Voltar para casa era o que mas queria, queria ter meu marido e minha filha só para mim, Angel é tão quietinha. Se eu pudesse dormia com ela, faria tudo com ela. Ela ainda é muito pequena, ela nesses dois meses não cresceu nada, mas ainda sim continua linda. David não para de sorri, onde Angel tá, ele está junto. Angel adora as palhaçadas que o pai faz, apesar de ser bem novinha, já entende. Minha mãe vem sempre aqui com seu marido e meus irmãos, Nina e meu pai também sempre vêem, os dois ficaram todo bolo ao saber que seriam os padrinhos.
Entro no quarto da Angel, David me ajudou a escolher o nome, na verdade, quem escolheu foi ele. Assim que ele a olhou, sabia qual seria o nome, palavras dele. O nome realmente é muito lindo, e combina perfeitamente com Angel. Ela parece um anjinho, tão quietinha, no primeiro banho, chorou pouquinho, só no primeiro contato com a água, e depois ficou me olhando, bem atentamente.
Sorriu assim que chego perto do berço e ela começa a mexer os braçinhos. Demorou bastante, a dor do parto foi enorme, mas valeu a pena, passaria por tudo de novo se fosse possível. Sinto braços em minha cintura, sorriu encostando a cabeça no peito do David.
- Ela é tão linda. - Ouço sua voz em meu ouvido.
- Tão pequena. - Sussurro toda boba. - Ela quando crescer vai ser tranquila.
- Ainda bem, nada de namoro. - David fala me fazendo rir.
- Amor, ela vai crescer. E quando isso acontecer, ela vai se interessar por alguém. - Falo e o mesmo resmunga atrás de mim.
- Espero que isso demore a acontecer, minha pequena namorando, ainda bem que está longe. - Faz drama.
- Você é tão bobo. - Falo me virando pra ele.
- E você é linda! -Fala beijando meus lábios.
Ouço pequenos resmungo vindo do berço.
- Ela é ciumenta. - David fala assim que viro para o berço.
- Puxou o pai.
- No ciumes e na beleza.
- Esta me chamando de feio? - Indago.
- Claro que não, te chamei de linda minutos atrás. - Fala me fazendo rir.
.
- David, Angel está no quarto ao lado. - Falo assim que sinto o mesmo aperta meus seios e beijando meu pescoço.
- Ela dorme como um anjo, é só você gemer baixo. - Fala em meu ouvido.
Solto um longo gemido assim que sinto seus dedos brincando, com meu clitóris.
- Tem como gemer baixo com você me torturando? - Reclamo puxando seu cabelo.
- Se fazer isso de novo, te coloco de quatro e me afundo nessa buceta gostosa. - Fala enfiando o dedo e mim.
Puxo o cabelo do mesmo, rapidamente David tira o dedo de mim e me coloca de quatro, me invadindo em seguida.
- O meu Deus. - Grito apertando o lençol.
- Calada. - Me dá um tapa em minha bunda.
Me inclino fazendo David ir mais rápido e mas fundo, sinto sua mão em meu cabelo puxando o mesmo. E a outra em meu peito.
- Ah meu Deus. MEU DEUS. - Grito sentindo todo meu corpo tremer.
Parece que os anos se passaram e David foi ficando cada vez melhor na cama.
- Porra. - David soca fundo, encanto morde meu ombro.
O mesmo cai encima de mim.
- Você é pesado. - Reclamo.
- Era pra você dizer que me ama. - Reclama saindo.
- Eu te amo. - Lhe dou um beijo.
- Também te amo.
Ouço um choro fino e me assusto.
- Você falou que ela dorme igual a um anjo.
- Você ouviu o grito que deu? - Pergunta incrédulo.
Coloco minha calcinha e a blusa de David, lhe dou um selinho antes de sair do quarto e vou para o quarto da minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
Romance➡ Um Homem Mais Velho - Livro 1 ➡ Um Homem Casado - Livro 2 ➡ Um Homem Mais Velho - Livro 3 /Segundo livro. Sinopse: Yasmim. Esse é o nome dela. Yasmim é uma garota de 17 anos completamente encantadora, sonhadora. Sonha em formar uma familia, u...