47|Sete meses.

22.1K 1.4K 83
                                    


Yasmin On:

- Dói muito... - Grito apertando a mão de David.

- Você consegue vida, você consegue. - David sussurra perto de mim.

Um grito de dor sai da minha garganta, me fazendo chorar ao sentir mas uma contração. Aperto a mão de David e grito.

- Não dá, não dá. - Grito fazendo de tudo para amenizar a dor.

- A cada vez que vier uma contração, faça força. - O médico fala me olhando.

A cada contração, eu fazia o máximo de força possível, parecia que eu estava sendo rasgada ao meio. Nunca senti tanta dor como essa.

- Esta case lá, você consegue. - David fala beijando minha testa suada.

- Aah.  - Grito e sinto um forte alívio, ao mesmo tempo um choro fino.

- Nossa filha nasceu. - David fala, ouço sua voz longe. - Yasmin, Yasmin. - Escuto David me gritar e tudo fica escuro.

.

Acordo sentindo minha boca seca, a primeira coisa que vem em minha cabeça é minha filha.

- David. - Sussurro ao ver ele do meu lado.

- Yasmin. - Vem até a mim. - Como esta?

- Acabada. - Sorriu. - Nossa filha.

- Ela é linda meu amor, tão Pequena. - Fala com os olhos brilhando.

- O médico falou algo? Ela nasceu de 7 meses. - Pergunto preocupada.

- Não, apesar de ser cedo, está tudo bem... Esta com fome?

- Só quero água.

A porta se abre, entra uma enfermeira empurrando algo parecido com um carrinho. Ali posso ver um bolinho vermelho, é  minha filha. Me sento com a ajuda de David e sorriu, vou ter minha filha em meus braços. A enfermeira tira ela dali e me entrega ela.

- Hora dela mamar. - Fala simpaticamente.

Ajeito ela em meu colo, timidamente tiro meu peito pra fora e coloco em sua boca, até ela aceitar, sugando com força. Sorriu a ver ela mamando, é uma sensação tão única, tão maravilhosa. Algo que nunca  vou esquecer.

- Mulheres da minha vida. - David fala dando um beijo na minha testa.

Sorriu ainda olhando minha filha, agora eu sou mãe. Filha esposa, companheira, amiga e mãe.

 Filha esposa, companheira, amiga e mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.

O que acharam?

Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora