Capítulo 33
No dia seguinte Yara acordou cedo com uma baita dor de cabeça quando notou sua amiga do lado dormindo, veio milhões de coisas em mente e uma delas foi:
- Será que eu transei com a Bruh? Colocou as mãos na cabeça desesperada e mexeu com ela até que acordou.
- Que foi Yara? Poxa para de me cutucar que droga. Olhou para sua amiga com cara de braba.
- Bruna o que você faz na minha cama? A gente.. Han?...por acaso # fazia sinais com as mãos enquanto tentava formular uma frase concreta pra entender aquela situação.
- Sim meu amor, foi uma noite quente, gozei horrores com você, delícia. Bruna percebendo que sua amiga não lembrava de nada começou a curtir com sua cara. #pulou em cima dela e começou a beijar o rosto de Yara e depois deu um belo tapa na testa da médica para que ela acordasse.
- Aí sua louca, porra Bruna sua... Aii! #pegava na testa sentindo a ardência do tapa que tinha levado de sua melhor amiga, depois de passado alguns minutos ela jogou Bruna na cama e começou a fazer cócegas, cansaram depois de um tempo e uma deitou do lado da outra e Yara olhou pra bruna e disse:
- Bru a gente transou mesmo?
- Claro que não né lesa, a gente é melhores amigas e eu gosto de pinto. #Pulou da cama indo em direção ao banheiro
- Ufa, pensei que tivesse feito coisa errada. #gargalhou
- Mais você fez, só que não comigo. #gritou de dentro do banheiro enquanto tomava banho.
-Como assim bruna? #foi até a porta do banheiro
- Você só pegou a metade das gurias da boate. #gargalhando muito – ah...e chamava todas de Antonella, e minha amiga você tá apaixonada mesmo, e uma pena que ela nem saiba disso. #saiu do banheiro de toalha.
Yara olhava sua amiga perplexa com tudo que ela dizia sobre a noite anterior, saiu do quarto pra ela mudar de roupa e foi preparar o café da manhã delas.
No hospital Antonella acordará e se submetia a uma porrada de exames, pra verificar se estava tudo em ordem, Antônio soube que ela iria ficar um tempo com perda de memoria, depois de vários exames ela voltou para o quarto, sua mãe o tempo todo perto, quando deitou na cama e olhou pro lado percebeu um buquê de rosas em um vaso com um pequeno cartão que estava escrito “ Nunca chore por amor, pois quem realmente merecer suas lágrimas nunca lhe fará chorar! “
Yara A.
- Quem é Yara mãe? #esperou uma resposta de sua mae enquanto olhava o cartão em suas mãos.
- Era a sua médica, quando você deu entrada aqui ela que cuidou de você e fez sua cirurgia.
- Ela não é mais?
- Não, ela lhe transferiu para o Antônio. #ficou olhando para a filha pra ver se ela demonstrava algo. Ela sabia bem dos sentimentos da médica pela sua filha e também tinha esperança que Antonella se apaixonasse por ela.
No final da noite a doutora Yara chegava no hospital, quando passou pela recepção foi informada que a ruiva havia saído do coma e acordado, ficou muito feliz e com vontade de ve-la, mais sabia bem que não podia se aproximar, deveria esquece-la, até por que a mulher nem a conhecia, não nutria nenhum amor por ela, e já tinha sentimentos, seguiu para as alas do hospital que tinha pacientes para atender, por volta das 21 horas ela passa em frente ao quarto em que Antonella estava, parou em frente à porta com a mão na maçaneta, com a dúvida estampada em sua cabeça se devia ou não entrar, depois de alguns segundos, decidiu que entraria por alguns minutos, quando entrou a ruiva dormia tranquila, se aproximou, olhando-a, aproximou sua mão tocando seu rosto e fazendo carinho. Assim que Antonella sentiu um carinho em seu rosto abriu os olhos e se deparou com os da médica a olhando, na mesmo hora Yara afastou sua mão e se virou fingindo verificar o soro.
A ruiva que não era besta nem nada percebeu perfeitamente que a mulher tinha tocado seu rosto, mais teve receio de perguntar. Yara saiu as pressas do quarto, e seguiu para sua ala médica, totalmente com os pensamentos bagunçados.
Antonella ficou pensativa no quarto, achou engraçado por uma parte o jeito em que a moça que saiu do quarto ficou quando lhe surpreendeu ao acordar, sua mãe entrou horas depois.
- Mãe eu estava dormindo e quando acordei tinha uma mulher aqui no quarto e tive a impressão que ela tocou no meu rosto. #olhava para sua mãe enquanto contava o ocorrido.
-Como era essa mulher? #A primeira pessoa que veio em sua cabeça quando sua filha contou foi Yara, mais preferiu não dizer nada.
-Era alta, branca e olhos verdes.
- Devia ser alguma enfermeira minha filha, e ela nem deve ter tocado em você. #Então estava certa, Yara tinha ido ver Antonella e amava sua filha, tinha que ajudar, ambas mereciam ser felizes, principalmente depois do que sua filha tinha passado.
- Meu amor vou na lanchonete comprar um café, Jajá eu volto, tente dormir
#beijou a testa da filha e saiu.
- tudo bem mamãe, boa noite.
Quando saiu do quarto foi a procura da médica, tava na hora de conversarem e saber o por que não cuidava mais dela e por que tinha ido no quarto dela, chegou na recepção e perguntou onde a doutora estava, seguiu direto para a sala dela quando obteve resposta
Bateu na porta e teve liberação para entrar, qual não foi a sua surpresa quando viu a mãe da ruiva em sua sala.
- Olá, boa noite senhora Davis, algum problema?
- Boa noite doutora, queria conversar um pouco com a senhora, seria possivel? #na mesma hora a médica tinha ficado apreensiva, por que acabara de entrar no quarto da filha da mulher e agora ela estava em sua sala.
-Claro, sente-se.
-Entao vim aqui por que gostaria de saber umas coisas que estão me passando pela cabeça.
- E o que seriam essas coisas? Aconteceu algo com a Antonella?
- Nada, nada grave, mais tem haver com ela.
- Entendo, pode continuar.
- Ela acabou de dizer que a senhorita estava no quarto dela quando acordou.
- Er...ah... Eu fui verificar como ela estava a pedido do Antônio. #gaguejou mais do que gago
- Doutora, poupe-me dessa conversa fiada, sei muito bem que não foi verificar nada, até por que Antônio deixou bem claro pra mim é a senhorita mesma me passou que não responde mais por minha filha, por que não diz a verdade?
- Senhora eu.. eu. #Levantou da cadeira andando pela sala nervosa.
- Seja Franca comigo, você está apaixonada pela minha filha não é mesmo? #Se aproximou da médica a olhando.
- Senhora eu...nem sei o que lhe dizer.
- Diga a verdade
-Eu estou apaixonada pela sua filha, não sei mesmo o que aconteceu, mais juro que não me aproveitei em nenhum momento dela, e hoje só fui lá pra saber como ela estava, se quiser eu me afasto, peço pra troca de hospital.
- Que isso minha filha não precisa, eu só queria saber disso, minha Nella merece ser feliz, se você for boa pra ela eu aceito.
- Senhora Davis o problema é que sua filha nem me conhece e não tem sentimentos por mim.
- Logo ela terá minha querida, tenha uma boa noite. #saiu da sala da médica sem dar tempo dela falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
عاطفيةEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...