07| Conversa.

51.9K 3.6K 444
                                    

David On:

Me mudei de casa, não aguentava ficar na mesma casa em que morei com Laila, lá foi onde eu fui mais feliz e não teria essa felicidade de novo. Ela não estaria ali para animar meus dias, como sempre fez. Dói tanto não tê-lá aqui comigo. Quando perdi Laila, prometi a mim mesmo que não me apaixonaria por mulher alguma, para esse tipo de relação me tornaria um homem frio, depois que ela morreu eu não amei, desacreditei no amor. Ninguém é capaz de amar como Laila e eu nos amamos. Antes dela morrer, falou que era pra mim seguir em frente, que eu mereço ser feliz. Mas não da, não encontrei alguém como Laila.

- O senhor quer que eu faça um chá? - Yasmim perguntou sorrindo tímida.

- Ah, tudo bem. - Sorri afastando os pensamentos.

Ela volta a se mexer e eu sorrio ao vê-la, ela é tão branca quanto a neve, seus lábios são rosados e seus cabelos loiros. Ela parece um anjo, completamente inocente.

- Como vai a escola? - Pergunto ao sentir o silêncio me incomodar.

- No inicio foi muito difícil, as pessoas me chamavam de fazendeira vadia, capiau, de pobre. E eu era sozinha, ficava assustada, não conhecia nada e nem ninguém. - Ela suspiro. - Depois entrou uma garota nova, Nina, ela é quem me defende.

- E agora? Alguém implica com você?

- As pessoas ainda implicam, só que menos. - Fala pensativa. - Também tem um garoto, Jonas. Ele vive correndo atrás de mim e implicando comigo. - Fala inocentemente dando de ombros.

Imagina só, uma garota pequena e inocente contra esses bandos de animais. Injustiça!

- Se quiser eu pago uma escola para você. - Falo, ela demora um pouco mas me olha.

- O que? Você está pensando que eu sou o que? - Pergunta com raiva.

- Eu só quero ajuda-la.

- Por qual motivo? - Pergunta desconfiada.

- Porque eu não gosto de... - Penso um pouco. - Uma garota inocente e sozinha sofrendo.

- Não precisa, é meu ultimo na escola. - Fala volta a mexer em algo.

_ Ok - Murmuro.


Deixei Yasmim na cozinha e fui para o meu quarto, tomei um banho, quando voltei comi um pouco da sopa da Mirian e agora estou sentado esperando Yasmim me servi a torta. Ela está toda animada, 'implorou' para me servir.

- Espero que você goste. - Falou sorrindo para mim.

Sorri pra ela e peguei um pedaço de torta, colocando na boca.

- Humm... - Gemi ao sentir o gosto delicioso da torta. Essa torta é dos Deuses, essa torta e essa garota.

- Gostou? - Perguntou me olhando apreensiva

- Eu vou contrata-la apenas para fazer essa torta deliciosa para mim. - Falei comendo mais um pedaço. - Esta uma delicia, a melhor que já comi.

- Obrigada. - Sussurroi sorrindo.

- Não vai comer?

- Posso levar um pedaço para meu pai? - Perguntou envergonhada.

- Claro.

Antonio sempre me falou de sua filha, mas ele sempre falava dela como se fosse uma criancinha, a filha dele pode ser até nova, mas acho que de criança só a ingenuidade e o corpo pequeno. Sua filha é linda, agora entendo o motivo dele falar que não gostaria que ela namorasse.













Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora