Lillian.
— Lillian, por favor. — Asher pediu. Sua voz era um fio.
Olhei seu rosto mais uma vez. As olheiras escuras sob seus olhos deixavam claro que ele não passara bem os últimos dias, talvez culpa, talvez preocupação com o processo judicial que estava sugando tanto a ele quanto a mim. Max disse que isso aconteceria. Eu não acreditei que ele estava falando sério quanto à intensidade, mas era verdade.
Eu nunca achei que fosse humanamente possível tremer como eu estava tremendo. Asher, claramente, percebeu que isso estava acontecendo e, como quando éramos namorados vivendo uma relação sem grandes dramas, ele pôs mais força em sua mão que segurava a minha. Eu costumava me sentir segura com ele por perto.
— Você está sendo muito injusto comigo, Asher. — Disse, usando a mão livre para limpar as lágrimas que insistiam em manchar minhas bochechas. Eu não queria chorar. Eu achei que o ponto final de Lillian e Asher já havia acontecido e aqui estava Asher, o mudando por uma vírgula e pedido que eu decidisse qual pontuação usar agora. — Você não pode fazer tudo isso comigo. Não pode.
— Eu... — Asher balbuciou, mas eu o interrompi.
— Você não pode me destruir e querer que tudo seja como antes. — Desabafei. Ele acariciou minha mão com o polegar, fazendo minha pele se arrepiar. — Você sabe que a resposta será não, Asher. Eu não vou me casar com você.
Ele fechou os olhos, negando com a cabeça. Seu soluço foi audível, assim como se tornou seu choro. Não eram mais lágrimas silenciosas e um olhar suplicante. Seu corpo tremia, o choro era alto e mesclado com soluços. A respiração estava entrecortada.
E depois de tudo o que aconteceu, eu ainda sofria por vê-lo daquele jeito.
— Asher, por favor... — Murmurei, me ajoelhando no chão para ficar de sua altura.
Ajoelhados, frente a frente, eu pude ver o quão sincero era seu choro. Seu rosto estava vermelho e coberto de lágrimas, contorcido em uma careta dolorosa. Seus lábios tremiam antes de ele morder o inferior, forçando-o a parar.
Ele provavelmente merecia todo aquele sofrimento. Merecia estar ajoelhado aos meus pés e implorando por mim. Depois de tudo, ele merecia. Mas percebi que eu não queria aquilo. O Asher Baker que eu conhecia não era o cara que tinha publicado minha foto nua, não era o babaca que tinha difamado meu desempenho sexual ou qualquer dessas coisas. Asher Baker era um homem gentil, confiante, charmoso e amoroso. Ele ainda era tudo isso, apesar de ter cometido um erro praticamente irreparável. O homem que eu amei estava ali e eu podia vê-lo, por trás de todas as lágrimas e sofrimento. E esse homem eu não queria machucar.
Nós não éramos mais dois calouros trocando beijos na festa dos veteranos, não éramos mais quem costumávamos ser. Tudo o que eu havia amado em Asher estava ali, eu apenas não amava mais.
— Eu não queria que você me odiasse, Lillian. — Falou, entre um ou dois soluços. — Eu sei que eu fiz por merecer. Mas, depois de tudo... De todo esse tempo... A gente merecia coisa melhor e eu estraguei tudo. — Ele soluçou novamente, colocando a mão direita no meu rosto. — Eu te amo tanto...
— Eu não odeio você. — Disse, porque era verdade e porque ele merecia saber. — Só que acabou, Asher. Não existe nós, não mais. Eu me apaixonei por você desde a garrafa de cerveja e o primeiro beijo, mas acabou.
— Eu sinto tanto, Lils. Tanto. — Ele tentou sorrir, numa vã tentativa de se acalmar.
— Eu sei. — Disse, simplesmente.
Asher me puxou para perto com gentileza, abraçando meu tronco, que se chocou contra o seu. Eu senti seu peito subir e descer contra o meu. Seu cheiro amadeirado e conhecido encontrou meu olfato, me jogando num misto de nostalgia e familiaridade. A curva de seu pescoço, onde apoiei a cabeça, era tão conhecida quanto um cômodo da minha casa.
Ouvi o som dos sapatos sociais de Max batendo no piso da escada, mas me permiti estar no abraço de Asher mais um segundo. Era a última vez.
— Está tudo bem aqui? — O advogado perguntou ao chegar à porta.
Asher desfez o abraço, usando as mãos para enxugar os olhos e ficar de pé. Max me ofereceu a mão para que eu fizesse o mesmo.
— Está. — Asher disse, ao encarar Maxwell, que olhou para mim, esperando que eu confirmasse a afirmação.
Max era mais alto que Asher e, de um modo estranho, parecia dominar qualquer ambiente no qual estivesse. Provavelmente, era pela autoconfiança e pela postura de eu-sei-que-sou-maravilhoso. Ele fazia Asher parecer um garoto de doze anos se encolhendo diante da presença de um adulto.
— Está. — Confirmei para Max, que relaxou levemente os ombros.
— Acho que isso é um adeus. — Asher disse, caminhando até o batente da porta, onde apoiou a mão.
Olhei para ele, enquanto Max dava alguns passos para dentro, a fim de se prostrar ao meu lado de forma protetora.
— Adeus, Asher. — Disse. Foi o último olhar que trocamos antes que ele saísse pela porta do meu apartamento, pela última vez.
Permiti-me chorar novamente. Dois segundos depois, o abraço protetor de Max me alcançou. Não era familiar como o de Asher ou de Aaron, mas eu me senti bem.
— Está tudo bem, Lilly. — Ele disse. — Pontos finais são sempre difíceis. Acredite, eu já fiz isso algumas vezes. E não acho que Asher vá riscar todo o seu carro com em caco de vidro, então logo vai passar. Você não está sozinha.
Sorri de leve para Max, provavelmente uma das únicas pessoas que me fariam rir naquele momento.
Pontos finais são sempre difíceis.
E aquele era o ponto final de Asher para mim.
♣♣♣
Olá, amorinhos ♥ Tudo bem com vocês?
Então, vim aqui postar o último pedacinho do capítulo nove, que ficou menor do que eu esperava, então o post hoje é curtinho mesmo, tá bem? Apesar que esse negócio de Lilly x Asher meio que estava enchendo o saco, né? Eu sei!!!!!!!!!!!! Até eu.
Entretanto, meu ponto aqui era mostrar que Asher, embora pareça, não é o vilão da história. Ele só agiu de um modo bem babaca, mas, no fundo, é uma pessoa decente e vai pagar por tudo o que fez, começando por perder a Lillian, por isso deixei o capítulo mais devagar mesmo. Me contem o que acharam!
Próximo capítulo: NUNCA MAIS. (Nunca mais é o nome do capítulo e não a data da postagem, ok? Isso aí será logo, pq a Gabs escritora está a todo o vapor! [ao menos por enquanto, né]). Me contem o que vocês acham que vai acontecer e só tenho uma dica: Freya ainda não foi avisada do novo casal, foi? MUAHAHA.
Nossa SV está entrando nos últimos capítulos e eu já to com saudade do meu amor, Aaron </3
Lembrem-se de comentar sua opinião e deixar seu votinho ♥
Beijos,
Gabs ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Você (Concluído).
RomanceSe a regra é que o casamento é o final feliz de qualquer história, Aaron Parnell com certeza é uma exceção - até porque estamos falando do casamento do amor de sua vida e ele não é o noivo. Decidido a não ter que conviver todos os dias com o casamen...