Antonio On:Entrei no escritório com David e me sentei no primeiro sofá que vi. Ele com certeza sabe se minha filha está namorando, até porque eles dois viajaram a trabalho. Será que aconteceu algo sério?
- Pode começar a falar. - Peço calmamente.
- Eu vim aqui, porque Yasmim e eu achamos melhor.
- Vocês acharam melhor? O que? - Pergunto sem entender.
- Eu não gosto de enrolar, então vou direto ao ponto. - Me olhou e suspirou. Sua filha e eu estamos namorando. - Fala me fazendo completamente surpreso.
- O que? - Sussurro me levantando.
Como assim minha filha está namorando e não me conta nada? Namorando um homem mais velho. Não que eu veja problema nisso, idade pra mim não é nada. Sei que tem riscos com isso, mas, minha princesa está namorando e escondeu isso de mim? Porque? Ela não confia em mim o suficiente? Eu não sou mais seu amigo? Desde quando...
- Desde quando vocês estão juntos?
- Começamos a namorar antes da viagem. Na verdade, eu pedi ela em noivado. - Sussurra se levantando.
- O que? - Grito surpreso. - Minha princesa está noiva?
- Na verdade, eu ainda tenho que pedir formalmente ao senhor.
- Não! Preciso assimilar primeiro. - Começo a andar de um lado para o outro.
Eles dois noivos, em uma casa sozinhos, será que?...
- Vocês....
- Sim! Já tivemos relações sexuais.- Falou me olhando.
Olho pra ele e minha única reação é dar um soco em sua cara. E foi isso que fiz. Minha princesa...
- Eu peço desculpas, queria falar com o senhor antes. Mas eu amo sua filha. Se não amasse não estaria aqui. - Fala colocando a mão no local afetado.
Me sentei no sofá novamente. Minha filha está com ele, se entregou pra ele. Ela o ama! Só teve medo de falar comigo, talvez por medo de eu não aceitar o relacionamento deles. Jamais daria as costas para minha filha. Se ela o amo, e é recíproco, eu não posso me meter. Minha filha já é grande, apesar de ainda da ser minha princesa, mas ela sabe o que a faz feliz.
- Eu... Eu aceito o relacionamento de vocês. - Falo olhando para David, que além do meu chefe, agora é meu genro. Isso soa engraçado.
- Sério? - Pergunta surpreso.
- Sim. Mas por favor, nada de relações sexuais aqui. Isso é novo pra mim. Não sei se aguentaria ouvir minha princesa gemer. - Falo me sentindo estranho por tocar nesse assunto.
- Okay. Pensei que o senhor ia nos separar.
- Não! Eu sou maturo o suficiente. Se vocês se amam, não irei me meter nisso. Só que a felicidade de vocês.
.
Capítulo pequeno apenas para amostrar o lado do Pai da Yasmim. Como vocês viram, ele é maduro o suficiente e só quer a felicidade da filha.
( Entrando em outro assunto:)
Estava pensando... O que acham de um livro de "Um Homem Mais Velho" só que com a Nina (amiga da Yasmim , sobrinha do David) e Antonio (Pai da Yasmim)
Comentem o que acham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
Romance➡ Um Homem Mais Velho - Livro 1 ➡ Um Homem Casado - Livro 2 ➡ Um Homem Mais Velho - Livro 3 /Segundo livro. Sinopse: Yasmim. Esse é o nome dela. Yasmim é uma garota de 17 anos completamente encantadora, sonhadora. Sonha em formar uma familia, u...