22|Noite especial.

41.1K 2.3K 191
                                    


+18


David On:

Já estava em meus planos pedir Yasmim em casamento, a única certeza da minha vida é que eu a quero do meu lado para sempre. E se pra isso eu te que enfrentar seus pais ou qualquer outra pessoa, eu farei. Eu a amo. Mas que tudo nessa vida.

Yasmim olha pra mim com os olhos marejados, ela está com a mão na boca, surpresa. Porque ela não fala nada?

- Você não gostou? - Pergunto com medo.

- Eu... Isso é tão perfeito! - Fala e pula em meus braços.

- Então você gostou?

- Claro que sim! Quem não gostaria? - Pergunta sorrindo. - Você quer mesmo casar comigo?

- Sem dúvidas! Quero ficar com você para sempre, meu amor. - Falo me curvando e beijando seus lábios lentamente.

- Eu aceito. - Gemi quando distribuo beijos em seus pescoço.

- Eu te amo tanto Yasmim - Falo em seu ouvido, sentindo a mesma se arrepiar.

- Eu amo você David. Amo muito! - Fala segurando meus braços.

Beijos seus lábios com vontade e em seguida minha blusa está no chão. Yasmim está com a respiração ofegante, olhando para minha barriga.

- Uau! - Sussurrou passando a mão pela minha barriga.

- Yasmim... - Solto um baixo gemido quando sua mão para no cós da minha calça.

Yasmim me olha e sorri, solto um gemido alto assim que seu corpo está colado no meu.

- David... É tão bom sentir a sensação quando você me toca. - Sussurra pegando minha mão e colocando na sua barriga.

- Yasmim, o que você está fazendo? - Pergunto sentindo meu pau contorcer dentro da cueca.

- Eu quero ser tocada por você. - Fala beijando meu peitoral.

Tiro seu sobretudo e em seguida sua bota, deixando-a apenas de vestido. Sinto seus dedos entrarem em meu cabelo e puxarem o mesmo. Tiro seu vestido e olho seu belo corpo, tão linda, tão perfeita e tão minha!
Vejo seu corpo apenas com calcinha e sutiã, tão sexy e inocente. A beijo sentindo sua mão deslizar por minhas costas. Sorriu e me separo dela. Como meu corpo colado ao dela,  a deito na cama e abro suas pernas.

- Você não sabe o quanto imaginei com sua buceta na minha boca. - Sussurro em seu ouvido, fazendo ela soltar um gemido alto.

- Eu... David. - Geme assim que sente minha boca entre seus seios.

Solto seu sutiã e o jogo em qualquer lugar, trazendo meu olhar de volta para os seios da minha noiva. Minha noiva!
Começo a chupa-los com desejo e sinto seu corpo arquear. Ah baby, você ainda não viu nada. Me levanto rapidamente e tiro minha calça, ficando apenas de cueca boxe vermelha. Yasmim me olha timidamente assim que percebe que estou olhando todo seu corpo.

- Tão perfeita! - Sussurro e tiro sua calcinha lentamente.

Volto a chupar seus seios e faço uma trilha até sua buceta úmida. Seu cheiro é tão delicioso.

- David o que você vai fazer?

- Irei fazer o que queria a muito tempo.- Respondo e em seguida, tomo sua buceta com minha boca.

Yasmim geme alto puxando meu cabelo. Sinto sua buceta ficar mais úmida e continuo a chupa-la, só que agora com mais fome e desejo.

- Ah meu Deus... Jesus. - Yasmim grita assim que sugo seu clitóris com minha boca. - Ah meu Deus... - Yasmim choraminga quando mete a lingua em sua buceta.

O gosto de Yasmim é completamente maravilhoso, isso faz com que meu pau fique mais duro.

- David.... Eu... - Yasmim geme fortemente tentando fechar as pernas, mas as seguro e sugo seu clitóris, fazendo a mesma gozar em seguida.

Tiro minha cueca e subo em cima de Yasmim.

- Tudo bem pra você? - Pergunto mexendo em meu pau.

- Eu quero senti-lo por completo. - Sussurra ofegante.

Pego meu pau e esfrego na buceta de Yasmim, fazendo a mesma gemer baixinho. Sua mão vai até minhas costas e seu rosto em meu pescoço.

- Se doer me avisa, tudo bem? - Pergunto em seu ouvido.

- Sim.

Pego meu pau e coloco o mesmo na entrada de Yasmim, sentindo seu corpo ficar tenso. Beijo seu ombro sentindo a mesma ir relaxando aos poucos. Sinto a mesma morder meus ombros assim que continuo a enfiar. Tão apertada!
Enfio todo meu pau, sentindo as unhas de Yasmim em minhas costas e seus dentes em meu ombro. Sua respiração está ofegante.

- Você está bem?- Pergunto com medo de te a machucado .

- Dói um pouco.

Depois de um tempo comecei a me mover, minha respiração começou a ficar ofegante, assim como a de Yasmim. Gemidos alto saem da sua boca, cada vez que me movo mais.

- Ah David... - Gemeu alto. - Deus... - Gritou assim que chegou ao ápice.

Continuei minhas investidas e logo cheguei ao ápice. Cai deitada em seu lado e a puxei para meu peitoral.

- Eu amo você!

- Eu também te amo! - Sussurrou e então sua respiração começou a ficar mais tranquila.

.

Não sei como foi o hot, mas espero que tenham gostado.

Preciso muito da ajuda de vocês, preciso de atores para minha nova história. Alguém sabe algum?

Um Homem Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora