Quando foi por volta das 5 da manhã a médica bateu o ponto dela e saiu do hospital direito para a casa da ruiva, quando parou no sinal viu uma garotinha de mais ou menos uns 8 aninhos vendendo morangos, abaixou o vidro do carro e a chamou, quando a menina se aproximou sorriu para ela e disse:
- Oi meu amor, o que uma princesinha linda faz vendendo morangos a essa hora? #a pequena menina ficou meio tímida e falou baixinho.
- O..oi tia, tenho que ajudar minha mãe ela vende morangos naquela rua ali também. #apontou para o local onde tinha uma senhora muito magra com uma caixa de papelão e frutas dentro.
- entendi, você estuda? Quanto custa os morangos?
- não tia, eu só trabalho, são 6 reais a senhora quer comprar um? #sorrio mostrando os dentes careados, aquilo doeu no coração da médica.
- você não pode trabalhar e uma criança, vou querer todos. #pegou na bolsa duas notas de 100 reais e entregou para a criança, que olhou meio triste e falou
- tia eu não tenho troco para lhe dar e a senhora está me dando mais dinheiro.
- fique e para você e sua mãe se alimentarem, outro dia passo aqui novamente, como é seu nome? #a criança entregou a caixa com os morangos sorrindo e surpreendeu a médica com um abraço pelo vidro do carro.
- me chamo Manuela, mais pode me chamar de manu, e obrigada mais uma vez tia, xau. #o sinal abriu na hora e Yara teve que ir embora, mais ficou pensando naquela criança até chegar na casa de Antonella.
Quando chegou na frente da casa da ruiva os seguranças liberaram a entrada dela e a medica entrou na casa, deixou alguns morangos com a empregada é subiu para o quarto da ruiva, abriu a porta e encontrou ela embrulhada nas cobertas, trancou a porta, tirou as roupas do hospital e tomou um banho rápido e se deitou ao lado dela aliando a moça em seu corpo, quando a ruiva percebeu se tratar da médica, abriu um sorriso é deu um gemido gostoso e beijou o pescoço dela.
- vamos dormir mais um pouco minha Ruivinha e tão gostoso teu cheiro.
- te amo
- também lhe amo. #sussurrou bem baixo a ruiva já não ouvia mais já ressonava tranquilo.
Por volta das 10 horas Antonella acordou e ficou olhando a médica dormir, não quis acorda-la, depois de uns minutos decidido levantar e pedir que a empregada fizesse um belo café da manhã, voltou para o quarto tomou um banho e se arrumou, depois de uns minutos decidiu acordar a médica com vários beijos no pescoço.
- acorda amor, vamos tomar café, sei que ta cansada, mais você come e volta pra dormir. #beijava a médica até ela acordar.
Yara fingiu ainda dormir, esperou a ruiva se colocar em uma posição meio ruim é a enlaçou pela cintura e lhe trouxe coladinha para seu corpo é a beijou com urgência, quando o beijo foi finalizado a médica disse.
- conheci uma menina Ruivinha que nem você, parece uma princesinha muito linda. #a ruiva ficou séria na hora passou até a falta de ar por conta do beijo.
- me larga vai lá com ela então.
- para amor e brincadeira poxa, eu conheci mesmo alguém mais foi uma criança de 7 a 10 anos por aí, que estava no sinal, achei ela muito parecida contigo fisicamente, tem até essas sardas aqui. #passou a ponta do dedo no nariz da ruiva e sorrio pela cara de brava que ela estava.
- comprei até morangos dela pra você.
- serio? Como sabe que gosto de morango? Quero ver essa criança. #a ruiva levantou e saiu puxando a médica e pegando uma roupa pra ela vestir – coloca isso para podermos tomar café, só falta a gente. Meus pais já tomaram, sabe sinto falta do Henrico, ele sempre tomava café comigo essa hora.
- eu sei a maioria das coisas que você gosta meu bem, sim claro, ti levo para conhecer a menina, vamos amor, não fica assim, faço companhia pra você agora. #saíram do quarto em direção a sala de refeições.
A mesa estava posta para elas, como um banquete, se alimentaram entre carinhos e conversas monótonas e subiram novamente para o quarto, Yara estava muito cansada do plantão da noite passada, decidiram ver um filme e no meio dele a médica adormeceu, Antonella ficou observando ela dormindo tranquilamente, fazia carinho no rosto da médica.
Longe dali Gabi mexia no notebook de Ana enquanto essa dormia com Enzo, a mulher mandava e-mail para secretária da executiva, elas criaram muita afinidade, na hora em que a mulher terminava de responder, chegou um e-mail para a executiva a menina curiosa abriu e se deparou com várias outras conversas estranhas uma delas era sobre um encontro que já tinha acontecido e que Ana nesse dia tinha sumido o dia todo e não tinha atendido suas ligações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
RomansaEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...