21|Surpresas.

36.5K 2.2K 282
                                    

Yasmim On:

Já se passa das 21h e faz horas que David recebeu uma ligação, falando que é seu amigo que se encontra aqui e queria vê-lo. Jantei sozinha, esperei o máximo que puder,  mas a fome falo mais alto e o mesmo saiu a muito tempo. Isso me deixa preocupa, muito preocupado. Sei que David é adulto, mas nesse mundo a pessoas ruins, como também existem pessoas boas. Hoje só mandei uma mensagem para meu pai, falando que estou bem. Todas as vezes que liguei para meu pai, minha mãe não pediu para falar comigo ou perguntou como estou. Se eu tivesse morta, ela nem iria saber.

.

Acordo de madruga com beijos molhados em meu pescoço, sinto uma mão em minha cintura. Sei que é David.

- Amanhã tenho uma surpresa para você - Fala se deitando do meu lado, ele cheira a sabonete.

Ele tomou banho e eu não acordei? Meu deus.

- Que surpresa? - Pergunto meio sonolenta.

- Se eu falar, deixa de ser surpresa. - Fala rindo.

- Você ficou horas fora de casa. Fiquei preocupada! - Falo seria .

- Meu celular descarregou, desculpe-me. Estava agindo tudo para a surpresa de amanhã. - Fala dando beijos em meu pescoço.

- Seu amigo não tinha um celular?

- Está desconfiando de mim? - Pergunta sério.

- Não! Preocupação.

- Estou aqui! E está tudo bem.

- Okay. Vamos dormir. - Falo agarrando sua mão.

- Boa noite amor. - Sussurra em meu ouvido.

- Boa noite. - Sussurro e logo em seguida pego no sono.

.

Dia seguinte...

Acabei de fazer o almoço quando David chega do supermercado com uma garrafa de vinho e com um pote de sorvete. Vou até ele e dou um beijo no mesmo. Coloco a mesa, e me sento na mesma.

- E a surpresa? - Pergunto curiosa.

- As vinte horas em ponto esteja pronta. - Falou abrindo o vinho.

- Ai amor, estou curiosa. - Falo manhosa.

- Percebi minha menina, mas tera que esperar o tempo certo.- Fala pegando minha mão e dando um beijo.

Comemos a Macarronada que fiz acompanhada do vinho, em seguida comemos a torta de maçã que fiz. E agora estou na sala com David, vendo filme e comendo o pote de sorvete de Baunilha .

- Vamos para o quarto. - David chama assim que o filme acaba.

- Vamos. - Falo me levantando.

Fomos para o quarto e nos deitamos na cama.

- Você acha nosso relacionamento muito precoce? - David pergunta de repente.

- Bom... Não nos conhecemos a anos, mas nos conhecemos bem. Acho precoce, mas tenho certeza que nada vai da errado. - Falo me virando pra ele. - Porque?

- O que seus pais vão pensar quando souberem que você namora um homem mais velho que você? - Pergunta sem me responder.

- Eu sei que meu pai vai me apoiar - Falo sentindo alegria ao lembrar do meu pai. - Minha mãe não sei,mas se meu pai apoiar, já está perfeito.

- Eu quero ter filhos com você. - Confessa acariciando meu cabelo.

- Eu também quero ter com você.

Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora