Autora On:
A terça-feira passou e Yasmin não foi ao trabalho, pediu ao pai para ligar para David e falar que não estava bem. David, ficou muito preocupado, tentou falar com a loira, mas a mesma não queria vê-lo, além de estar cansada, ainda estava sentindo raiva. Não dele, mas sim pelo o que aconteceu.
As semanas foram passando, David já estava desesperado, enquanto isso, Yasmin estava trancado em seu quarto. David teve que contratar uma Secretária para substituir Yasmin, mas só até ela voltar. Ninguém, nunca, irá substitui-lá.
David On:
Está decidido! Irei a casa de Yasmim, e só irei sair de lá, quando conseguir falar com a mesma. Faz uma semana que ela não tem falado comigo, não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens e muito menos meus e-mail. Não vou deixar ela escapar, eu a amo demais para isso. Ficar esse tempo sem ela, está fora de questão.
Saio da empresa correndo, sem olhar e nem ligar para quem está no caminho. Irei reconquistar minha noiva.
.
- Ela não quer vê-lo. - Antonio diz novamente.
- Fala pra ela, que só saio daqui quando falar com ela. - Falo me sentando no sofá.
- Ela consegue ser teimosa quando quer. Whisky? - Pergunta e eu assento.
O mesmo vai até a garrafa de Whisky e pega um copo para mim.
- O que aconteceu?
- Ciúmes! - Falo e ele me olha. - Parte dela. - Resmungo.
- Sempre ciumenta! -Comenta rindo.
- Posso ir até lá? - Pergunto aflito.
- Boa sorte! - Ri.
Bebo todo o Whisky e subo as escadas rapidamente, quando chego na porta do quarto de Yasmim entro rapidamente, sei que se eu batesse na porta, ela não ia me deixar entrar. Olho em volto e vejo sua cama desarrumada.
- O que faz aqui? - Ouço a voz de Yasmim atrás de mim.
Olho para trás e vejo Yasmim, ela está pálida, rosto mais magro, cabelo bagunçado - que a deixa sexy - e com olheiras.
- Porque não me atendeu? - Pergunto andando até ela.
- O que você quer? - Pergunta sentar na cama.
- Quero conversar com minha noiva!
- Sua noiva? Agora eu sou sua noiva? Confiar em mim você não confia. - Aumenta a voz.
- Claro que confio. - Me sento perto dela pegando sua mão.
- Se confiasse, não esconderia o que aconteceu no passado. - Fala puxando suas mãos e olhando para o outro lado.
- Eu vou te contar. É por isso, também, que estou aqui! - Falei e ela me olhou rapidamente.
- Sério?
- Sim! Não aguento ficar longe de você.
-Okay. Pode começar! -Pediu sorrindo.
- Eu fui casado com Laila, dois anos! Nos conhecemos no ensino médio, começamos a namorar, eu já estava completamente apaixonado por ela. - Sorriu lembrando. - Ela sempre foi muito animada, sempre quando eu chegava perto dela, eu via ela corar. Isso me encantava nela. Quando começamos a namorar, foi uma felicidade enorme, fizemos até uma festa. Assim como o noivado. - Olho para Yasmim, que me olha atentamente. - Dois anos casados, foi quando ela me deu a noticia que estava gravida. - Sorriu sentindo lágrimas nos olhos. - Eu estava animado, queria comemorar. Então chamei ela para ir no restaurante que ela mais gostava. Ela aceitou! - Suspiro. - Quando chegamos lá, conversamos, nos divertimos. Mas na saída, um assaltante entrou, e foi tudo rápido. Ele queria pegar a bolsa dela, mas ali estava a foto do nosso bebê. Ela tentou pegar, o assaltante pensou que ela estava resistindo. Então deu um tiro nela! - Sussurra entre lágrimas. - Eu queria te contar antes... Mas ainda dói.
- David... - Yasmim sussurrou e pula em meu pescoço, me dando um abraço apertado. -Me perdoe! Eu não sabia. - Sussurra contra meus lábios.
- Agora você já sabe!
- Me perdoe! - Sussurra beijando meus lábios.
- Eu amo você, só você!
.
???????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
Romans➡ Um Homem Mais Velho - Livro 1 ➡ Um Homem Casado - Livro 2 ➡ Um Homem Mais Velho - Livro 3 /Segundo livro. Sinopse: Yasmim. Esse é o nome dela. Yasmim é uma garota de 17 anos completamente encantadora, sonhadora. Sonha em formar uma familia, u...