37|Almoço e mais notícia.

25K 1.8K 61
                                    

Yasmim On:

Hoje a Nina vai almoçar junto David, meu pai e eu. A mesma vai vim e trazer revistas com vestidos de casamento. Estou tão animada, finalmente vou me casar, como sempre sonhei. Nosso casamento vai ser em Janeiro, depois do Ano Novo. Ainda não pensamos onde vamos passar a lua-de-mel, mas já tenho uma idéia.

- Como esta nosso filho? - David pergunta pondo a mão na minha barriga.

- Esta bem. - Comento sorrindo.

-Nina e Antonio já estão vindo.

- Não vejo a hora, estou com fome. Jesus, eu tenho comido tanto...

- Pode parando. Você tá muito gostosa. - David beija meu pescoço me fazendo rir.

.

Já na sala de jantar, Nina comenta sobre os vestidos que viu na revista, lugares, idéias e dicas. Nina está tão animada quanto eu, ela também parece ser a noiva. Não esconde o quanto está feliz.

- Eu já imaginei tudo.

- Ai vai ser tão perfeito! -Bate palma animada.

- Vai ser algo pequeno, só para as pessoas mais próximas. - Comento.

- Vai chamar sua mãe? - Meu pai pergunta de repente.

- Mãe? Eu pensei que não tinha mas. - Comento amargurada.

- Ela me ligou hoje. - Meu pai fala.

- O que ela queria? - Pergunto séria.

- Conversar com nós dois.

- Não sei se quero falar com ela.

- Você só fala se você quiser. Posso falar com ela e depois falar com você.

- Melhor... - Sussurro acabando de comer.

- Vamos ver as revistas? - Nina pergunta se levantando.

- Claro. - Pego um grande pedaço de pudim e saiu com Nina.

Fomos para sala e começamos a ver as revistas, um vestido mais bonito que o outro.

---- FOTOS DO VESTIDOS

- É um mais lindo que o outro. - Nina fala admirada.

- São mesmo...

- Da até vontade de casar. - Comenta rindo.

- E porque não casa?

- Quando eu achar alguém fiel, romântico, eu caso.

São tantos vestidos lindos que fica difícil qual escolher. Ainda bem que Nina está me ajudando. Comecei a sentir um enjôo forte.

- Você está bem? - Nina pergunta.

- Enjôo. - Respiro e suspiro.

Me levanto do quarto e vou para o banheiro correndo, levanto a tampa do vaso e começo a vomitar todo meu almoço.

- Yasmim. - David entra no banheiro e agacha do meu lado.

- Estou bem! Apenas enjôo, isso é normal. - Falo me levantando e vou até o lavatório e escovo os dentes. - Estou cansada!

- Vai para o quarto, vou falar com seu pai e a Nina. Eles vão entender .

.

Quando me deitei na cama dormi rapidamente, e agora acordei com barulhos vindo lá de baixo. Me levanto, vou até o banheiro rapidamente e vou pra sala praticamente correndo. Quando chego na sala meu pai e David rindo e conversando.

- O que aconteceu? - Pergunto com a voz rouca por conta do sono.

- Sua mãe veio aqui, e pediu o divórcio. - Meu pai fala animado.

- E o senhor está animado? - Pergunto sem entender, me sentando ao lado de David.

- Bom, é melhor divórcio do que chifre. - Meu pai comenta fazendo David gargalha.

- Essa foi boa. - David fala entre risos.

- A mamãe te traia? - Pergunto chocada.

- Sim! Ela me explicou que sumiu, porque estava morando com outro homem.

- Meu deus...

- Ela vai ter um filho! - Papai fala olhando para o copo de bebida.

- Um filho? - Grito.

- Sim. Ela está de nove meses. Filha conversa com ela, apesar de tudo, ela ainda é sua mãe. - Papai fala se levantando. - Vou indo, tenho compromisso.

David e eu nos despedimos de papai e logo David trouxe um copo de nescau para mim.

- Minha mãe grávida, terei um irmão!



.

100 estrelinhas e posto mais um capítulo hoje. Haha, a agora tô má.
\o/ \o/

Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora