- Twelve.

175 16 95
                                    

  Harry sentia a água escorrer por todo seu corpo. Abre os olhos depois de um tempo relaxante e então encara o azulejo branco do banheiro, suspira passando a mão no rosto e abre um grande sorriso com as covinhas fundas a mostra e os dentes brancos aparentes, ele estava realizado.

  Depois que não mais que quinze minutos de banho, o cacheado se seca e veste uma calça moletom cinza, optando por ficar sem camisa. Após secar os fios sai do banheiro, encarando de primeira Louis enrolado nos lençóis, deitado em sua cama assistindo um filme. 

 Novamente abre um grande sorriso e deita ao lado do moreno, não antes de lhe roubar um selinho curto. Louis se assusta mas logo abre um sorriso tão grande quanto o do maior e vira o rosto o encarando.

– Hey! – Diz Tomlinson, com a atenção total para Harry, o cheiro de shampoo o deixando levemente desnorteado e o perfume natural que saia de Harry o fazia alargar as narinas para cheirar mais. 

 Harry não evita em puxar o menor para seus braços, o deixando entre os mesmos. Louis encosta a cabeça em seu peitoral e encara a tela da TV, enquanto as pernas se enrolam de maneira natural.

– Hey, o que está assistindo? – Pergunta o maior, com o nariz entre os fios do moreno, os cheirando e acariciando seu ombro que estava exposto pelo moletom grande e largo que Louis usava.

– Não sei, é um filme aleatório que estava passando enquanto eu te esperava. – Diz num suspiro totalmente apaixonado, olhando para barriga exposta do maior, fazendo desenhos circulares na pele branca.

– Me esperando, uh? Pra quê? – Harry pergunta risonho, encarando o rosto meio escondido do menor que olhava para baixo, porém Tomlinson levanta o rosto e arqueia a sobrancelha esquerda.

– Pra isso... – Diz lento se inclinando e selando seus lábios com os de Harry. Styles sente todo o corpo aquecer com os beijos de Louis, sua mão automaticamente segura o queixo do menor e a outra que estava por baixo do corpo de Tomlinson, aperta sua cintura.

 Louis se ajeita mais para cima, virando de bruços praticamente deitado em cima do maior, ambas as mãos paradas no peitoral forte de Harry enquanto os lábios trabalhavam com veemência. 

 Harry movia os lábios e a língua de uma maneira que fazia Louis soltar resmungos sem sentido, e praticamente gemer com o quão bem o maior beijava. 

 Afasta os lábios para poder respirar, mas sente Harry mordiscando seu lábio inferior, o que o faz levar as mãos até a nuca de Styles e puxar os fios levemente.

  Retomam o beijo novamente, Harry dominava tudo com uma facilidade, e o menor achou que não poderia ficar melhor, até Styles enfiar a mão por dentro do moletom de Louis, tocando as covinhas no fim de sua espinha, fazendo-o se arrepiar por completo.

 – Mmm. – Louis murmura, afastando o rosto, completamente corado e um tanto sem ar. 

 Abre os olhos para encarar o maior que tinha as pupilas super dilatadas, os lábios rosados e um tanto inchados, molhados pela saliva. Louis grunhe e volta a beija-lo, sentindo Styles sorrir contra seus lábios. 

 – Shh, me beije direito. – Pede, segurando os dois lados do rosto de Harry. Esse que ri um pouco mais alto e em um movimento rápido, os vira na cama ficando por cima de Louis, sem depositar seu peso no menor.

– Olhe só, Louis Tomlinson exigindo beijos. – Ri de lado, de modo que somente uma covinha ficasse aparente, completamente cafajeste, e Louis jura que as borboletas de sua barriga estão brigando, pois ele sente tudo em uma alta intensidade. 

 Harry apoia os cotovelos na cama, ao lado do rosto do menor e volta a beija-lo, sugando sua língua por um tempo. Louis abre mais as pernas, deixando o maior mais confortável entre elas. Leva as mãos até as costas nuas do cacheado, e as arranha levemente, fazendo Harry soltar um som rouco e gemido.

Our Last Chance • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora