| Oi, amores. Vim pedir desculpas, ontem falei para um leitora que ia postar um capítulo ontem, mas não deu tempo. Então venho postando ele agora. Leiam a perguntinha final e me respondam por favor. Boa leitura! |Yasmim On:
No sábado, acordei disposta e a primeira coisa que fiz foi ligar para minha mãe, marcando de nos encontrarmos no Shopping, a segunda foi me levantar da cama, tomar um banho completo e depois ir para cozinha. Onde encontrei David fazendo café.
- Você sempre faz o café, me sinto inútil!
- Você está grávida, é muito sono. - Comenta e em seguida me dá um selinho.
- Vou encontrar minha mãe. - Comento e ele me olha sorrindo.
- Faz bem!
.
Chegamos no Mc'Donalds e sentamos na mesa mas afastada. Minha mãe já está com uma barriga enorme, e linda. Espero que minha barriga fique tão linda quanto a dela. Escolho um lanche completo, estou cheia de fome.
- Fiquei feliz quando recebi sua ligação. - Mamãe falou quando começou a comer o lanche.
- Temos que conversar... - Sussurro olhando meu deliciosa lanche.
- Claro, querida. - Sorri.
Abri minha Coca-Cola e comecei a beber.
- Fiquei surpresa quando papai falou que a senhora está grávida. - Sussurro olhando-a.
- Surpresa bom ou ruim?
- Surpresa... Apenas surpresa!
- Seu pai explicou por que sumi? - Pergunta envergonhada.
- Sim, fiquei triste. A senhora sumiu, não apareceu no meu aniversário.
-Me perdoe, eu realmente queria ir. Mas houve complicações com seus irmãos. - Fala me fazendo rir.
- Irmãos? - Pergunto ao analisar a resposta.
- Sim, gêmeos. Dois meninos. -Mamãe fala animada.
- Três bebês. -Comento animada.
-Não querida, é só dois. - Falo olhando para minha mãe e olhando para minha barriga. - Você está grávida? - Pergunta chocada.
- Sim!
- Isso é maravilhoso! Quer dizer, você é nova, mas essa é uma sensação muita boa. - Fala apertando minha mão. - Já sabe o sexo? Quem é o pai do bebê? - Pergunta curiosa.
- Ainda não sei o sexo do bebê. O pai é David, estamos noivos. - Comento e dou uma mordida em meu lanche.
- Nossa, é tudo novo! Tão perfeito! - Sussurra feliz.
- Quero comprar algumas coisas para o meu bebê. - Falo acabando de comer o lanche.
- Vamos, irei com você. - Murmuro levantando com seu barrigão.
Mamãe pagou a conta e começamos a andar pelo Shopping, entrando em todas as lojas que tem coisas de bebê. Cada roupinha mais linda que a outra, tão fofas. Mamãe me ajudou a comprar algumas, e comprou algumas para meus irmãos. Estou tão animada, terei irmãos. Luca e Levin.
.
Cheguei em casa com várias sacolas na mão, a conversa em quanto fazia compra com minha mãe foi legal, conversamos sobre ela, seu novo marido, papai, David, meus irmãos e meu bebê.
- Você não pode carregar peso. - David briga assim que me vê cheia de sacolas.
- As primeiras roupinhas do nosso bebê amor. - Falo emocionada.
- Queria estar com você nesse momento. - David fala me puxando pela cintura.
- Podemos marcar e ir, vou adorar exibir meu noivo gostosão. - Falo fazendo ele gargalha.
- Sou um troféu?
- Sim. Eu mereço!
- Merece? Porque?
- Porque sou uma mulher apaixonada pelo noivo, uma mulher que ama o noivo e o filho, os pais... - David me interrompe dando um beijo selvagem em meus lábios.
.
Chegamos no quarto nus, a roupa estão todas no caminho, David está dando chupões em meu pescoço e apertando minha cintura fortemente. O mesmo me joga na cama e me penetra violentamente sem nenhum aviso, arrancando de mim um grito. As investidas são forte e rápidas, seu dedo vai até meu clitóris e começa a mexer ali. Arranho todas as costas de David e mordo seu ombro, assim que dou um grito pelo orgasmo, David rosna dando uma última investida violenta. Tento controlar minha respiração e me indireto na cama, ultimamente tenho me cansado rápido.
- Marquei uma consulta. - Falo pra David que me olha sorrindo.
-Não vejo a hora de saber o sexo. - Fala animado.
- Minha mãe está esperando dois meninos.
- Como foi a conversa com ela? - Pergunta me puxando pela cintura.
- Foi legal, apesar de ter ficado triste, ela é minha mãe. Se meu pai a desculpou, porque eu não a desculparia? - Pergunto e ele confirma com a cabeça.
- Está com fome.
- Por incrível que pareça não.
Conversamos mas um pouco e logo pegamos no sono.
.
Pergunta: Quando vocês lêem a história, vocês imaginam um final pra ela?
Decidi fazer essa pergunta, para saber o que vocês acham...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho
Roman d'amour➡ Um Homem Mais Velho - Livro 1 ➡ Um Homem Casado - Livro 2 ➡ Um Homem Mais Velho - Livro 3 /Segundo livro. Sinopse: Yasmim. Esse é o nome dela. Yasmim é uma garota de 17 anos completamente encantadora, sonhadora. Sonha em formar uma familia, u...