Capítulo Dezesseis - Sobre Você (Parte 02).

509 79 225
                                    


Lillian.

— Você pretende voltar para Boston algum dia? — Hayden perguntou, amigavelmente, enquanto caminhávamos pelos corredores do Parker Memorial Hospital, onde Ava estava de plantão naquele dia. Em mãos, um copo térmico de expresso duplo em uma bandeja e um saco de papel pardo com muffins, diretamente da Coffè, nossa nova cafeteria de praxe.

Levar comida e café para Ava durante seus plantões estava se tornando algo corriqueiro. Segundo Hayden, ele não costumava fazer isso, mas Ava se sentia excluída porque nós dois estávamos passando muito tempo juntos, ainda que grande parte fosse vendo televisão ou ouvindo meu irmão suspirar pelos cantos por causa de seu novo namorado – ele negava até a morte, mas eu já tinha visto mensagens demais de James Hannigan chegando em seu celular e não era idiota.

— Você está me expulsando? — Devolvi a pergunta, erguendo as sobrancelhas para o meu irmão.

— Claro que sim. — Ele disse, me oferecendo um risinho sarcástico. — Preciso do meu quarto de hóspedes de volta.

— Me perdoe por estar ocupando esse espaço. — Eu respondi, oferecendo o meu melhor sorriso sarcástico para imitá-lo. — Achei que James fosse ficar na sua cama.

— É por isso que eu não quero mais morar com você. — Hayden reclamou, trombando de lado comigo apenas para implicar, me fazendo cambalear uns três passos para a direita.

Uma enfermeira olhou feio para nós e eu resolvi não revidar apenas porque Ava merecia que seu café chegasse intacto.

— Desculpe, Hayden, mas você sabe que eu não estou sendo invasiva nem nada. Vocês praticamente estão anunciando esse romance em um telão. — Acusei. Hayden abriu a boca para responder, mas logo o cortei: — Você estava cantando Celine Dion hoje de manhã, não tem mais como negar.

Ele deu de ombros, mas o sorrisinho apaixonado que surgiu em seus lábios foi o suficiente para eu saber que estava certa.

— Vamos parar de falar do James, por favor, se Ava ficar sabendo logo nossa mãe vai estar me ligando para perguntar sobre os preparativos do casamento e netos. — Hayden pediu, me fazendo rir por saber o quanto aquilo era verdade.

Quando eu contei a Ava que estava com Asher, cerca de duas horas depois, Carolyn Brown começou a me bombardear com fotos de produtos de lojas de decoração doméstica, pedindo minha opinião sobre lençóis e toalhas de banho que eu gostaria mais de ter na minha casa. Asher ficou um pouco assustado quando eu dividi as fotos com ele, ainda que fosse brincadeira. Minha, não de minha mãe. Ela estava falando sério e eu tenho toalhas de banho bordadas à mão com "Asher" e "Lillian" para provar.

— Você tem sorte que eu sou a irmã boa, Hayden. — Eu disse, para assegurar que seu segredo estaria são e salvo.

— Mas, falando sério, Lils. — Ele disse quando viramos no corredor da esquerda, caminhando pelo já familiar caminho até a sala de descanso onde Ava nos aguardava. — Faz mais de uma semana que você ficou horas em uma chamada de vídeo com Asher enquanto ele narrava a briga que Freya e a mulher ruiva tiveram no pub. Claramente, Aaron não está com ela e você não é o empecilho, então talvez seja hora de voltar. Eu não estou te enxotando de New York, mas eu sei que você quer voltar e resolver as coisas.

— Ele está seguindo a vida dele. — Eu disse, me referindo à ruiva desconhecida que o estava acompanhando. — Talvez eu devesse ficar longe e deixa-lo ser feliz.

— Você não é o motivo pelo qual ele não está feliz. E se eu bem me lembro, Asher disse que Aaron e a ruiva não pareciam estar juntos, já que ela claramente estava mais interessada no outro cara que estava com eles, Maximillian. — Hayden disse e empurrou a porta branca da sala de descanso. Ava estava deitada no sofá e levantou num ímpeto quando nos ouviu. Não me preocupei em corrigir o nome de Max. — Ava, Lillian está sendo autodepreciativa de novo.

Sem Você (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora