- Está no berçário senhora.
- Como no berçário? Claro que não, acabei de olhar e o bebê não está. #nessa hora Ana estava passando por trás da médica e da enfermeira e escuta tudo.
- Como assim meu filho não está no berçário? Onde ele está? Quero saber agora, eu exijo providencias.
- Calma senhora vamos verificar onde ele está. #a médica sai apressada seguida pela enfermeira.
Ana segue na hora para administração no hospital, exigindo falar com o diretor geral.
Horas antes do sumisso do bebê uma enfermeira facilitou a entrada de Henrico no hospital e renderam outra enfermeira da ala das incubadoras, e a amarraram e levaram o pequeno Enzo, Henrico estava tão fora de si que não percebia que simplesmente a criança não era sua, por mais que tenha tido relações com Gabi, todas foram com preservativos, só que a loucura do homem era tanta que não se lembrava, seguiu para sua casa com o bebê das meninas, quando ele chegou em casa encontrou com Antonella chorando na sala, ela ficou tão surpresa por vê-lo que não se tocou na hora que o bebê que ele estava nos braços era o de sua ex namorada e de Gabi.
- Henrico?
- Oi Maninha, vem conhecer seu sobrinho. #ela levantou as pressas e chegou perto do homem com a criança.
- Mano você pai? Mais nem namorada tinha como assim seu filho? Quando isso? E você não estava viajando?
- Ah Maninha longa história, deixa eu ir que tenho que por ele pra deitar, peça pra empregada providenciar uma mamadeira. #subiu a escada as pressas. Antonella ficou encucada com o bebê que Henrico trouxe, os dias foram passando, Gabi recebeu alta e foi pra casa ela é Ana informaram a polícia o sumiço do bebê, elas não tinham sossego algum, não conseguiam dormir, Antonella não conseguia mais aguentar ficar longe da médica, decidiu dormir na porta do apto dela até aparecer, mais qual não foi a surpresa de Bruna quando foi até o apto da amiga e viu a ruiva la.
- Antonella?
- Ooi Bruna, cadê ela ? Me diz por favor?
- Nossa calma, você tá aqui desde quando? Olha seu estado.
- por favor me diz, preciso dizer que Amo ela, me ajuda?
- Ela tá na minha casa.
- Me leva até lá por favor, imploro.
- Primeiro toma um banho e troca de roupa, você não pode ver ela assim né.
- Não me importo, quero vê-la agora, por favor. #nessa hora Yara entra em seu apartamento se deparando com a ruiva. Olha para a amiga perguntando entre o olhar o que Antonella fazia ali.
- também não faço ideia, vocês precisam conversar de uma vez.
- eu e a Antonella não temos o que conversar Bruna, então não inventa. #sai andando pelo corredor de seu quarto com a ruiva atrás dela.
- olha pra mim por favor Yara, para pra me escutar, você entendeu mal naquele dia, eu não sinto mais nada pela Ana.
Enquanto isso na sala bruna se senta no sofá dizendo pra si mesmo: - aí bruna senta que lá vem história tua amiga vai demorar com o amor da vida dela. #pegou o celular e ficou mexendo, la no quarto de Yara a médica discutia com a ruiva sem deixa-la falar direito.
- Antonella melhor a gente não continuar o que estava acontecendo com a gente.
- para Yara, não fala assim da gente, eu gosto de você, da pra me dar um voto de confiança e acreditar no que eu sinto por ti? #pegou Antonella pelos braços a olhando séria.
- por que devo confiar e acreditar em você? Duas vezes já ti vi de uma forma estranha por conta dessa tua ex e voce quer que eu confie?
- já que não vai acreditar eu vou ti provar e vai ser logo. #saiuu como um furacão pela porta do apto da médica chorando. Yara tentou ir atrás mais bruna a segurou.
- Deixa, da um tempo pra ela, seja lá no que vocês falaram.
- Só disse que não confio nela e que teria que me provar. #ficou triste pela situação que se encontrava.
Antonella saiu do apto da médica direto pra casa aos prantos quando chegou sua mãe a consolou e lhe aconselhou a provar para Yara o quanto a amava comentou também sobre o neném da sua ex namorada que tinha sido sequestrado do hospital.
- mamãe? #Antonella olhava meio assustada para sua mãe.
- que foi filha?
- vai agora no quarto do Henrico, ele tá com um bebê, será que não e o da Ana? #na mesma hora a mãe da ruiva se levanta e sai andando rápido para o carro do filho e Antonella pega o celular na bolsa e faz o mesmo indo atrás da mãe.
- Henrico abra está porta agora. #a mãe do homem gritava do lado de fora do quarto.
- Mamãe agora não posso, não grite.
- Vou mandar arrombar se você não abrir. #nessa hora um choro de bebê foi ouvido. De quem é este bebê Henrico?
- E meu mamãe, agora deixa eu acalma-lo depois conversamos.
- Henrico esse bebê não é seu e da Ana , abra está porta imediatamente para devolver nos está criança. #gritava
- Não! Meu filho ninguém leva.
- Antonella ligue agora para a Ana diga pra vim pegar o filho dela.
- ta mamã. #a ruiva discada o número da executiva nervosa.
Na casa da executiva ela amparava Gabi que só fazia chorar desesperada querendo seu bebê.
- amor calma poxa
- como calma Ana? Como vamos achar nosso filho? #chorava
- eu prometo a você que trarei ele de volta, ti prometo isso, farei o possível e o impossível para encontra-la. #falava segurando no rosto de Gabi a olhando nos olhos, ouvindo o celular tocar.
- Alô?
- Ana aqui e a Antonella....
- Olha Antonella não e uma hora muito boa pra falarmos ok? Meu filho sumiu e eu tô desesperada.
- Calma e sobre ele que queria falar.
- Sua louca você roubou meu filho? Eu vou te matar Antonella eu juro que te mato. # saiu pela sala de sua casa procurando a chave do carro, Gabi vinha atrás por que ouviu os gritos da namorada.
- o que foi? Essa mulher tá com meu filho?
- Ana e o meu irmão que ta com ele, não eu, não tive culpa, vem pega-lo.
- Teu irmão? O que ele quer com meu filho?
- Só vem tá? Aqui conversamos. #desligou e voltou a falar com a mãe dela.
- Mãe a Ana já está vindo pegar o neném. #henrico dentro do quarto ouviu tudo, deixou o bebê na cama e foi até uma gaveta e tirou um revólver e verificou se estava com as balas.
- Hoje meu filho você é sua mãe vão voltar pra mim, essa executiva sapatao vai morrer, vou meter uma bala na cabeça dela. #falava ele totalmente transtornado e sorrindo sozinho.
Ana ia para casa de Antonella dirigindo em alta velocidade, queria a todo custo pegar seu filho, Gabi ao lado pedia para que ela tivesse calma senão sofreriam um acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
Storie d'amoreEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...