David On:
Já fazem mas de uma hora que estou no hospital e não tenho nenhuma notícia de Yasmin e nosso filho. Assim que cheguei no hospital, a primeira coisa que fiz foi ligar para Antonio e Bethânia, mãe da Yasmin. Eu estou desesperado sem ter uma resposta sobre Yasmin, é pedir demais que um médico venha aqui e me informe?
Estou preocupado com minha noiva e meu filho.Solto um longo suspiro e me sento, mas logo me levanto ao ver a mãe de Yasmin em uma cadeira de rodas gritando, ela vai ter os gêmeos. Meu deus, é muita novidade em um dia só. Vejo seu marido ao lado dela, e imagino Yasmin e eu. Ela no parto e eu segurando sua mão, dando forças pra ela, falando palavras positivas em seu ouvido.
- Tio, cadê ela? - Nina grita chorando.
- Ainda não tenho notícias. - Falo amargurado.
- Vou ir à cantina, querem alguma coisa? - Antonio pergunta se levantando.
- Não, obrigado.
- Eu vou ir também. - Nina fala se levantando e secando as lágrimas.
Antonio está quieto, sem falar nada, mas sei o quanto ele está desesperado. Única coisa que eu quero é matar Jimmy, mas agora não quero sair daqui, até ter notícias da minha noiva e do meu filho, e até falar com ela.
Uma semana longe dela, foi a pior sensação da minha vida, foi assim que me sentir quando perdi Laila, não sei se aguentaria perde Yasmin.
Vejo o médico que estava atendendo Yasmin e vou até ele.
- Doutor , com esta minha noiva? - Pergunto sentindo meu coração acelerar.
- Infelizmente, não tenho notícias boas. - Lamenta.
- Como assim? O que aconteceu? - Pergunto e quando vejo, já estou chorando.
- Infelizmente sua noiva, perdeu o bebê. - Me olha. - Ela está acordada, ainda não dei a notícia a ela.
- Quero vê-la. - Falo passando a mão no rosto.
O médico me leva até o quarto, assim que chego na porta vejo Yasmin brincando com os dedos, ela está de cabeça baixa. Seus ombros balançam, ela está chorando.
Solto um longo suspiro e entro no quarto, como vou dar a notícia que perdemos nosso bebê? Eu já passei por isso, mas Yasmin nunca, ela não vai saber lidar com isso, mas eu estou com ela, pra ela.- Oi meu amor. - Sussurro e ela me olha.
- Oi. , Fala e funga. Sua voz está rouca pelo choro.
- Você já sabe? - Pergunto pegando em sua mão.
- E-eu não sinto meu bebê dentro de mim. - Fala e chora mais.
Me sento do seu lado e abraço seu corpo, sua mão aperta minha camisa e de sua garganta sai um grito de dor.
- Amor, olha pra mim. - Peço e assim ela faz. - Vamos passar por isso juntos entendeu? Somos um casal, vamos estar sempre juntos. - Falo e suspiro, não aguento vê-la chorar. - Eu estou aqui, e não vamos nos separar mas, nem que pra isso eu algeme você comigo. - Falo e ela sorri fraco. Já é um passo. - Eu sei que a perda de um filho é difícil, mas vamos passar por isso. Vamos ter outros filhos, muitos outros!
- E-eu não queria perder...
- Eu sei meu amor, eu também não. É muito triste, mas talvez seja um plano de Deus, não sei. - Falo e seguro seu rosto. - É difícil o que vou pedir, mas só quero minha noiva feliz. - Falo e ela me olha. - É idiotice o que estou pedindo, mas vou fazer de tudo pra tirar essa dor de você. - Falo e ela pula em meus braços, me apertando.
.
Só fiz esse capítulo pra matar a curiosidade de vocês, comentem o que acharam.
#ChegandoAoFim. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
Romance➡ Um Homem Mais Velho - Livro 1 ➡ Um Homem Casado - Livro 2 ➡ Um Homem Mais Velho - Livro 3 /Segundo livro. Sinopse: Yasmim. Esse é o nome dela. Yasmim é uma garota de 17 anos completamente encantadora, sonhadora. Sonha em formar uma familia, u...