A médica ligou o carro e esperou a ruiva entrar nele e saiu cantando pneu.
- calma, dirige devagar assim vai bater o carro, ta tudo bem agora, não fica nervosa. #se sentou no banco do carro de frente para a médica e tentava acalma-la fazendo carinho em seu rosto.
- calma? Aquela galinha estava ti tocando, e o que teus seguranças faziam aqui?
- amor já passou calma, não sei, meu pai deve ter mandado eles me protegerem depois do que aconteceu né. #observava o caminho em que a médica ia, era de seu apartamento, quando chegaram no prédio ela deu sinal para o porteiro abrir a garagem é entrou com o carro estacionando, assim que parou na hora afastou o banco para trás e puxou forte a ruiva para sentar em seu colo, na mesma hora a mulher ficou molhe com a pegada da médica, essa que encaixou seus lábios no dela e sussurrou
- você é minha e não vou deixar ninguém ti roubar de mim. #falava entre mordidas nos lábios da ruiva ao mesmo tempo que desamarrava o nó da blusa da mulher e abria o feixe do sutiã da ruiva que era bem na frente e passou a apertar com firmeza, na mesma hora Antonella gemeu entre o beijo e sentiu a calcinha molhar entre e passou os braços envolta do pescoço da médica intensificando mais o beijo e tornando urgente, era visível o quanto já estavam ofegantes mais não conseguiam se desgrudar uma da outra, a primeira a dar o pé a torcer foi Antonella, mais que pouco conseguiu respirar pois a médica mordiscava seu queixo e desabotoava o short e abria o ziper tentava enfiar a mão dentro da calcinha da ruiva, quando conseguiu sentiu o quanto ela estava molhada, começou a massagear o clitóris dela e a beijava com urgência, na mesma hora o celular de Antonella começou a tocar insistentemente, o jeito foi atender.
- O..ooi #falou ofegante
- minha filha os seguranças acabaram de me contar o que aconteceu como você está? E a Yara? #era o pai da ruiva que tinha colocado os seguranças para vigia-la
- ta tudo bem paa...ai, ela tá aqui, só foi huuuum...susto. #enquanto a ruiva falava com seu pai a médica não parava nenhum momento de massagear o clitóris da ruiva.
- você está onde?
- na casa da yaa...aaaaa...raaa #yara penetrou um dedo na bcta da ruiva e ficou movimentando lentamente.
- o que foi isso?
- nada paí depois ti #deu uma pausa para segurar mais um gemido que iria sair# ligo. #quando desligou a ruiva apertou o ombro da médica com as unhas.
- ta doida, quer que meu pai saiba que a gente tá fazendo amor? Doida #gargalhou
- por você. #gargalhou junto e começou a estocar com força Antonella até ela gozar em seus dedos, quando ela tirou eles da bcta da mulher levou até sua boca e chupou deliciosamente enquanto trocava olhares com a ruiva.
Depois de um tempo se recompondo elas subiram para o apartamento entre beijos, elas nem se importaram com a câmera no elevador, entraram no apto a ruiva já tirando a blusa de Yara e a puxando para o sofá, o pescoço de Antonella já não tinha mais lugar para ficar visível de tanto vermelho pela médica chupar, beijar e morder, arrancou a blusa da menor e o sutiã a pegou no colo e a conduziu ate o sofá a sentando, tirou seu próprio sutiã e o short juntamente com o salto, ficando apenas de calcinha, fez o mesmo com a ruiva mais a livrou da calcinha e a deitou, indo direto na virilha dela e passando a língua dos dois lados subindo e descendo, dando chupões enquanto com o polegar pressionava o clitóris dela.
Aos poucos foi encostando a boca na bcta de Antonella que gemia e puxava os cabelos da médica, essa chupava com urgência e movimentava a língua na entrada da bcta dela, na mesma hora ela penetrou a língua e movimentava rápido sem parar de pressionar com o dedo o clitóris depois de um tempinho a ruiva soltou um sonoro gemido e se desmanchou na boca da médica que tomou todo o gozo e subiu o corpo da ruiva chupando todo, quando se encaixou nela se olharam fixamente e Antonella sussurou:
- você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. # como resposta a ruiva ganhou um beijo avassalador, com isso terminou de tirar a calcinha de Yara e finalizou com os pés e fez ela se encaixar em si, a médica que não tinha urgência que aquela noite acaba-se simplesmente se esfregava devagar provocando a ruiva, levou as mãos ate o meio das pernas da ruiva e penetrou ela com dois dedos e socava com certa ânsia, aquela noite seguiu intensa até o raiar do sol, quando a médica pegou a ruiva cansada nos braços e a levou até o quarto deitando ela na cama, apagou na hora, se alinhou nela e dormiu também.
Na casa da executiva, Gabi arrumava as malas entre discussão com Ana, a loira não deixava ela arrumar a mala, ficava puxando a roupa da mulher quando ela colocava na mala.
- você não vai Gabriella.
- eu vou, você não manda em mim, não vou ficar com alguém que me trai.
- trai? Da onde tirou isso gabri?
- da onde? Ora da onde? Eu desconfiei de ti Ana Weiser desde quando a gente foi naquela maldita loja.
- o que tem a loja Gabriella? Não estou com caso com ninguém, acredite em mim.
- desculpa Ana, mais infelizmente não acredito, vou para casa dos meus pais, não me procura, me dá um tempo.
- vou ti dar esse tempo, mais escreve que tô dizendo irei ti conquistar e provar que não tenho ninguém além de ti.
- fica bem.
- posso ver pelo menos o Enzo?
- por enquanto não, quem sabe daqui uns dias.
- ta certo. #saiu do quarto, e pegou o celular e discou o número do pai de Gabi.
No segundo toque ele atendeu
- alô?
- oi sogro sou eu a Ana, podemos conversar rápido?
- sim claro, aconteceu algo com minha filha ou meu neto?
- não, ta tudo bem com eles.
- diga minha filha o que quer conversar.
- quero que cuide da minha mulher e do meu filho, eles vão voltar pra casa do senhor, não deixe ninguém se aproximar da Gabi, por favor, eu vou recuperar a minha família, só posso dizer que nada de errado eu fiz, eu só estava preparando um casamento surpresa pra Gabi, agora os planos mudaram, mais a data vai acontecer é vai ser aí no Brasil, , volto uma semana depois que eles chegarem aí, e volto a ligar para o senhor e minha sogra escolherem as roupas ta, posso contar com vocês?
- sim minha filha pode, fique bem, tudo vai se resolver.
- estou confiante, até logo. #desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
RomanceEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...