David On:
Segunda-feira, Yasmim e eu acordamos cedo para ir a empresa. Daqui a dois meses é o natal, então temos que agilizar tudo. Apesar de querer ficar com ela em nosso quarto, mas sei que tenho minhas responsabilidade.
- Você não vai comer nada? - Yasmim perguntou comendo bolo.
- Não estou com fome!
Ela apenas assente e volta a comer. Agora podemos sair de mãos dadas, podemos ir em lugares públicos. Graças a Deus, está correndo tudo bem.
Enquanto isso Yasmim come, vou até o quarto e pego meu celular. Tem sido maravilhoso esses dias em que Yasmim esta dormindo aqui.
- Vou escovar os dentes e volto já. - Falou e saiu correndo.
Olho no relógio. 07:02.
Yasmim ontem a noite, não acordou por nada, nem mesmo pelo frio..
Yasmim On:
Chegamos a empresa e comprimentos a todos, é bom estar de volta. Ainda mais com David ao meu lado. Agora será tudo mais maravilhoso, hoje queria ficar em casa, com David na cama, vendo filme. Hoje o dia acordou fechado, e isso só me faz lembrar de cama, cobertor e David me esquentando.
- Queria ficar com você na cama. - Resmungo abraçando o mesmo.
- Quando chegarmos em casa, teremos tempo de sobra. - Sorriu malicioso.
- Amor, estava falando em ficar deitada. Quero carinho!
- Ah que linda. Eu te dou carinho.
Quando David ia me beijar, a porta do elevador se abriu. Sorri sem graça e sai do mesmo, indo sentar em minha mesa. O dia vai ser longo e cansativo.
.
Falta apenas duas horas para irmos embora, quando a tia da Nina aparece. Eu não sei o que ela faz aqui, o que ela iria querer aqui? Isso não me cheira bem.
- David, a tia da Nina quer falar com você! - Fala emburrada.
- Pode manda-lá... - Ele para de falar assim que me olha. - O que foi amor? - Pergunta sério, vindo até a mim.
- Aposto que ela veio da encima de você. É só isso que ela sabe fazer. - Resmungo a última parte.
- Eu não vou dar atenção, como sempre fiz. Fique calma! - Pediu vindo até a mim e me dando selinhos.
- Okay. - Sussurro com a voz trêmula.
- Eu te amo! Muito!
- Também te amo!
Antes de sai, dei um beijo em David e falei pra tia da Nina - que não me lembro o nome - que podia entrar. Ela é outra, que não gosta de mim por eu ser de uma família humilde. Ela é igual a irmã, a mão da Nina. Só pensam em dinheiro, e em si própria.
Meu corpo está cansado, pede cama. Vou até a cozinha da empresa e encontro Jimmy.
- Olá Jimmy.
- Oi Yasmim... Está sumida!
- Problemas pessoais. - Resmungo.
- Entendo. Hum... Como vai?
- Bem e você? - Pergunto pegando um pouco de suco
- Levando a vida. - Da de ombros.
- Preciso ir. - Falo e o mesmo me chama.
- Queria saber se não quer sair comigo. - Pergunta sem graça.
- Eu sairia, mas meu namorado é ciumento. - O mesmo me olha estranho.
- Não sabia que você tinha namorado.
- Tenho sim! Vou indo. - Saio antes que ele fale algo.
Depois de tempo vi Jimmy, e só de olhar para ele, sei que não presta. Ele é bonito, mas tem cara de mau.
Quando estava case chegando na minha mesa, vejo David abraçando a tia da Nina. Me escondo e espero a mesma sair.- Vamos amor? - David pergunta assim que da a hora.
- Vamos! - Resmungo pegando minha bolsa.
Ignoro sua mão e saio andando na frente, babaca! Vai pegar na mão da falsa.
- Ei, o que foi? - Pergunta me puxando pelo braço.
- Me larga! - Puxo meu braço.
- Yasmim, o que foi?
-Quero ir pra minha casa! - Fala e saio dali rapidamente.
Se ele pensa que vai me enganar, está ferrado. Sou nova,não idiota.
.
O carro todo o percurso foi em total silêncio, e isso foi ótimo, assim podia organizar meus pensamentos e tentar entender o que a vaca estava no escritório de David e abraçada a ele. E ele é um safado, porque não tentou afasta-lá .
- O que estamos fazendo na sua casa? - Pergunto irritada.
- Vamos entrar e conversar! - Diz sério, saindo do carro.
Mesmo não querendo, saio do carro e entro logo atrás de David.
- Pode me explicar o que está acontecendo? - Pergunta sério.
- Já está pensando em me trair com a vaca ? - Grito jogando minha bolsa nele.
- O que? - Pergunta confuso.
- Não se faça de idiota! Eu sei o que eu vi!
- Ah é? E o que você viu? - Pergunta cruzando os braço.
- A safada te abraçando, e você podendo afasta-lá, ficou colado nela. - Falei lembrando da cena, da vontade de chorar.
- Você só pode estar louca! Não viaja Yasmim, era problema pessoal.
- Então agora vocês tem problema pessoal? Ela é o que sua primeira esposa? - Pergunto irônica.
- Eu já falei que sou viúvo porra! - Gritou avançando.
Andei pra trás até cair no chão. Me levantei rapidamente massageando a bunda.
- Se você me contasse toda a história, eu saberia. - Falo pegando minha bolsa.
- Yasmim espera! - Fala me puxando pela cintura.
- David me solta, agora! - Grito sentindo lágrimas em meus olhos.
- Eu te machuquei?- Perguntou me virando pra ele.
- Outro dia conversados. - Falo e com esforço, saio de seus braços.
.
Estou gostando muito dos comentários, e isso só me faz querer postar mais e mais.
😍😍😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
Romance➡ Um Homem Mais Velho - Livro 1 ➡ Um Homem Casado - Livro 2 ➡ Um Homem Mais Velho - Livro 3 /Segundo livro. Sinopse: Yasmim. Esse é o nome dela. Yasmim é uma garota de 17 anos completamente encantadora, sonhadora. Sonha em formar uma familia, u...