- Twenty-one.

120 13 43
                                    

  A dor as vezes não se pode ser medida, quando as pessoas o perguntam "qual o tamanho da sua dor?" e você não consegue por em palavras, dependendo do tipo da dor. Pode ser um "seis" para um joelho ralado, ou um "quatro" para quando um dente cai, mas ninguém mesmo vai saber o tamanho da dor de Harry ao se ver sozinho. 

 Ele não conhecia Louis desde sempre, não, por Deus eram somente sete meses, mas foram os meses da vida dele. Foram os meses onde ele descobriu o que é amar, proteger e confiar. 

 Harry não sentia tamanha dor assim desde que Gemma foi embora. Ela era parte de sua vida que ele quis apagar, mesmo sendo de seu sangue. Ela resolveu que um homem banal era melhor que sua própria família, então sim, Harry decidiu deixa-la de fora.

  Mas Louis... Não tinha como ele simplesmente desistir, somente concordar com uma atitude que seu marido teve, deixando-o sozinho para seu próprio bem.

 Louis era idiota, Harry pensava. Ele não sabe que a maior dor que ele teve na vida, foi quando descobriu que seu amor o deixou, e o mais irônico era, segundo ele foi para seu próprio bem. 

  – Harry. – A voz macia de Zayn chamou abrindo a porta do quarto, e encarando o cacheado que estava sentado no chão do quarto, de frente para Lola.

  O maior nem o olhou, somente continuou encarando a mochila. 

 – Eu trouxe as roupas da lavandeira. T-Tem uma camisa do Lou... – Diz baixinho, deixando as roupas dobradas em cima da cama e suspirando quando o olhar de Harry se quebra ainda mais, se possível e o cacheado esconde o rosto entre uma mão. 

 Harry estica a mão livre, puxando a camisa. Era uma camisa branca simples, que Louis adorava usar. Styles suspirou fundo e levou a mesma até o nariz, ainda tinha o cheiro dele. Foram somente dois dias que Louis tinha ido, e Harry estava apavorado de esquecer o cheiro de seu marido.

  Ele cheirou a camisa como se sua vida dependesse disso, e como estava sendo normal naquele ponto, começou a chorar baixinho, agarrado ao pano. 

  – Hazz... – Zayn murmurou com a voz quebrada, era horrível ver seu amigo daquela forma, e ele sabia que não era nada forçado já que ele nem conseguia imaginar sua vida longe de Liam, pensar em acordar e não vê-lo mais ali, não sentir seu cheiro nas coisas ou seu sorriso preguiçoso de manhã, fazia sua garganta dar um nó. 

 Ele escorregou o corpo e se enfiou no meio de Harry, o abraçando fortemente. 

 – Amigo. Irmão, eu sei que não é o bastante, mas eu estou aqui com você. – Ele sussurra, afagando as costas do cacheado que agora soluçava alto. – Estamos aqui com você, podemos voltar para Las Vegas, ficarmos juntos lá ou t-talvez irmos com você para sei lá... Bulgária! – Diz tentando anima-lo, porém Harry se afasta, negando. 

 Styles passa as grandes mãos pelo rosto vermelho e inchado, secando as lágrimas que agora eram costumeiras. Ele respira fundo e umedece os lábios, capturando o gosto salgado das lágrimas de seu choro. 

  – Não Zayne, você não precisa sacrificar a vida sua e de seu marido por mim. – Diz lento e baixo, tentando um sorriso fraco. Os olhos que antes eram tão verdes e brilhantes, agora estavam vazios, pareciam tão sem vida. – Vão para a casa de vocês, continuem vivendo, e-eu vou somente esperar um sinal dele, saber onde ele está e ir atrás! – Diz decidido, pegando a camisa de seu marido e enfiando na mochila. 

 A verdade era que Louis simplesmente sumiu. Ele não disse e/ou deixou pistas de onde estava e para onde estava indo. Zayn contou para Harry, que no dia que Louis foi embora, ele somente apareceu de madrugada na porta do quarto do outro casal, disse que ele estava chorando e que murmurava vários "Só não o deixe sozinho!", ele contou que Louis não o disse o motivo real, somente que se continuasse ali, outra pessoa se machucaria por sua culpa, e por isso iria.

Our Last Chance • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora