15|Declaração.

41.4K 2.6K 398
                                    


Um dia antes da viagem...

Yasmim On :

Agora, os dias da minha vida tem se resumido em ficar em casa. A férias escolar chegou, felizmente, e agora meu dia é acordar, ir trabalhar, voltar para casa e dormir.

David sumiu da empresa, então case não a trabalho pra mim fazer. Então eu ajudo Mira, secretária do Jimmy. Uma senhora extremamente simpática.

.

A algumas horas atrás,  atendi um telefonema de David. O mesmo pedindo para mim ir à casa dele, a curiosidade falou mais alto, então decidi ir.

- Boa noite. - Falei assim que vi ele sentado no sofá da sala.

- Boa noite. Que bom, que veio. Sente-se! - Falou rapidamente.

- Bom, não posso demorar. - Falo me sentando.

- Estou apaixonado por você. - Falou rapidamente. - Eu sou um homem mais velho que você, viúvo e vivido. Por isso decidi manter distância. - Continuou. - Mas agora, estou aqui. Me sentindo um adolescente idiota, apaixonado. Sem saber o que falar. - Falou sem graça.

- Ora, pode falar. - Dou-lhe força.

- É estranho! Estou me declarando para a garota que tem a idade da minha sobrinha . - Ri. - Você sente algo por mim? - Perguntou do nada.

- Você sabe que sim! - Não enrolo.

- Aceitaria, namorar  comigo? - Perguntou me olhando.

- Sim! - Respondo rapidamente.

- Mesmo sendo escondido? Enfrentaria a sociedade? - Perguntou olhando em meus olhos.

- Se fosse pra ter você, eu aceitaria tudo isso. - Sorriu envergonhada.

- Então seja minha. - Falou segurando minha mão.

- Está me pedindo em...

- Sim! Estou te pedindo em namoro. - Sorriu lindamente.

Antes de sair qualquer resposta da minha boca, senti seus lábios fortemente juntos ao meus. Em um beijo violento e apaixonado, o beijo que amo, sentindo os lábios que amo.

- Eu sempre sonhei com esse momento. - Falei sentindo minha respiração ofegante.

- Você não  imagina as coisas que eu sonhei. - Falou mordendo o lóbulo da minha orelha, fazendo-me arrepiar.

- Nem é preciso dizer. - Falo rindo. - Porque demorou? - Pergunto sentindo seus beijos em minha bochecha.

- Eu não queria admitir que estava apaixonado por uma adolescente .

- Como será?

- Vamos namorar escondidos, até você ficar de maior. - Segurou em minha mão.

- Vou pedir a Deus, que esse dia chegue logo. - Gargalho sentindo seus beijos em meu pescoço.

No dia da viagem...

Acordei sentindo um forte enjôo, e minha cabeça doendo. Hoje é o dia da viagem, mesmo com enjôo e com dor, estou "aniada". Irei passar dias sozinha com David. Sempre sonhei com esse dia, David e eu, juntos. E, felizmente, esse dia chegou.

Tomo um longo banho, coloco uma roupa de frio e deixo meu cabelo solto. Desço com minha mala, que arrumei ontem.

- Bom dia.- Falo com o papai e com a mamãe.

- Bom dia, filha. - Falam uníssono. - Animada? - Perguntou meu pai.

- Sim! - Falo me jogando no sofá.

- O que aconteceu? - Perguntou sentando do meu lado.

- Estou com enjôo. - Falo rodeando meus braços pela sua cintura.

- Quer ficar?

- Não papai. Obrigado pela preocupação. - Sorriu apertando ele.

- Qualquer coisa me liga. Papai vai voando te buscar. - Fala me fazendo rir. - Quer comer algo?

- Não. Qualquer coisa, eu como no caminho.

.

A despedida com minha mãe foi fácil, mas com meu pai nem tanto,o mesmo chorou e não  queria me soltar por nada.  Meu pai sempre foi mais carinhoso comigo, do que a minha mãe. Amo minha mãe, mas se eu perder meu pai, não sei o que faço.

- Tudo bem? - David pergunta segurando minha mão.

- Sim. - Minto, sentindo tudo girar.

- Não minta pra mim. - Pediu sério.

- Enjôo, e agora, tontura. - Falo olhando a paisagem.

- Desde quando? - Perguntou preocupado.

- Hoje.

- Ao chegarmos de viagem, vou chamar um médico. - Falou preocupado.

Deitei minha cabeça no peitoral do meu namorado, e logo seguida peguei no sono. Sentindo o cheiro do seu perfume.
















Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora