Las Vegas era definitivamente o sonho de consumo de muita gente. As ruas movimentadas, as placas brilhantes, os letreiros chamativos, pessoas fantasiadas e a música sempre alta e cativante, era tudo tão mágico, tão encantador e de uma forma proibida.O casal atravessava a avenida que dava entrada a cidade, como estava ainda claro os letreiros não eram tão brilhantes, mas mesmo assim tudo ali gritava diversão. Eles vinham com o teto aberto, e o vendo os bagunçava, porém nada tirava o sorriso animado do rosto dos dois, assim que estacionam na frente do hotel, que era chamativo somente pela faixada, eles foram surpreendidos por uma Marilyn Monroe, com o vestido bagunçado pelo vento.
A mulher acenava para eles, sorridente e obvio que eles tiraram fotos com a mulher, e então um Elvis vinha em sua direção, perguntando se podia guardar o carro, era realmente como um sonho. Harry entregou a chave do carro, e pegando as mochilas foi a recepção, para o check-in.
O quarto era como o resto do hotel, colorido e cheio de quadros chamativos, como a foto de mick jagger em um deles, e Louis riu. Eles arrumaram as coisas e deram um tempo no quarto, para descansar e comer um pouco, porém assim que a noite caiu, eles foram tomar banho, já que segundo Louis, eles precisariam de cassinos.
Louis se arrumou da melhor maneira que pode, deixando os fios em um topete alto, que Harry toda vez que passava pelo menor bagunçava-os, ele vestiu uma calça de Harry, que era um pouco longa, e continuava justa com rasgos no joelho, e uma camisa justa listrada, ele estava realmente muito sexy, o que era um problema.
O casal não teve mais nenhum contato sexual desde que Louis chupou Harry, e eles não sabiam nem o por que disso. Sempre que os beijos esquentavam demais, um se afastava e o outro também logo tratava de fugir, porém os olhares recheados de malicia eram cada vez mais frequentes e as ereções pelas manhãs também eram constantes.
Louis tinha que ser muito forte, já que era acordado por um Harry que ainda dormia roçando seu membro em suas nádegas na cama, e mesmo sendo algo quente para caralho, ele sabia que o mais novo estava dormindo.
Ou quando Harry tinha que segurar as mãos para não tocar o menor, quando Louis saia do banho nu, desfilando o corpo cheio de curvas pelo olhar atento de Harry, e o maior apostava que ele sabia que estava provocando-o.
Assim que Louis estava pronto, ele encarou o maior na ponta do quarto, ele vestia uma skinny tão justa quanto a sua, e uma camisa vermelha com detalhes dourados de botões –que como sempre estavam a maioria abertos.–, os fios estavam soltos e cada vez mais longos, passando um pouco de seus ombros.
– Pronto? – Harry pergunta, colocando um relógio no pulso, e Louis nem imagina que ele tinha aquilo. O maior notou o olhar questionador de Louis e então sorriu ladino. – Preciso estar sério para o poker. – Diz esfregando as mãos umas nas outras.
– Você joga? – Pergunta perplexo, e Harry concorda sem entender. – Eu também! – Exclama animado, fazendo Harry sorrir, mas então o maior ficou serio e travou o maxilar, se aproximando de Louis para agarrar sua cintura fina.
– Deus, você deve ficar tão gostoso concentrado para jogar. – Praticamente grunhe, levando Louis a prender a respiração. O menor concorda raspando os dentes pelo maxilar do maior, deixando uma mordida leve em seu queixo e então o afasta, apontando com a cabeça para a porta, e Harry suspira fingindo uma oração, o que leva Louis a gargalhar.
Os dois já caminhavam pelas calçadas animadas de Vegas, tudo era colorido, e agora como já estava escuro, era tudo completamente iluminado pelas luzes das placas, Harry achou engraçado, já que quando olhou para o céu, não conseguiu ver nenhuma estrela, e lembrou que já esteve em situações que as estrelas e a lua eram a unica iluminação que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Chance • LS
Teen FictionQuando o mundo descobre que só terá mais um ano de vida, Harry deixa sua casa e resolve se aventurar pelo mundo antes do fim. Não só conhecendo novas tradições mas também novos sentimentos, quando encontra Louis, que teve a mesma vontade de Harry de...