19|Conversa.

37.2K 2.4K 146
                                    

Yasmim On:

Já faz alguns minutos que David saiu do banho e me chamou para conversar, estou sentada na cama enquanto o espero. Acho bom termos essa conversa, quero entender o comportamento estranho dele. Eu nunca o vi assim, é tão estranho.

David entra no quarto sério e se senta na cama, ao meu lado, bem pertinho de mim.

- Pode começar. - Falo fazendo carinho em seu rosto, assim que ele deita em meu colo.

- Quero pedir desculpas... Pelo modo que agi com você, na lanchonete e aqui. - Pede segurando minha mão e beijando a mesma.

- Porque se comportou daquele jeito?

- Na lanchonete, vi que um garoto estava te olhando muito, fiquei encomendado. Na hora da saída, fui falar com ele e o mesmo falou merda para mim. - Suspirou.

- O que ele te falou? - Pergunto alisando seu cabelo.

- Que você só quer meu dinheiro, que é Interesseira, que você ia querer ficar com ele, porque ele tem a mesma idade que você. Isso me incomodou. - Falou triste. - Eu só liguei quando ele falou que você vai ficar com ele por ter a mesma idade.

- Amor... Não fica assim, você sabe que eu quero você. Se eu quisesse outra pessoa, não estaria com você. Você me conhece, e não deveria ligar para o que esses adolescentes de hoje falam. - Falo segurando seu rosto.

- Eu não queria ser um idiota com você. - Encosta sua testa na minha.

- Da próxima vez fala comigo, não vamos deixar essas pessoas estragarem nosso relacionamento. - Falo e abraço o mesmo.

- A cada dia, me apaixono mais por você! - Confessa e beija meu lábios lentamente.

Mordo seus lábios e sinto sua boca chupando minha língua, essa sensação é maravilhosa. Um gemido escapa da minha boca, sinto a mão de David em minha cintura e isso faz meu corpo esquentar. David separa sua boca da minha e começa a beijar me pescoço, fazendo eu me arrepiar. Sou deitada na cama lentamente e David fica por cima de mim, sinto seus dedos entre meus seios e solto um longo suspiro. A sensação é ótima.

- Minha menina! - Sussurra contra meus lábios e em seguida devora minha boca.

- David. - Solto um alto gemido quando sinto seus dedos em meus seios.

- Você me deixa louco! - Confessa me olhando com desejo.

As mãos de David vai até a barra da minha blusa e tira a mesma, deixando meus seios à mostra.

- Lindos, perfeitos. E só meu!

- David... - Gemi sentindo sua língua no bico do meu seio.

- Apenas sinta. - Fala em um gemido.

Seguro o cabelo de David, sentindo a gostosa sensação que o mesmo esta me proporcionando. Sinto algo duro em minha perna e sei o que é. A sensação é ótima! Nunca senti sensação tão boa quanto essa. Sinto a mão de David em minha intimidade e entro em alerta. É bom! Mas ainda é cedo para acontecer algo.

- David. - Susurro empurrando o mesmo pelo ombro.

O mesmo me olha e beija minha boca.

- Desculpas, sei que ainda é cedo para você. - Fala acariciando meu rosto.

- Só quero que seja no momento certo. - Susurro com meus lábios no seu.

- Irei respeitar seu momento, assim como respeito você. - Fala todo fofo.

- Obrigado. -Agradeço e coloco minha blusa.

- Vem, vamos dormir! - Fala me puxando para seu colo.

- Obrigado por tudo. - Falo depois de um tempo, sentindo-me sonolenta.

- Eu que te agradeço. - Fala por fim, antes de eu pegar no sono por completo.

.

O que acharam? Comentem! Preciso saber.

Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora