A doutora chegou em poucos minutos no hospital, encontrou com Bruna sua melhor amiga no corredor puxou na mesma hora a mulher para sua sala.
- ai Yara que foi doida?
- não me chama de doida, quero ti contar umas coisas.
- o que é taaaaaao importante a ponto de me arrastar pra cá?
- claro que é sobre minha ruiva, ontem a gente se resolveu conversou bem sério e o melhor de tudo Bruna, ganhei meu sogro, estou feliz.
- ai Yara tu tá uma banana por conta dessa mulher, não estou gostando disso. #cruzou os braços e fez cara feia.
-Sinto cheiro de ciúmes no ar, para com tua bobagem, sabe que te amo também você é uma grande amiga, tanto que gostaria que fosse a madrinha do meu casamento.
- não acredito, meu você vai casar mesmo? Quem diria Yara Alencar ser fisgada pela herdeira dos Davis #colocou as mãos na boca fazendo uma carinha de quem estava completamente chocada com o que a outra falava.
- nossa fala como se eu fosse a maior safada do universo e nunca fosse me casar e pior sem capacidade de ter a Antonella.
- não, mais nunca imaginei que iria ser antes que eu. #começou a gargalhar.
- mais se acaba sozinha santo Deus, então aceita?
- claro que aceito, mais com uma condição, eu escolho o nome do primeiro filho de vocês.
- vishi me faz outro pedido, por que isso aí é difícil com a ruiva.
- olha aqui Yara eu tenho mais tempo na sua vida que ela. #fazia uma pose muito fofa com os braços cruzados.
- pronto estou ferrada desse jeito, Bruna alguém já ti falou que você como amiga é o erro, para que tem que exigir algo assim? A Antonella e difícil sabia.
- essa é minha proposta, pense e depois me fale, vou ver meus paciente, te amo. #deu um beijo no rosto dá médica é saiu dá sala.
- ai ai como irei fazer agora, será que a nella vai aceitar isso de boa? No que eu fui me meter. #falava sozinha enquanto se sentava na cadeira e pegava alguns papéis para analisar.
Passou o dia atendendo pacientes e estudando casos que aparecia, no meio dá tarde a ruiva ligou toda meiga, só precisou de apenas um toque para que Yara atendesse a ligação.
- alô?
- oi amor, tudo bem?
- oi anjo, sim e você?
- estou, atrapalho?
- claro que não meu bem, você nunca me atrapalha, em que posso ti ajudar?
- senti saudade e me deu uma vontade louca de ouvir tua voz e também ti ver.
- Me ver? Bom isso só mais tarde não é mesmo?
- Só mais tarde? Mais por que? Não pode ser agora? Está tão ocupada assim?
-Não e que, amor eu estou no plantão né, eu já saí meio que fugida ontem, se sair denovo bem capaz de ser demitida né.
- Hum...Entendo, mais séria uma boa que eu aparecesse na sua sala né?
- sim, seria, por que estou morrendo de saudade de beijar teus lábios, sentir o sabor deles. #na mesma hora a ruiva entrou na sala dá médica dizendo com uma sedução inigualável.
- E se eu ti falar que estou querendo teus lábios nos meus agora doutora Yara Alencar?. #falou entrando na sala com uma voz de sedução que pegou a médica totalmente de surpresa a deixando sem palavras e caminhou até ela.
- mais co..Com..Como? #Antonella caminhou sedutoramente determinada em direção a médica, com um olhar de predadora chegando próximo de onde Yara estava sentada, ficou no meio das pernas dela e disse provocante com os lábios próximo dos dá mulher.
- oi doutora, surpresa? Vim buscar isso...#foi a deixa para que Antonella beijasse de uma forma intensa e calma a médica que se entregou aquele carinho, acariciando a costa dá bela mulher na sua frente.
Durou apenas alguns minutos aquele contato logo foi cortado por uma Bruna eufórica entrando na sala.
- amigaaaaaa, pensei nisso... Ops. #nao foi só Bruna que ficou sem jeito, Antonella simplesmente tomou um baita susto que bateu com a mão no porta retrato de cima dá mesa de yara e o porta lápis, já a médica simplesmente estava em uma coloração forte no rosto, como entrou Bruna também saiu dá sala mais voltou em seguida.
- Que amasso meninas. #gargalhou
- Bruna!! #yara repreendeu a amiga na hora com um olhar sério.
- não torra Yara, limpa essa boca borrada de batom vermelho, oi cunhadinha, tudo bem?#jogou língua para a médica que tentava limpar a boca, Antonella só fazia rir é ajudar a namorada a limpar a boca.
- sim Bruna, e você? Não deixa de ser cri cri né?
- nem posso deixar, se eu não fosse assim seria chata que nem sua namorada, depois volto para falarmos de uma coisa dona Yara, podem voltar a se agarrar.
- tá certo.
- gostei dá sua amiga, ela é muito doidinha.
- a Bruna é uma figura, contei pra ela sobre nosso casamento.
- e aí? Ela gostou?
- sim, mais tem um problema. #fez uma careta
- a bruh quer escolher o nome do nosso futuro filho.Então meninas estão gostando? Próximo capítulo e a grande continuação e a largada para o final dá história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
RomanceEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...