25|Conversa com o Pai.

29.7K 2K 128
                                    


Yasmim On:

Assim que chegamos em frente a minha casa, sinto um forte arrepio. Confesso, não queria ter vindo agora, queria ter ficado com David mais tempo. Nossos dias estavam tão bom. Nossas noite de amor foram tão especial, uma noite melhor que a outra, não há palavras para descrever.

- Pronta amor. - David pergunta e apertando minha mão.

-Não! - Sussurro - Vamos fazer como o combinado. - Lhe dou um selinho e saio do carro.

Saímos do carro andando normalmente, não estamos de mão dadas e nem abraçados. Não queríamos chegar como um casal, assim meu pai vai nos ouvir primeiro e com mais calma. Entro dentro de casa e chamo pelo meu pai. O mesmo aparece sorrindo.

- Filha. - Sorri e vem até a mim, me pegando no colo e me rodando.

- Que saudades papai.- O aperto.

- Eu que o diga minha princesa. - Me dá um beijo na testa e vai cumprimentar David.

Me sento no sofá e suspiro.

- Cadê a mamãe?

- Foi na casa da amiga dela. - Fala e senta do meu lado. - Vocês querem comer ou beber algo? - Pergunta olhando para mim e David.

-Não, obrigado. - David fala e me olha.

- Eu quero papai, estou com fome.

.

Sinto todo meu corpo em alerta, ando de um lado para o outro, não consigo conter meu nervosismo. Já faz mais de uma hora que meu pai e David estão na sala conversando.
Sento na minha cama, mas me levanto rapidamente. Não consigo ficar sentada.

O que eles tão conversando que estão demorando tanto? Será que meu pai não concordou com nosso relacionamento? Passo minhas mãos pelo cabelo, tentando espantar o nervosismo.

A porta se abre e meu pai entra, logo atrás David.

- Estou decepcionado. - Papai fala me olhando.

- Papai... -Sussurro sentido vontade de chorar.

- Estou brincando meu  amor, eu te apoio. - Fala me dando um abraço apertado.

- Que susto. - Gargalho.

-O senhor aceitou? - Pergunto curiosa.

- Sim meu amor. Única coisa que quero é te ver feliz, não importa com quem. - Sussurra e beija em minha bochecha. - Vou deixa-los sozinhos.  - Fala e sai do quarto.

.

- Ele aceitou bem. - David sussurra brincando com meu cabelo.

- Estou feliz. Muito feliz!

-Ele deu algumas condições. - Fala me fazendo rir.

- Quais? - Pergunto curiosa.

- Nada de sexo perto dele, sempre que tiver algo importante conta-lo, nunca esconder nada dele. - Sussurra. - Outras coisinhas.

- Você falou para meu pai que...

- Sim! Tive que falar.

- Ele falou o que?

- Me deu um belo soco. - Fala rindo.

- Você está bem?- Pergunto e ele confirma. - Quando vamos voltar a trabalhar?

- Daqui a alguns dias.

.

Capítulo pequeno porque minha mãe me emprestou o celular rapidamente. O que acharam? Querem detalhado do lado de alguém?

Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora