08| Pequeno acidente

49.1K 3.3K 998
                                    

Um mês depois...

David On:

Setembro passou rapidamente, dando inicio a Outubro, os dias passaram rápidos e frios. Mas bom! Yasmim começou a trabalhar como minha secretaria, e tem aprendido coisas novas, seus pais a deixaram trabalhar comigo, assim também seria uma nova oportunidade para ela. Temos almoçado todos os dias juntos. Nesse mês que passou, fui visitar meu irmão, se depender da mulher dele não o deixa ir em minha casa nunca. Nunca entendi meu irmão, ele é uma pessoa tão boa, ao contrario de sua mulher, que é interesseira e ignorante.

Yasmim não parava de falar o quanto esta feliz já que as aulas estão acabando e ela não irá precisar ficar sendo 'humilhada', já tentei de varias formas ir em sua escola, mas a mesma não deixou, falando que ela aguenta e que já vai acabar as aulas. A mesma não conta para seus pais porque não que que eles fiquem preocupados.


A mesa de Yasmim e perto da minha, na mesma sala que a minha, ei decidi que seria melhor assim. Porque eu ficaria perto dela, e qualquer duvida ela estaria mais próxima a mim. Já estava case na hora de irmos embora e Yasmim esta focada em algo.

- O que está fazendo? - Pergunto e ela me olha assustada.

- Acabando de fazer o trabalho de ciências.

- Precisa de ajuda?

- Ah, não. Falta pouco. - Sorri sem graça.

Pego meu celular e vejo as horas, amanhã é sábado e terei que fazer uma viajem, e nessa viajem irei levar Yasmim comigo. Antes mesmo dela começar a trabalha, falei com seus pais que era preciso fazer algumas viagens e mesmo assim os pais dela deixaram.

- Quer jantar comigo? - Pergunto e ela me olha, fica me analisando por alguns segundos.

- Hum-hum. - Resmunga se levantando.

Pego meu celular, minha carteira e a coloco no bolso da minha calça social. Yasmim se levanta meio atrapalhada, pegando seu caderno e o colocando na bolsa.

- Acho que 'ta tudo okay. - Fala pegando seu celular.

Abro a porta e ela passa rapidamente, A empresa esta case fazia, assim que da o horário de ir embora quase ninguém fica, só alguns seguranças. Yasmim anda na minha frente, ela parece esta tensa, sempre quando estou perto dela ela fica assim. Entramos no elevador e ela balança a perna frequentemente, riu dela, ela esta tão tensa.

- Você esta bem? - Pergunto rindo.

- Ah, claro. - Fala atrapalhada.

Quando o elevador abre Yasmim sai e vai em direção ao meu carro. Fico me perguntando porque ela esta assim, já era pra ela esta acostumada com minha presença .


Fizemos nossos pedidos ao garçom e ficamos esperando. Yasmim olha no celular e morde os lábios. Isso a deixa muito sexy, na verdade ela é sexy, apesar de ser uma criança.

- Amanhã vamos viajar. - Falo e ela apenas murmura um 'hum-hum'. - Só vamos voltar no domingo a noite. - Falo e ela me olha, dando um sorriso enorme.

- Okay.

Yasmim olha para o celular e o coloca na bolsa.

- Porque o você não tem filhos? - Pergunta diretamente.

- Isso não é da sua conta. - As palavras saem da minha boca e quando dou conta, Yasmim esta me olhando com os olhos marejados. - Me desculpas.

- O senhor esta certo, não é da minha conta. - Fala se levantando.

- Yasmim. - Grito correndo atrás dela.

Yasmim olha pra trás, ela está chorando. Quando olha pra frente, bate com tudo na porta de vidro, o barulho foi alto, seu corpo cai pra trás, mas antes de seu corpo cair no chão eu a pego.

- Yasmim. - Chamo mas ela não responde. Sua testa esta sangrando, ela esta pálida.

Pego Yasmim no colo e sai do restaurante com ela, deixando alguns olhares curiosos. Mas que merda.




Yasmim está deitada em minha cama, ainda desmaiada, chamei meu medico particular e mandei um Vidraceiro colocar uma porta de vidro no lugar da que quebrou. O medico falou que Yasmim pode acordar com forte dores de cabeça, e deixou alguns remédios para mim da a ela. Assim que cheguei em casa, mandeieu motorista ir pegar os pais dela para vir aqui. O médico - Paulo - falou que é melhor deixar ela quieta, já que se ela ficar se movimentando ela pode ter uma forte dor de cabeça.















Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora