18| O que aconteceu?

37.4K 2.4K 86
                                    

Yasmim On:

Depois do banho demorado, de comer a deliciosa Macarronada de David, tomei um pote de sorvete, mesmo estando um pouco frio. Me deu uma enorme vontade de comer sorvete. David chamou um táxi, para nos levar ao cinema, onde iremos ver João e Maria Caçadores de Bruxas. Nunca vi esse filme, mas parece ser muito bom. Mesmo toda agasalhada, ainda consigo sentir frio. Não sei se é sou eu...

- Qual cadeira? - Pergunto.

- Últimas. - David da um pequeno sorriso de lado.

- Okay. - Falou subindo as escadas.

- Cuidado. - David alerta.

- Eu tomo cuidad... - Antes de responder, a tropeço.  - Merda. - Resmungo me levantando do chão.

- Qual parte do cuidado, você não entendeu? - David perguntou me segurando pela cintura.

- Estou bem! - Falo me soltando dele e continuo a andar.

.

Meu. Deus. Que filme é esse? Estou completamente apaixonada. Sei que existe filmes melhores, mas estou simplesmente apaixonada por esse filme. Se pudesse assistiria de novo. João... tão...

- Onde quer lanchar? - David pergunta, tirando-me do meu pensamento.

- Qualquer lugar. - Do de ombros.

- Vamos procurar uma lanchonete. - Pega na minha mão e me puxa, vamos a dando lentamente pela cidade.

- Você sabia que eu iria querer vir com você?

- Não. Mas já deixei tudo preparado.

- Por isso você sumiu da empresa.

- Sim, eu já estava tendo a reunião. Não queria mentir pra você, muito menos para seus pais. Mas agora temos dias sozinhos. - Aperta minha mão.

- Nossa. Isso é maravilhoso! - Sorriu boba.

Começamos a procurar um lugar para lanchar, até encontrarmos um lugar aconchegante e fofo. Esses lugares são tão lindos. Entramos na lanchonete e fizemos nosso pedido .

- Já falou com seus pais? -  David perguntou .

- Mandei uma mensagem, para o meu pai. - Respondo checando meu celular.

- Podemos pegar o lanche e ir pra casa? - David perguntou de repente.

- Claro, amor. - Susurrei e o mesmo beijou meus lábios.

Quando nosso lanche chegou, David pagou e pediu pra mim vir de frente e foi isso que fiz, está muito frio lá fora. David entrou no carro e bateu a porta com certa força.

- O que aconteceu amor?  - Pergunto preocupada.

- Nada! - Responde curto e grosso.

Me encolho no banco e encosto na janela, fechando os olhos. O que aconteceu na lanchonete?  Porque toda essa ignorância? Eu não fiz nada!

.

Assim que chegamos em casa, a primeira coisa que eu fiz , foi sair do carro e entrar pra casa, sem mesmo esperar David. Isso pra ele sabe que não gostei do jeito que ele falou. Pego minha toalha e vou direto para o banheiro,  tiro minha roupa e prendo meu cabelo em um coque alto. A porta do banheiro se abre e David entra.

- David, sai do banheiro. - Falo abismada.

- Espera! Vim falar com você.

- David, estou praticamente nua. Quando eu sair do banho, nos falamos. - Falo empurrando o mesmo.

- Espera, Yasmim. Merda! Só quero pedir desculpa. - Fala segurando meus pulsos.

- David, sai! Por favor. - Peço virando o rosto. - Por favor! - Peço novamente.

David larga meus pulsos e sai do banheiro. Tranco a porta e encho a banheira com água quente e sais. Entro na banheira e seguro meus pulsos. O que houve com David? Ele bebeu?

Ele por acaso conhece alguém que mora na lanchonete e o deixou irritado? Suspiro, e me concentro no meu banho.

.

O que estão achando?  Comentem! Preciso saber a opiniões de vocês.
Estou pensando em fazer um capítulo especial, quando a história chegar a 1k de votos. O que acham? Deixe a opinião de vocês , do que posso fazer. ( Irei fazer por vocês )
😘
➡Compartilhem!!!

Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora