido, abriu ele é derramou uma parte no pênis interno e no externo, colocou ela sentindo o interno penetrar na sua buceta deu um pequeno gemido que não passou despercebido por Antonella que sorriu contemplando aquela cena, depois que terminou Yara se aproximou da cama onde a ruiva estava deitada, e foi se aproximando, se encaixou no meio das pernas dela lhe beijando intensamente enquanto explorava seu corpo com as mãos, aos poucos ia penetrando o pênis na buceta de Antonella, a ruiva se arrepiava e mordia os lábios enquanto trocava um olhar cheio de desejo com a médica, quando introduziu tudo, começou a se movimentar em um vai e vem, as respirações se misturavam e o suor começava a brotar, os gemidos e sussurros saiam quase inaudível, a médica começou a da leves socadas com o pênis em Antonella, as coxas da ruiva já eram de um vermelho vivo da mulher apertar, quando percebeu que ela iria gozar saiu de cima dela e se sentou na cama e ordenou que ela senta-se em seu colo, a ruiva esbravejou e bateu no ombro de Yara, a médica apenas sorrio de uma forma safada e puxou Antonella para seu colo fazendo com que o pênis a penetra-se de uma vez, fazia aquilo pra mostrar quem mandava e quem fazia a ruiva se derreter, levou as mãos na cintura dela e movimentava da forma como queria, Antonella não conseguia fazer nada a não ser gemer do tesão que sentia, a médica tirava totalmente sua sanidade única coisa que tinha vontade era de tirar o tesão a flor da pele que tinha, estocava a ruiva com força, seu maior prazer era dar prazer para ela, muitas vezes já tinha se controlado para não gozar só de olhar a forma como ela ficava quando estavam juntas. Estocava a ruiva com vontade de uma forma ritmada ate que sentiu ela gozar no pênis e a segurou firme por que perderá as forças, passou a beijar a lateral do seu pescoço, ainda dentro dela, aos poucos foi tira do o pênis de dentro da buceta de Antonella e a deitou na cama e fez o mesmo se aconchegado e fazendo carinho na mulher que adormeceu em seguida.
No dia seguinte ambas acordaram ao mesmo tempo, ficaram se observando a primeira a dar sinal foi a ruiva que beijou a ponta do nariz da médica e disse um bom dia rouco, a atitude de Yara para retribuir foi abraçar a mulher e beijar a lateral de seu pescoço afundando o rosto ali e aspirando o cheiro de sua pele.
- quero acordar assim todos os dias ao teu lado minha ruiva linda. #fazia carinho no rosto de Antonella.
- eu te amo tanto, iremos ficar juntas o tempo que você me quiser.
- fala de um jeito como eu fosse lhe largar doutora, sinto em informar que agora você es minha. #falou sentando encima da médica lhe olhando desafiadora. Yara ficou boba com a ruiva e se sentou com ela ainda em seu colo e a abraçou forte dizendo: minha ruiva eu sou só sua mesmo.
Elas se amaram mais uma vez e depois a ruiva foi deixar a médica em casa, depois que chegou em casa Antonella foi interceptada por sua mãe.
- seja bem vinda novamente minha filha, quanto tempo não lhe vejo em casa, você dormiu aonde? #a ruiva parou no quinto degrau da escada e ficou ouvindo sua mãe falar.
- mamãe não sou um bebê né, por que essa curiosidade toda? Isso tudo é pra saber se eu estava com a Yara? #virou olhando para sua mãe e sorriu.
- sim, não posso saber com quem minha filha estava até agora? #cruzou os braços fingindo uma falta seriedade.
- pensa que não sei mamãe que o cúpido foi em certa parte você. #sorri e joga um beijo para sua mãe e sobe para o quarto, quando entra nele, larga o celular encima da mesinha e se joga na cama pensando na médica em tudo que passaram na noite anterior e no começo daquela manhã.
A médica passou a parte da manhã e o começo da tarde dormindo, a noite foi direto para o hospital, quando foi por volta das 20 horas estava tirando seu descanso em sua sala o celular começa a tocar, ao olhar viu o nome da ruiva e a foto, deu um sorriso é atendeu entusiasmada.
- Alô?
- Oi Yara, boa noite?
- Boa noite, tudo bem? E tão gostoso ouvir tua voz.
- Gostei de saber disso, estou sentindo sua falta, quando iremos nos ver?
- Não sei, quando queres me ver?  Eu também estou com saudades, principalmente de ti olhar dormindo.
- Agora, hoje se possível, quero teu beijo.
- own minha Ruivinha linda, hoje não tem como, só se for amanha, hoje passo a noite de plantão, só saiu as 5 da manhã. #percebeu o suspiro de tristeza da ruiva do outro lado da linha.
- sério? Não está fugindo de mim?
- claro que não, amo está com você.
- vem tomar café comigo então quando sair do hospital?
-tomo sim, as 7 estou chegando na sua casa, agora meu bem preciso desligar, por que tem um paciente a minha espera..
- ta bom, beijos e ótimo plantão. #desligou

A executiva e a acompanhante de luxoOnde histórias criam vida. Descubra agora