20|Bônus.

34.2K 2.2K 99
                                    


Pensamentos do David e do Antonio ( Pai da Yasmim ). Espero, sinceramente, que vocês gostem. Lembrando que os Bônus não são grandes. Ninguém quer saber o pensamento da mãe da Yasmim né?  Kkkkk.

David On:

Está apaixonado por uma pessoa que você é foda, e quando o desejo é grande, é mais foda ainda. Apesar Yasmim ter 17 anos, seu corpo tem pequenas curvas e são essas pequenas curvas que me deixam mais encantado por ela. E depois da "nossa" noite, a única coisa que eu quero, é ficar com ela. Em todos os sentidos, sentir seus seios firmes em minha boca, foi algo de outro mundo. Não pense que estou exagerando, é uma verdade.

Infelizmente, seus pais não sabem do nosso romance, e se soubessem, acho que não iriam aceitar. Sou mais velho que Yasmim , a sociedade é preconceito, marxista. Falta pouco de dois meses para o aniversário de Yasmim, e falando sério,  acho que não conseguiria ficar longe dela por tanto tempo. Ela é uma pequena fada, conseguiu fisgar meu coração. Em pouquíssimo tempo.

Pra mim, foi muito difícil tomar uma decisão e me declarar para ela. Mas era minha felicidade em risco, e talvez a dela. Porque única coisa que eu quero, é fazer a Yasmim feliz e a mulher mais amada. Nesse tempo afastado de tudo e todos, temos tempo de conversar, nos conhecer muito mais, fazer coisas juntos, nos divertir. Coisas que eu só fazia com minha falecida esposa. Com Yasmim meus dias tem sido melhor, só em não ter pesadelos com minha falecida , já é um grande passo.

Eu amo a Yasmim, e tenho certeza que é  recíproco. Ter uma conversa com seus pais, não vai ser nada fácil,  sei que não. Mas por Yasmim, eu enfrento qualquer  coisa.

.

Antonio On:

Ficar longe da minha menininha tem sido sufocante, é horrível. Mas sei que minha menina está crescendo e cuidando de sua própria vida. E eu me orgulho disso! Sempre fui um pai muito presente, mesmo na morando na fazenda e não tendo muita condição,   eu sempre dava tudo que podia para minha filha.  E aqui na cidade grande não é diferente. Eu faço qualquer coisa pela minha filha.  Minha filhto em primeiro lugar. Sempre!

Sei que mina menina está na faze da adolescência, sou um pai amigo da minha filha, tenho ciúmes. Mas tenho certeza que minha filha irá encontrar alguém certo para ela, e se ela tiver feliz com essa pessoa, eu irei apoia-lá.

.

Acabei de almoçar, vou para o banheiro e escovo os dentes. Quando volto pra sala, vejo Bethânia sentada no sofá vendo novela. Meu casamento com Bethânia não está em bom estado, estamos em uma fase difícil. Muito difícil!

Meu celular começa a tocar e vejo que é minha menina, atendo a chamada rapidamente.

- Pai. - Fala animada.

- Sim, minha menina. - Sorriu ao ouvir a voz da minha filha.

- Como o senhor está?

- Bem querida. E você? Porque essa animação? - Pergunto curioso.

- Pai, tenho um assunto tão serio para conversar com o senhor. - Fala manhosa. Minha filha é tão fofa.

- O que aconteceu minha filha? - Pergunto preocupado.

- Não se preocupe papai. A notícia é boa. - Continua animada.

- Case mata seu velho. - Falo fazendo a mesma gargalha.

- De velho o senhor não tem nada. - Fala me fazendo sorrir. - Fica quieto amor, estou no celular. - Ouço baixos sussurros.

Como assim? Amor? Minha menina está namorando?  E não me falou nada?

- Amor? -Pergunto assustado. - Yasmim, que história é essa? - Pergunto autoritário.

- Papai. - Reclama assustada. - Bom... Hum...

- Fale logo Yasmim. - Peço agoniado.

Minha filha está longe de mim, namorando e eu não sabia? Há, isso não é legal. Nada legal!

.

O próximo capítulo vai ser narração da Yasmim. Aí,  vocês iram saber porque dessa animação.

Gostaram do bônus? Se tiver comentários, faço mais desses.

Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora