Yasmim On:
Eu não estava entendendo, David ainda me olha e a Dra soltou um longo suspiro. Leucemia o que?
- Não estou entendendo. - Falo olhando para Dra.
- Vou explicar. - A Dra veio até a mim e me olhou atentamente. - A leucemia promielocítica aguda (LPA) é um subtipo da leucemia mieloide aguda que costuma acometer jovens e adultos. - Começou a falar e David a interrompeu.
- Quais são os sintomas? - Perguntou passando a mão pelo cabelo.
- Hemorragias e manchas roxas na pele, devido à queda de plaquetas· Anemia, cansaço e falta de ar, resultantes da baixa dos glóbulos vermelhos· Infecções e febre persistente, devido ao baixo número de glóbulos brancos. Elas exigem um cuidado especial, pois podem ser muito perigosas para os pacientes.
- Você não sentiu nenhum desses sintomas? - David perguntou me olhando.
- Não, só falta de ar algumas vezes.
- Ainda está cedo, mas pode piorar. Então temos que cuidar logo. - A Dra falou.
- Cuidar como? - Pergunto.
- Irei passar alguns medicamentos. Irei voltar já. - Faliu e saiu da sala.
- David, o quão serio isso é?
- Muito sério, Yasmim. Muito sério!
.
David me trouxe em casa e agora esta conversando com meus pais, enquanto eu, estou tomando banho. Eu só quero esquecer de tudo, fingir que isso foi apenas um pesadelo. Meus sentimentos estão confusos. Nina falou que, se eu beijasse David, ele ia querer mais, mas isso não aconteceu. Eu quero David para mim, perto de mim. Mesmo eu sendo muito nova, e ele também sendo mais velho que eu. Mas eu não ligo, só de te-lo perto de mim, já me sinto bem.
Quando acabei de colocar meu baby doll, dai do quarto e vi David sentado em minha cama. Andei lentamente ate ali e me sentei do seu lado.
- Falou com meus pais?
- Sim, amanhã trarei seus remédios. - Falou me olhando com pesar.
- Eu vou pegar minhas econômicas. - Falo me levantando, mas sua mão me impede.
- Eu compro para você. - Falou me olhando.
- Não é preciso David, eu tenho meu dinheiro. - Falo sentindo um frio na barriga ao sentir sua mão grande segurando a minha.
- Esses remédios são muitos caros, eu compro. - Fala com autoria.
- Mas depois eu te pago. - Me dou por vencida.
- Eu tenho que ir. - Fala se levantando.
- Fica mas um pouco. - Peço colocando minhas mãos em sua barriga.
- O seus pais... Eu realmente não posso. - Da um beijo em minha testa e sai.
Solto um longo suspiro e me jogo na cama. Nina falou que quando queremos algo, temos que correr atrás e é isso que irei fazer com David. Eu sei que David sente alguma coisa por mim, mas não demostra, ele tem medo de algo. Começo a lembrar de nossa conversa no hospital... Eu sou viúvo.
David é viúvo, sera que ele ainda pensa na mulher? Sera que ele não quer amar novamente? Eu quero saber dessas respostas..
Um mês depois...
Esse mês não tem sido fácil, foi um mês difícil. Nunca bebi tanto remédios em minha vida, mas fui na médica e a mesma falou que já estou melhor, não tenho sentido falta de ar. Desde aquele dia lá em casa, David falou poucas vezes comigo e quando pergunto algo ele da resposta curta, tipo: "Sim", "Não" ou "Depois". Eu só quero saber o que está acontecendo, ele nunca agiu dessa forma comigo. Nesse mês fui poucas vezes ver Mirian. Tenho passado bastante tempo na escola. Jonas começou implicar comigo novamente, na escola eu já não tenho paz, Nina é única que eu tenho ali. Mas nesse mês tem faltado, já que o casamento dos seus pais estão em crise.
Na empresa sempre aparece mulheres diferente procurando por David, eu sei bem o que elas são, e me da medo, raiva e inveja, por ela esta com ele, o beijando tocando seu corpo e eu não. Eu , infelizmente , não posso. Já essas garotas de programa, o tocam, o beijam, fazem coisas que eu infelizmente não posso fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
Roman d'amour➡ Um Homem Mais Velho - Livro 1 ➡ Um Homem Casado - Livro 2 ➡ Um Homem Mais Velho - Livro 3 /Segundo livro. Sinopse: Yasmim. Esse é o nome dela. Yasmim é uma garota de 17 anos completamente encantadora, sonhadora. Sonha em formar uma familia, u...