Yasmin On:
Fazem alguns minutos que estamos dentro do carro, o mesmo esta andando lentamente.
- O que você viu em David? - Jimmy pergunta e eu fico quieta. - Eu me pergunto o que você e Laila viram nele. - Fala me deixando surpresa.
Ele conhecia Laila? Porque David nunca me contou isso?
- Você conhecia ela? - Pergunto e passo a mão pelo corpo, sentindo o mesmo doer.
- Do mesmo jeito que te conheci, ela foi a empresa. A primeira vez que eu a vi, me apaixonei. - Fala e me olha. - A mesma coisa aconteceu com você, eu ficava me pergunto o porque aquele merda conquista as pessoas por onde passa. Conquistou ela, e você. - Acaricia meu rosto. - Fui burrice mata-la, eu fiquei sem ela. Mas não vou ficar sem você. - Fala me deixando chocada.
Ele a matou! Jimmy quem matou a mulher de David. Solto um grito de horror e sinto lágrimas em meus olhos.
- Você é um monstro! - Grito chorando.
- Eu não queria mata-la, mas ela me recusou! - Fala e sorri. - Vamos esquecer aquela vadia, agora temos que pensar em nosso filho. - Fala colocando a mão na minha barriga.
- Esse filho é do David, um fruto do nosso amor. David é o homem que eu amo, ele é o pai do meu filho. - Falo e ele da um soco forte na minha barriga. Solto um grito e seguro minha barriga.
.
David On:
Finalmente irei ter Yasmin em meus braços. Hoje de manhã recebi uma ligação do delegado, falando que tinham pista de Yasmin. Ela estaria no Aeroporto. Já estou arrumado, indo a caminho do Aeroporto em um táxi, quando acharem Yasmim, quero estar com ela. Abraça-lá, e nunca mas solta-lá, cuidar dela e do nosso bebê.
Quando chego no Aeroporto, olho para os lados e não vejo ninguém, pago o taxista e corro para o Aeroporto, olho em volta e vejo o delegado disfarçado. Vou até ele e o comprimento.
- O que faz aqui David? - Pergunta me olhando.
- Yasmin precisa de mim, assim como preciso dela. A primeira pessoa que ela vai procurar vai ser eu. - Falo olhando em volta.
- Fique escondido, não sabemos quem está com ela. - Fala e me indica uma sala para mim ficar.
Quando entro, vejo dois homens fardados com dois computadores, na tela amostra tudo, amostra o que as pessoas tão fazendo.
.
Yasmin On :
Chegamos no Aeroporto e Jimmy pega na minha mão, o mesmo fala de eu tentar outro vai enfiar a faça que está em seu bolso na minha barriga. Minha barriga ainda está doendo pelo soco que ele me deu, estou com medo, não quero que nenhum mal aconteça com meu bebê.
-Sorri. - Jimmy fala apertando minha mão.
Dou um sorriso forçado, mesmo que minha vontade seja chorar. Eu não quero ir embora, não quero ficar longe de David. Não quero ter meu filho ou filha perto desse monstro que não tem coração.
Minha vontade e de correr, correr direto para os braços de David.- Para onde vamos? -Pergunto com a mão na minha pequena barriga.
- Los Angeles, depois Havaí. Vamos viajar, até que eles não estejam atrás nós.
Olho em volta, o desespero me bate, eu não posso e nem vou ficar longe de David.
- Parado ae. - Ouço uma voz grossa gritar e Jimmy parar.
Olho em volta e vejo polícias. Deus me ouviu, Deus mandou minha salvação. Olho em volta e não vejo David.
- Se tentarem alguma coisa, eu mato ela. - Jimmy grita segurando meu pescoço.
- Deixe a moça em paz, ou vai ser pior para você. - O delegado grita apontando uma arma.
Sinto meu coração bater forte.
- Eu mato ele. - Grita. - Eu não posso te perder Yasmin. - Grita com a faca na minha barriga.
-Me deixa em paz Jimmy. - Choro com medo.
- YASMIN. - Ouço David gritar e aparecer ao lado do policial.
- David. - Choro querendo correr até ele.
-Ela é minha David, se ela não for minha. Farei a mesma coisa que fiz com Laila. - Grita apertando a faca na minha barriga.
- Solta ela. - David avança, m as o delegado o segura.
O delegado da um passo, então sinto a faca entrando e saindo da minha barriga duas vezes. Solto um grito e caio no chão. Ouço um tiro e David corre até a mim.
-Amor. - Me chama chorando.
- E-eu vou perder o nosso bebê. - Choro e começo uma seção de torce.
- Não fala isso, vai ficar tudo bem. - Fala com a mão na minha barriga.
- Dói muito! - Choro colocando minha mão encima da sua.
- Chamam uma ambulancia. - David grita.
- Eu... Ah. - Grito sentindo uma forte dor abdominal.
-O que foi meu amor?Yasmin, por favor. - David fala me abraçando.
Vejo tudo rodar e ficar escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
Romance➡ Um Homem Mais Velho - Livro 1 ➡ Um Homem Casado - Livro 2 ➡ Um Homem Mais Velho - Livro 3 /Segundo livro. Sinopse: Yasmim. Esse é o nome dela. Yasmim é uma garota de 17 anos completamente encantadora, sonhadora. Sonha em formar uma familia, u...