- Two.

267 32 6
                                    

 Assim que Harry acordou no outro dia, notou de primeira o céu nublado pelos vidros da janela do quarto. Coçou os olhos de forma lenta e manhosa por ter acabado de acordar e se sentou, encarando o nada por alguns minutos. Assim que seus pensamentos voltaram a ter sentido, ele logo lembrou de Louis.

  Queria saber se ele estava bem, e se tinha chegado em casa com segurança. Mas infelizmente, são perguntas que ele terá de levar pra sempre na dúvida. E ainda tinha sua camisa. Ela ficou com o moreno, não que importasse tanto, mas seria legal te-la de volta.

Como ainda era cedo, o café ainda estaria disponível. E com a barriga roncando Harry se trocou de forma rápida, deixando os fios soltos e desceu enfiando o celular no bolso do moletom escuro.

  A recepção estava vazia, somente a mesma senhora do outro dia estava atrás da bancada, sorriu para Harry que acenou e passou por uma porta, onde o cheiro de café e comida o guiavam. Entrou num salão não tão grande, com cinco mesas espalhadas pelo salão. Algumas pessoas sentavam nas mesas comendo, e outras indo pegar comida, formando uma fila única. 

 Styles entrou atrás de um homem na fila, que falava com uma criança pequena. O homem apontava para as frutas das bandejas, e a menina que tinha os fios dourados parecidos com os do pai, negava fazendo uma espécie de bico revoltado. Harry abriu um sorriso e acenou para a pequena, que encarou Harry curiosa. Enfiou um dedinho na boca, e piscou os olhos lentamente na direção do maior, que deixava os olhos vesgos brincando com a bebê.

  Após um tempo de tentativas de brincar com a pequena, Harry desiste e segue até as bandejas espalhadas numa bancada. Pega um pão na chapa e um copo indo até a máquina de café, pegando um expresso. Senta numa das mesas afastadas e começa a comer enquanto verifica o celular. Hoje, como um bom turista ele visitaria a torre. Pois claro, era um dos maiores pontos turísticos do mundo.

 Após terminar o café e subir para o quarto, Harry se arruma devidamente. Tomando um banho e lavando o cabelo por estar suado do dia passado. Usa o secador estranho do hotel, rindo vez ou outra por estar com medo de levar um choque. Veste sua outra jeans e o moletom por estar frio, e por último suas botinas surradas. 

 O cacheado planejava comprar uma câmera fotográfica hoje também, por isso assim que deixou o hotel seguiu em direção a uma loja que viu ontem. Comprou uma Canon elph 150, e alguns cartões de memória. Seguiu para torre andando, Styles nunca fizera cursos de fotografia, ou pensava em um dia comprar uma câmera. Mas desde sempre batia fotos bonitas de seu celular. 

 E como viajaria e passaria por lugares bonitos, não custaria nada fotografar coisas para sua família ver. Era uma forma de compartilhar com eles suas aventuras e guardar suas memórias. Caminhou até chegar ao grande espaço na frente da torre. Várias pessoas andavam de lado a lado, sorrindo e tirando fotos.

 Harry fotografa a torre, tentando deixar um angulo perfeito para que ela fique focada na foto. Como não conseguia achar um angulo bom, o cacheado ia andando de ré, com a câmera grudada nos olhos. Quando dá mais um passo para trás e sente esbarrar num corpo, indo para o chão. 

 Resmunga dolorido e aperta os olhos logo os abrindo, vira o rosto para encarar o motivo de sua queda e arqueia a sobrancelha surpreso. Louis aparentava uma expressão zangada, que logo se dissipou quando encarou Harry. Ambos se encararam por um tempo, com algumas palavras presas na garganta, sem saber o que dizer

– Você estava deitado no chão? – Harry pergunta, sendo a unica coisa que consegue dizer. Louis pisca confuso e concorda, encarando agora os dois corpos no chão. O moreno estava sobre seus cotovelos, encarando Harry que estava totalmente deitado de forma torta no chão, somente com o rosto virado para Louis e a câmera na mão ao lado.

Our Last Chance • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora