11| Doente

44.3K 3K 271
                                    

Ótimo carnaval a todos! Bônus de carnaval ;)
Boa leitura!

Yasmim On:

Meus olhos ardem assim que abro os olhos, assim que meus olhos estão aberto consigo ver que estou em um quarto de hospital, deitada em uma maca.

  — Yasmim, como você está? — Ouço a voz de David, e logo ele esta parado na minha frente.

  — Estou bem. — Minha voz sai rouca, minha garganta está seca.

  — Você me deixou preocupado. — Falou pegando em minha mão.

  — Já estou me sentindo melhor. — Falei apertando sua mão. — Meus pais?

  — Eu não falei com eles, não quero preocupa-los. A medica vai vim falar conosco.

  — Tudo bem. — Falo me sentando na maca. — Minha bolsa?

  — Aqui. — Pegou minha bolsa na poltrona e me deu.

Peguei meu celular e vi várias mensagens da Nina, me perguntando como estou, onde estou e se não vou responde-la. Nina, como sempre, ansiosa. Mando uma mensagem falando que estou bem, não falo que estou no hospital, sei que ela vai querer vir aqui.

  — Minha amiga. — Sorriu para David que esta olhando atentamente para meu celular.

  — Como é onde você morava?

  — Ah, era perfeito. Não tinha ninguém que implicava comigo, eu conhecia a todos. — Falo sorrindo. — Eu ajudava meus pais a cuidarem das flores e das plantas, ajudava minha mãe a cozinhar e no tempo vago, ficava deitada, pensando o que faria do meu futuro.

  — E o que você quer fazer do futuro? — Pergunta olhando-me nos olhos.

  — Quero acabar os estudos, fazer faculdade de gastronomia, me casar e mais tarde ter filhos. — Falo animada, David me olha atentamente. — E você? Porque você não me fala sobre nada da sua vida? — Pergunto chegando perto dele.

Ele suspirou e me olhou atentamente, levantou a mão e acariciou meu rosto, fazendo-me fechar os olhos, sentindo seu toque. Suas mãos puxaram minha cintura, fazendo meu corpo colar ao seu.

  — David.. — Sussurro abrindo os olhos.

  — Eu sou viúvo. — Fala me olhando nos olhos, onde vejo dor e sofrimento. — Eu... — Ele parou de falar assim que a porta foi aberta.

  — Licença. — Uma mulher alta e loira entra nos olhando sem graça. — Espero não esta atrapalhando.

Me afasfo um pouco de David e me sento na maca.

  — Não atrapalha. — Minto.

  — Bom, Yasmim. O exame de sangue saiu. — Falou olhando o papel em sua mão. — Como você passou mal antes de desmaiar, fui obriga a abrir o exame para ver o que você tem. — Falou olhando David e a mim.

  — E a senhora já sabe o que eu tenho? — Pergunto curiosa.

  — Sim, querida. Eu sei o que você tem.

  — Então fale, por favor. — David pede.

  — O que você tem é Leucemia Promielocítica Aguda - LPA — Fala e David me olha rapidamente, assustado.













Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora