Enquanto a médica passava as mãos pelo corpo da ruiva ela ia subindo também o baby doll da mulher, até tira-lo do corpo dela e deixa cair no chão, beijava o colo de Antonella de uma forma cuidadosa, como se não quisesse que aquele momento acaba-se, tocava nela como algo precioso, fazendo a ruiva sentir mais prazer, chupava os seios da mulher com vontade enquanto apertava o outro com força, a médica tinha uma pegada que deixava a ruiva desconcertada da cabeça aos pés quando transavam. Virou Antonella a fazendo deitar na cama e indo pra cima, tirou a própria camisa que minutos antes a ruiva deu para que vestir-se, a ruiva logo colocou a mão no cós do short da médica e a ajudou tirar, ambas ficaram apenas de calcinha, a médica voltou a se encaixar em Antonella, está que enlaçou a médica pela cintura com as pernas e as mãos entre os cabelos dela bagunçando de um modo totalmente descontrolado, se beijavam com urgência, a médica apertava Antonella com força, seus dedos ficavam marcados no corpo da mulher, em um determinado momento a mulher rasga a calcinha da ruiva e a joga longe e tira a sua própria em seguida.
- Pqp Yara! #A ruiva não teve nem tempo de continuar aborrecida com a médica por tal ato insano, a mulher só fez, levanta uma perna da ruiva mais especificamente a direita e segurar pra cima e encaixar sua bcta na dela e começar a se movimentar, quando Antonella sentiu a bcta da médica na sua, gemeu alto, apertando as unhas na cintura da mulher e depois levou sua mão esquerda para o seio dela e apertava, enquanto a mulher não parava de se esfregar.
Depois de um tempinho a médica abaixa a perna da ruiva e levanta a outra voltando a se encaixar na bcta de Antonella, para melhorar a posição e não incomodar tanto a ruiva, quando se encaixaram a médica levou as mãos ate o ombro dela de modo que tivesse um contato mais a fundo, apertava firme e se movimentava mais rápido, a ruiva enlouquecia embaixo da medica o tesão era tanto que a médica em um determinado momento levou as mãos para a cintura de Antonella a movimentando do modo que queria, a ruiva apenas segurava no encosto da cama e gemia enlouquecida, perderá total noção de que estava na casa de seus pais e eles poderiam ouvir.
Elas estavam tão conectadas uma na outra que na hora em que a médica segurou firme na perna de Antonella e começou a cavalgar encima da ruiva com uma pressa terrível a mulher gemia de prazer e puxava os lençóis da cama, quando sentiu Yara gozando e gemendo alto descontrolada, gozou junto dela, a médica sem forças caiu encima da ruiva, depois de muito tempo se recuperando as duas conseguiram se ajeitar e se encaixaram de um modo que ficaram uma de frente pra outra agarradas com as pernas entrelaçadas, a ruiva sentia perfeitamente a umidade da bcta da médica em sua coxa, se beijavam com calma, uma querendo desvendar a necessidade da outra, pegaram no sono quando o sol já aparecia.
Na mesa do café manha da Família Davis, o pai de Antonella percebe a ausencia da filha.
- Meu amor onde está nossa filha? Ela não deveria ja esta de pé tomando café com a gente?
- Sim meu amor, mais ela está dormindo, até fui no quarto dela verificar, mais a porta estava trancada.
- Trancada? A Antonella nunca fecha a porta, deve ter acontecido algo.
- Nada meu amor, a nossa filha esta dormindo com a doutora Yara, acho que enfim se acertaram.
- Como sabe disso mulher?
- Por que tem um carro diferente estacionado na nossa garagem e eu fui perguntar do segurança de quem se tratava o carro e ele falou que era da Yara.
- Ah sim, espero que ela tenha se decidido.
- Eu também meu amor.
As horas se passavam e elas não acordavam, quase na hora do almoço Yara acorda, notando a ruiva encaixada em seu corpo dormindo tranquilamente, olha com dificuldade o relógio na cabeceira da mesinha de Antonella e nota que eram quase duas da tarde, sorri olhando a mulher e começa a roçar o nariz no vão do pescoço da mulher, fazendo com que ela acorde aos poucos,.
- huuuum... #se mexia virando para o outro lado na tentativa de voltar a dormir. #a médica insistia se encaixando na ruiva por trás e voltando a roçar e beijar o pescoço dela, causando arrepios.
- acorda ruivinha linda, são 14 horas, já tá na hora do almoço.
- Me deixa dormir mais um pouco.
- Não, com que cara vou olhar para seus pais Antonella? #a ruiva virou na hora e disse:
- não entendi, o que quis dizer com isso?
- Hora eles vão me ver saindo daqu8 e aposto que já notaram meu carro la na garagem.
- uai e voce tem vergonha que eles me vejam contigo?
- não, só...só não sei se eles iriam gostar.
- para de bobagem meus pais gostam de você, principalmente minha mãe e mega apaixonada por ti até mais que eu. #a ruiva nem percebeu o que disse na hora apenas seguiu para o banheiro fechando a porta.
Quando Yara ouviu o que Antonella disse não teve como evitar um sorriso de satisfação pela conficao da ruiva, voltou a deitar na cama esperando que ela sai-se do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A executiva e a acompanhante de luxo
RomansaEssa história gira em torno de duas mulheres com vidas quase diferentes que vão se encontrar em um acaso da vida é se apaixonar tendo que escolher entre o certo é o duvidoso Ana menina humilde que cresceu e se tornou uma mulher rica de negócios e p...