- Fifteen.

173 11 47
                                    

  O último dia de Harry e Louis em Nova Orleans tinha sido incrível. O casal passou metade do dia somente passeando pelos locais que faltavam e no fim da tarde foram convidados para um baile de mascaras, e mesmo que nenhum dos dois tivesse uma mascara eles foram e se divertiram, cantando as músicas e comendo de tudo que era servido. 

 E agora, Harry se encontrava na cidade ao lado de Nova Orleans onde ele iria alugar outro carro, já que na cidade em si não tinha a alugadora que eles gostaram, então ele foi cedo para a cidade vizinha e era onde estava agora. 

 O cacheado encarava os diversos carros no grande pátio, todos a mostra para sua escolha, enquanto ele conversava com Louis por mensagens, o mandando se arrumar para partirem e ele sem querer tropeçou em um carro, e então seus olhos brilharam. 

 Era um Audi conversível vermelho, a luz do sol refletia no capo do carro e fazia a luz praticamente cegar Harry, mas ele estava tão apaixonado no automóvel, que ele até mesmo deixou Louis falando sozinho nas mensagens e foi correndo ao vendedor para alugar o carro que chamou sua atenção. 

 Mesmo ele sendo um pouco mais caro que qualquer um da loja ele seguiu firme com sua escolha, e estava ansioso para ver a reação de Louis ao ver o carro.

 E esse que já estava ao lado de fora do hotel esperando o maior chegar com o carro novo alugado. Louis deixou as duas mochilas no chão e encarou o nada, sorrindo para algumas pessoas que passavam. 

 Em alguns minutos, uma música alta chamou sua atenção, porém não era o tipo de música que se é acostumado a ouvir em Nova Orleans, Louis identificou o som, era provavelmente alguma música do Rolling Stones, então o menor maneou a cabeça procurando o motivo do som, e logo ao longe ele pode ver um lindo conversível vermelho que acelerava no fim da rua.

  Sem entender muito o menor apertou os olhos por conta do sol, tentando identificar quem poderia ser, e então seu coração acelerou de modo afoito e suas pernas bambearam levemente. 

  Era Harry. O cacheado vinha com uma mão encostada na porta do carro e com a outra ao volante, como o teto do carro estava aberto, o vento fazia os cachos de Styles voarem para todos os lados, o maior tinha os óculos de sempre no rosto, e além de mascar chiclete como um galã de filme, seu sorriso convencido envolto de covinhas fez até quem não o conhecia em volta suspirar de modo apaixonado. 

 Ele parou o carro na frente de Louis que estava como estátua na calçada e aumentou o sorriso. 

 – Entra ai gatinho! – Diz de forma divertida, levantando os óculos. Louis abriu os lábios e balançou a cabeça descrente. 

 – Meu deus Harry... – Leva as mãos aos lábios cobrindo o sorriso que teimava fugir e nega abobalhado. O maior solta uma risada nasalada e abre a porta do carro, dando a volta no mesmo e puxando uma sacola do banco do passageiro. 

 - E eu tenho um presente. – Diz sorridente, entregando ao menor a sacola. 

 Pegou Lola e Mike e as colocou no porta malas, esperando Louis ver o presente. Tomlinson abriu a sacola de papel grande e bem decorada e tirou de lá de dentro um casaco. 

 Ele era marrom e parecia de camurça, e assim que o menor o esticou ele pode ver que nas mangas do mesmo existiam varias tirinhas, e quando no corpo caso ele mexesse os braços elas voariam para todos os lados, além do mesmo ir somente até a metade de sua barriga e ter botões dourados. Louis novamente ficou boquiaberto e encarou o maior que sorriu ladino, ainda mais convencido. 

 – O que deu em você?! – Pergunta Louis, rindo e colocando o casaco. Assim que Louis o vestiu, ele levantou os braços e aproveitou a leve brisa que passou, o que fez as tiras voarem desgovernadas, assim como sua franja. 

Our Last Chance • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora