Yasmin On:
Assim que entramos na cozinha, meu pai não estava, então Mirian me deu uma touca e um avental, coloquei o que ela me deu e fiquei esperando a mesma. Nem acredito que irei cozinhar para o chefe do meu pai, meu pai vai ficar tão orgulhoso.
- Só um minuto. - Mirian falou e saiu da cozinha.
Me sentei na cadeira, cruzei as pernas e fiquei esperando Mirian. Será que o chefe do meu pai vai deixar eu cozinhar para ele? Estou tao ansiosa. Fiquei esperando Mirian e ela voltou sem o sorriso de antes.
- O que aconteceu? - Pergunto me levantando.
- O chefe não vai jantar em casa hoje, ele tem reunião. - Lamenta.
- Ah, deixa pra outro dia então. - Falo tirando o avental
- Ele não vai comer, mas nós sim. - Ela sorri sapeca.
- O que? Vamos cozinhar pra gente?
- Sim. - Fala animada.
- Então, mão na massa. - Falo empolgada.
∆
Quando deu 18h00, meu pai me chamou para irmos para casa, mas Mirian pediu tanto para jantarmos com ela, que ele aceitou. Mesmo que lá em casa agente jante mais tarde, mais não queríamos deixa-la sozinha.- Então Mirian, a senhora não tem filhos? - Pergunta e meu pai me cutuca por baixo da mesa.
- Eu tenho um de 19 anos. - Fala sorrindo. - E você? - Pergunta me fazendo engasgar. - Estou brincando menina. - Fala rindo e meu pai a acompanha.
- Que susto. - Falo rindo.
- Acabou que a senhorita não me ajudou. - Meu pai falou me olhando.
- Amanhã quando eu chegar da escola eu recompenso.
- Vou cobrar. - Fala sorrindo.
Mirian fez Roast Beef e fiz a "famosa" torta de maçã. Meu pai falou tanto dessa torta de maçã para Mirian que a mesma pediu para eu fazer, e assim fiz.
- Essa torta parece está uma delicia. - Mirian falou passando a lingua nos lábios, me fazendo gargalha.
- Experimenta. - Falo sorrindo.
Mirian cortou a torta e colocou um pedaço no prato limpo, assim fez meu pai e eu. Mirian colocou um pedaço na boca e fechou os olhos.
- Isso está dos deuses. - Falou pegando mais um pedaço. - Que delicia.
- Obrigada. - Sorrio animada.
Quando meu pai viu que estava muito tarde, nos despedimos de Mirian e fomos para casa.
∆
Se passaram dois dias, e nesses dois dias tive que ficar na biblioteca igual uma louca fazendo trabalho. Infelizmente não vi mas Mirian, esses dois dias foram muito corrido. Mas hoje, poderei ir ajudar meu pai e ver a mesma.Já estava saindo da escola quando Jonas, um garoto alto, moreno que sempre implicou comigo. Tentei desviar dele, mas o mesmo segurou meu braço.
- Já quer ir fazendeira? - Pergunta rindo.
- Me solta. - Falo tentando puxar meu braço.
- Espera vadia fazendeira. - Fala e sai me puxando.
- Me solta. - Falo alto. Desesperada.
- Cala a boca. - Grita me assustando.
- Socorro. - Grito tentando me soltar.
- Cala a porra da boca. - Grita me olhando e apertando mais meu braço.
Olho para todos os lados e vejo que estamos nos afastando.
- Jonas. - Chamo e ele me olha, levanto meu joelho fazendo ir de encontro ao seu membro e saio correndo.
- Sua vadia, você me paga. - Ouço o mesmo gritar antes de virar a esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
Romance➡ Um Homem Mais Velho - Livro 1 ➡ Um Homem Casado - Livro 2 ➡ Um Homem Mais Velho - Livro 3 /Segundo livro. Sinopse: Yasmim. Esse é o nome dela. Yasmim é uma garota de 17 anos completamente encantadora, sonhadora. Sonha em formar uma familia, u...