Yasmin On:
Acordo sentindo tapas em meus rosto, fazendo meu rosto arder e a vontade de chorar ficar maior. Abro os olhos lentamente e olho para a pessoa acima, abro a boca, mas nada sai.
- Você... - Sussurro sem palavras.
- É, eu! Gostou da surpresa? - Jimmy pergunta com um sorriso irônico.
- O que você pensa que está fazendo? - Grito tentando me soltar.
- Eu falei que você ser minha, não vou cometer o mesmo erro que cometi a dois anos atrás. - Fala pegando uma cadeira e sentando na minha frente.
- Como assim? -Pergunto sem entender.
- Tolinha. - Fala me olhando atentamente.
- Jimmy me solta, por favor. - Peço chorando. - David... - Paro de falar assim que sua mão acerta meu rosto.
- Não fala o nome desse basta aqui. - Fala com raiva.
- Único bosta aqui é você, um homem sem coração. - Fala e levo outro tapa.
Solto um grito e choro sentindo meu rosto arder, tento me soltar desesperadamente, o que faz meu pulso doer.
- Porque você está fazendo isso?
- Você sabe porque... - Sussurra acariciando meu rosto.
.
David On
Yasmim sumiu e eu não sei o que fazer, não onde procurar mas. Já procurei em todos os lugares possíveis. Peguei meu carro e fui atrás da pessoa que a sequestrou, mas não adiantou. E o perdi de volta.
A essa hora era para estarmos casado, em Paris, na nossa lua-de-mel. Contratei detetive, o melhor. Fui a delegacia, fiz tudo que pude, mas não obtive resposta. Eu quero minha noiva e me filho. Não suportaria os perder, já não basta o que aconteceu com Laila e nosso filho. Se acontecer com Yasmim não sei o que sou capaz de fazer.No momento não quero falar com ninguém, só consigo ficar olhando as fotos de Yasmin, porque isso está acontecendo comigo? O que eu fiz de errado? Estávamos tão felizes, em poucos meses íamos saber o sexo do nosso bebê. Estou desesperado, a ponto de matar uma pessoa.
Pego meu celular e leio sua última mensagem." Não consigo ficar mais um minuto longe de você, me aguarde. Te amo! ♡ "
Ela não queria ficar longe de mim, e agora está, sequestrada, com um psicopata. Eu vou mata-lo, seja quem for, irei mata-lo.
.
Yasmin On
Uma semana depois...
A uma semana eu tenho sofrido na mão de Jimmy, o mesmo me espanca e abusa sexualmente de mim. Eu estou desesperada, eu quero David, meus pais, minha amiga. Eu já não aguento ficar aqui trancada, sofrendo. Jimmy me dá comida uma vez por dia, e quando o respondo, eu fico sem comer.
Agora era para mim estar com David, em nossa lua de mel, com nosso bebê. Eu choro todos os dias, rezando para que alguém me encontrar.
A porta se abre e Jimmy entra todo animado, vem até a mim e me solta.
- Vai me deixar ir embora? - Pergunto quando me ajuda a levantar.
- Você é uma idiota mesmo. - ri sarcástico. - Vamos embora! - Fala pegando-me no colo.
Começo a debater e Jimmy me aperta, gritando para mim calar a boca.
- Eu amo o David, eu quero ele. - Grito socando ele.
- CALA A BOCA PORRA! - Grita me assustando.
Fico quieta e sinto uma forte dor no peito, eu quero David.
.
Outro bônus, o que acharam?
( Estou pensando se posto outro capítulo hoje, mas isso depende de vocês )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
Romance➡ Um Homem Mais Velho - Livro 1 ➡ Um Homem Casado - Livro 2 ➡ Um Homem Mais Velho - Livro 3 /Segundo livro. Sinopse: Yasmim. Esse é o nome dela. Yasmim é uma garota de 17 anos completamente encantadora, sonhadora. Sonha em formar uma familia, u...